Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

Ronda Rousey interfere em combate do WWE Extreme Rules

No WWE Extreme Rules deste Domingo aconteceu algo que já se andava a especular há algumas semanas…

Ver resultados completos do WWE Extreme Rules

Ronda Rousey estava suspensa pela WWE e por isso assistiu ao PPV a partir da primeira fila, incluindo o Extreme Rules Match entre Alexa Bliss e Nia Jax pelo Raw Women’s Championship.

A certa altura do combate, Mickie James e Natalya envolveram-se no combate e por consequência Ronda Rousey também sentiu necessidade de interferir. A ex-lutadora da UFC saltou a barreira e atacou Mickie James e confrontou a campeã Alexa Bliss.

Ainda assim, Mickie James conseguiu recuperar e atacar Ronda Rousey, salvando Alexa Bliss. Isto permitiu à dupla arrecadar a vitória para a campeã, sobre Nia Jax, retendo assim o Raw Women’s Championship.

Será que a próxima a sentir a fúria de Ronda Rousey será Alexa Bliss?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

4 Comentários

  1. Junior há 1 mês

    Com certeza

  2. celso oliveira há 1 mês

    e assim mesmo já basta de tretas se a ronda um dia e campeã numca nenhuma wrestler lhe vai tirar o titulo só com batota!

  3. Kauê Silva há 1 mês

    Muito bom ver a Ronda de volta, pena que ela deixou a raiva tomar conta e não deixou a Nia finalizar a Alexa para ela, mas acho que já temos a nova desafiante ao título feminino do Raw para o Summerslam em grande estilo dessa vez hein

  4. Acho que todos nós já entendemos que ela é uma “badass”, mas porquê sempre a Mickie??

Comentar