Faz login e reduz a publicidade

Ronda Rousey lesionou-se no main-event da WrestleMania 35

há 1 semana Notícias 3

Como todos sabemos, no main-event da WrestleMania 35 tivemos o primeiro main-event feminino da história do evento. E o pin final, como vimos, foi algo controverso.

Entretanto, o jornalista Dave Meltzer falou com as suas fontes dentro da WWE, que lhe confirmaram que o combate acabou como deveria. Só houve a infelicidade do pin, não ter saído como todos queriam.

No entanto, a grande notícia em relação a esse combate é que Ronda Rousey partiu a mão durante o mesmo.

Dave Meltzer fez uma edição especial do Wrestling Observer Radio logo a seguir à WrestleMania 35 e o jornalista afirmou que, durante a emissão do seu programa, recebeu informações de que Ronda Rousey tinha feito uma fractura grave na mão.

Já era especulado que este seria o último combate de Ronda Rousey durante uns tempos na WWE e agora, com esta suposta lesão, essa especulação acaba por ser confirmada.


Que tipo de angle ou storyline pensas que a WWE irá usar para justificar a saída da Ronda Rousey dos seus programas televisivos?

3 Comentários

  1. Anónimo há 1 semana

    Possivelmente a Ronda fará uma promo em que diz que tem de pensar no que aconteceu na Mania e que precisa de tirar uns meses para refletir. Já se sabia que ela não deveria ficar após a WM mas com esta lesão parece que não há mesmo volta a dar e vai ter de desaparecer por algum tempo… Outra opção seria por exemplo a Nia Jax e a Tamina atacarem-na brutalmente para justificar em kayfabe a sua lesão real

  2. The Truth and nothing but the truth há 1 semana

    Se o Dave disse então é verdade 🙄

Comentar