O nosso admin está muito activo no Instagram!

Ronda Rousey pode vencer o Royal Rumble Match feminino

Na última edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer disse que as lutadoras que irão estar envolvidas no primeiro Royal Rumble Match feminino ainda não sabem muito bem o que irá acontecer, mas que o sentimento é que Ronda Rousey se estreará e provavelmente irá vencer.

O jornalista falou do segmento feminino do último Monday Night Raw, onde Asuka dominou todas as outras mulheres no roster, o que pode sugerir que Asuka não irá ganhar o combate, pois a WWE não costuma telegrafar resultados desta maneira.

A juntar a isto, Ronda Rousey terá se reunido com Triple H no passado dia 9 de Janeiro, o que também pode querer indicar algo. Apesar de tudo isto não passar de especulação sobre a possibilidade de Ronda Rousey poder participar ou não, a verdade é que nos últimos dias, nas casas de apostas, Ronda Rousey ultrapassou Asuka e é agora a maior favorita à vitória.

Entretanto, Ronda Rousey desmentiu estes rumores. A ex-lutadora da UFC disse ao TMZ que vai para Colombia para a gravação do filme “Mile 22” e só regressará em Fevereiro. Será verdade?

Vocês gostariam de ver Ronda Rousey a ganhar o primeiro Royal Rumble Match feminino? Se sim, contra quem gostariam de ver Ronda Rousey lutar na WrestleMania 34?

Enviar notícia

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

60 Comentários

  1. Gangrel_Rules há 6 meses

    Mas também existe uma questão, a ronda por acaso já ė funcionaria da WWE??? Ainda não foi divulgado esse facto, pode ter assinado como pode não ter assinado contrato… E quanto a asuka ela não ganha não, pelo que aconteceu na raw e não só.

  2. Anónimo há 6 meses

    Já Era Espera Asuka vs Ronda Rousey pelo titulo Raw Feminino na Wm 34

    • Legit Boss há 6 meses

      Como é que a Ronda vai lutar contra a Asuka na Mania se a última ao menos tem um título? Só se a Paige ganhar o Royal Rumble

      • wesley há 6 meses

        Ainda tem um PPV antes da mania, Asuka poderia genhar o título no Elimination Chamber e a Ronda vencer o Rumble, ai teríamos uma luta entre as duas na mania.

      • DigOwens há 6 meses

        Os raws que faltam até à mania da mais que tempo para mudar um título. Aliás têm havido mais mudanças de título em TV do que ppv

      • Legit Boss há 6 meses

        E a WWE faria a Asuka ter um reinado de um mês e pouco?

      • Anónimo há 6 meses

        Não duvidaria nada se ela tivesse um reinado curto.

      • Legit Boss há 6 meses

        Para de ficar falando que a Asuka vai tirar o título da Alexa só para perder na Mania, porque não vai. Já falei várias vezes que a Alexa não vai perder a porr@ desse título até lá, não faria o menor sentido a Asuka ter um mês de reinado. O que vai acontecer: Charlotte e Alexa vão permanecer com ambos os títulos até a Mania. Já na Mania, provavelmente terá um Fatal 5 Way pelo título do RAW, e Ronda vs Charlotte pelo título do Smackdown (isso se a Ronda chegar a entrar por agora na WWE). Entenderam? Eu fico fora de mim com essas especulações sem sentido.

  3. Santos99 há 6 meses

    N queria ver isto a acontecer. O roster feminino esta la o ano todo fazendo combates todas as semanas, e chega alguem q nem sequer é wrestler, e so por ter feito nome noutro lado, pode ganhar algo historico na WWE. Deviam dar a vitória a alguem que esta la a mais tempo e q mereça verdadeiramente-Sasha, Becky, etc…

    • Anónimo há 6 meses

      A vitória da Ronda seria muito mais positivo do que negativo, ela traria um status que essa divisão nunca teve em toda história. Mesmo a Sasha sendo a minha favorita, torço para uma possível vitória da Ronda.

    • Devitt há 6 meses

      Dar o Royal Rumble pra Sasha? Pra que?? Sasha e Charlotte já tiveram muito espaço em um período muito curto de tempo. Eles deviam dar a vitória pra alguém que não teve esse destaque todo, a Becky eu concordo, mas por mim vencia a Ruby Riott que é uma puta aposta pro futuro. Ou então pra Peyton Royce que provavelmente vai subir, Liv Morgan, ou então, falando de lendas, Mickie James.
      Parem de querer dar tudo de histórico que aparece pra Sasha, ela já tem bagagem pra caramba na WWE.

      • Anónimo há 6 meses

        e por isso ela não merece vencer?

      • DigOwens há 6 meses

        O tipo só disse que a Sasha é a favorita dele. Ela é sem dúvida a mais over nesta divisão que a Wwe parece que se esqueçe sempre que faz booking. E depois querem que eu me interesse por uma rumble aparecida de telegrama.

      • Anónimo há 6 meses

        Liv é muito limitada e Peyton seria uma aposta muito arriscada, se não for a Ronda, eu acho melhor que a Ruby ou a Asuka ganhe.

      • Legit Boss há 6 meses

        Se a Sasha saísse da WWE hoje, com certeza já poderia ser indicada ao Hall of Fame, só que ela não é a favorita dele, se fosse teria ficado mais tempo com o título, mas nós sabemos que não foi isso que aconteceu, né.

      • Devitt há 6 meses

        Legit não começa com essa baboseira, a WWE não aposta na Sasha e você tenta jogar a culpa em outras pessoas. Ninguém tem culpa se o Tio Vince não vê ela como campeã.
        Para de falar que ela não é campeã pq a Alexa fez algo, ou porque a Charlotte fez algo, ou seja lá quem for. Ela não é campeã porque a WWE não quer que ela seja campeã, ponto.
        Anonimo, eu concordo que a Peyton é uma aposta arriscada, mas a Alexa também foi e deu certo. Porém, se a WWE não quiser arriscar, a Ruby com certeza é produto de Championship. (Sobre a Liv, eu prefiro não argumentar muito, pois pra mim ela é até boa no ringue, não é das melhores, mas se safa. O problema é que não tem uma gimmick, ela basicamente imita a Harley Quinn, coisa que a Alexa já fez em 2016)

      • Devitt há 6 meses

        Ah, outra coisa Legit, eu não disse em momento algum que ela não poderia ser indicada ao HOF, foi justamente o contrário. Já deram tantas lutas históricas pra ela, que ela não precisa de mais uma, entendeu?! Prefiro que deem essa vitória pra alguém que precisa se erguer na divisão, como a Ruby.

      • Anónimo há 6 meses

        Devitt tá se esquecendo de um detalhe
        Deram muitas lutas históricas pra Sasha, mas qual ela ganhou?

      • Anónimo há 6 meses

        ainda bem que não és tu quem decide quem precisa e quem não precisa de alguma coisa na wwe

      • Legit Boss há 6 meses

        Ela ganhou duas lutas históricas: aquela Falls Count Anywhere contra a Charlotte e a do mesmo mês do Hell in a Cell, em outubro, que foi considerada a melhor luta feminina pela WWE em 2016.

  4. Anónimo há 6 meses

    Isso sim seria muito injusto.
    Gostava da Ronda como lutadora do UFC mas é injusto para com as outras

  5. Anónimo há 6 meses

    Ronda vs Asuka é luta digna de main event da Wrestlemania.

  6. Facebook Profile photo

    Eu por acaso preparava uma surpresa. Nem que fosse dar um merecido push monumental à Alicia Fox ou dar um push à Becky Lynch ou mesmo recorrer às habituais favortias Sasha Banks ou Bayley. Isto porquê? Para termos Asuka vs Ronda Rousey. Acho que seria um combate interessantissimo e que vende por si.

    • Júnior 007 há 6 meses

      Eu sou muito fã da ronda mãos ela não merece pois tem lutadoras ali que estão anos na empresa nunca foram valorizadas como merecer , asuka tá com essa gimmick de invicta e ae e eliminada do nada , e sem contar que a WWE vai querer que a ronda Squash as oponentes pra parecer invencível muitas que estão ali como Sasha, Bayley , beckey , Alícia Fox vão ser facilmente eliminadas , pelo que ela falou parece que ela realmente não vai estar no Royal Rumble o jeito é esperar até lá.

    • DigOwens há 6 meses

      Um push a alicia Fox?

    • Legit Boss há 6 meses

      Não apostam na Alicia há quase 6 anos, amigo kkkk Impossível ela ganhar o Royal Rumble ou alguma coisa, só se estiver de saída.

  7. Devitt há 6 meses

    A única pessoa que “derrotou” a Asuka até hoje foi a Eva Marie naquela Battle Royal. Então vamos ver quem consegue eliminar ela nessa RR, creio que seja a Rousey, porque caso não seja, não consigo ver outra pessoa a fazer isso.

    • Gangrel_Rules há 6 meses

      Nia

    • Legit Boss há 6 meses

      Creio que a Asuka seja eliminada também para que a Ronda consiga vencer o combate. Ao meu ver, a WWE fará Charlotte lutar contra Ronda na Mania, e caso eu esteja certo, Ronda será do Smackdown. Porém, a Bliss também deverá perder o título na Mania para Asuka, é o que até faria mais sentido.

      • wesley há 6 meses

        A bliss não irá enfrentar a Asuka na mania, pelo menos não depois de elas terem lutado algumas semanas atrás num Raw. Só se fizerem ela vencer a Asuka, que para mim não seria uma boa ideia.
        Eu não sou hater da Alexa, só acho melhor quem vencer a Asuka fosse uma wrestler um pouco melhor.

  8. Facebook Profile photo

    Desrespeito para todas as mulheres do wretling que lutaram duro para ter o destaque que hj elas tem.

    • DigOwens há 6 meses

      O booking delas durante 2017 foi um desrespeito bem maior

      • Facebook Profile photo

        Concordo. Já não bastasse o péssimo booking da divisão feminina, eles vão colocar uma lutadora de UFC para ganhar a primeira Rumble feminina da história.

      • DietOwensDiet há 6 meses

        se a primeira miss money in the bank foi um homem qual é mesmo o problema de ser uma lutadora de UFC a ganhar a primeira Royal Rumble? ainda ninguem entendeu que a Ronda tem nome e pode trazer muito mais fãs para a WWE? ela ganhar seria uma mais valia sinceramente não vejo mais ninguém para ganhar a Rumble a não ser ela ou muito provavelmente a Asuka

    • Legit Boss há 6 meses

      Foi mesmo, principalmente o booking da divisão do Smackdown.

  9. BRUNOju. há 6 meses

    Que ótima notícia… seria extraordinário ter a Ronda Rousey na divisão feminina da WWE! Espero que aconteça mesmo. Mesmo que não seja um wrestler, é uma atleta, dedicada, talentosa, e mundialmente conhecida… só iria acrescentar, mas né, há alguns fãs que só estão aqui pra criticar, que dó.

  10. Anónimo há 6 meses

    ela poder esta derrota alexa pelo titulo ai wm 34 asuka vs Ronda

  11. Jibas há 6 meses

    Por mim ganhava o Ellsworth

  12. Tunes9 há 6 meses

    Imagino o pop que não será quando tocar a campainha do 0 na contagem e tocar uma música qualquer e ser a Ronda! E não vejo mal em ela vencer, acho que poderá ser positivo e sem duvida que é a maneira ideal dela se estrear e ser dominante desde logo, visto que o provável é ela ser um “Brock Lesnar” a full-time da divisão feminina. Acho bom e fico satisfeito caso ela faça o debut e vença. Ou ela vai para a Smackdown e desafia a Charlotte na Wrestlemania 34, fala-se desse combate e pode ser o caminho a seguir. Ou então vai para a RAW e enfrenta a Paige ou Asuka (uma delas teria que vencer o titulo até à Mania, claro) ou mesmo contra a Alexa Bliss mas penso que não. Apostaria mais na vitória da Ronda na Rumble feminina e depois ir enfrentar a Charlotte na Mania. É esperar para ver, mas estou ansioso!

    • Legit Boss há 6 meses

      Pelos rumores no passado, acredito que ela lute contra a Charlotte na Mania. Eu queria tanto ver Sasha vs Asuka na Mania, mas parece que a WWE não vai tirar esse título da Alexa até lá, mas pode acontecer de rolar um combate Fatal 5 Way pelo título do RAW também, tudo está meio imprevisível.

      • Anônimo há 6 meses

        Concordo com você eles não irão tirar o título dela mtu cedo …talvez aconteça um fatal four eu gostaria de ver quem sabe asuka ( por ter ganhado luta contra a Alexa no RAW ou em alguma outra ocasião) vs Trish stratus ( ganhadora do Royal Rumble caso participe se não Trish não ganhar gostaria que a Sasha ganhasse ) vs Alexa ( campeã ) vs Mickie James ( por algum motivo que lê de oportunidade pra disputa ) seria mtu legal ver esse combate … E pelo título do SmackDown Charlotte vs Ronda ( Carmella faz o check in em Ronda quando ela ganhasse e o título ficaria com a Carmella )

      • Tunes9 há 6 meses

        Eu preferia Asuka (c) vs Ronda mas Charlotte (c) vs Ronda também é ótimo. Sasha vs Asuka seria muito bom de ver e não é impossível, bastava que a Sasha vencesse o Royal Rumble feminino ou a Asuka e a outra teria que conquistar o titulo até à Mania. Vamos a ver, mas nunca se sabe.

  13. Legit Boss há 6 meses

    Atualizem isso, a Ronda confirmou em um portal de notícias que não estará no Royal Rumble devido às gravações de um filme chamado ”Mile 22”, e que só voltará das gravações em meados de fevereiro.

  14. KILL OWENS KILL há 6 meses

    Acharia do caralho sua participação, porém vencer? Keep calm, boys… Na minha opinião, o primeiro rumble tem que ser vencido por alguém do roster e não de fora, dando assim valor a divisão feminina… Não cometam uma cagada parecida com o primeiro MITB, onde a pessoa que tirou a mala não foi uma das mulheres que lutam na divisão.

Comentar