Faz login e reduz a publicidade

Ronda Rousey já treina no WWE Performance Center

O jornalista Dave Meltzer reportou, na última edição da newsletter do Wrestling Observer, que Ronda Rousey já treina no WWE Performance Center.

Ronda Rousey, que nunca escondeu que um dia gostaria de lutar na WWE, segundo Dave Meltzer, já treina no Performance Center, onde para além dos treinadores está a ser acompanhada de perto pela sua amiga Shayna Baszler, que foi a finalista vencida do Mae Young Classic deste verão.

A ex-lutadora da UFC, ainda assim, nunca deverá ser uma lutadora em full-time para a WWE quando estiver preparada para lutar, mas sim uma lutadora para ser usada como atração especial, até porque Ronda Rousey casou-se à pouco tempo com o lutador da UFC Travis Browne e o casal já mostrou vontade de serem pais.

Agora que Ronda Rousey treina no Performance Center, contra quem gostariam de ver a lutadora estrear-se?

5 Comentários

  1. rrodavlas há 12 meses

    Acho que é um diamante que tem que ser lapidado, vamos com calma.

  2. Rui Portugal há 12 meses

    Só hoje me lembrei, afinal nao vai haver Horsewomen do Wrestling contra Horsewomen do MMA neste Survivor Series ao contrario do que parecia estarem a construir no Mae Young Classic..

    • DigOwens há 12 meses

      Pode haver ainda. Não foi dito no mae young classic que era no survivor series

      • Rui Portugal há 12 meses

        Claro.. Só nao parece que seja já ao contrario do que se esperava. “Mania”?

  3. BRUNOju. há 12 meses

    Claro, se for bem usada, só tem a acrescentar ao wrestling feminino. É uma mulher com história no MMA… Gostaria de ver o combate entre as 4HorseWomen do UFC contra as nossas da WWE.

    Ronda vs Charlotte também me parece foda… agora, NÃO, Não, Stephanie vs Ronda.

Comentar