Faz login e reduz a publicidade

Ronda Rousey suspensa por 30 dias

No segmento de abertura da Monday Night Raw de ontem (ver aqui), Ronda Rousey interrompeu a celebração da conquista do Raw Women’s Championship por parte de Alexa Bliss.

O General Manager do Raw, Kurt Angle, ainda tentou acalmar Ronda Rousey, mas de nada valeu. A ex-lutadora da UFC acabou também por atacar Kurt Angle e depois aplicou uma Powerbomb em Alexa Bliss através de uma mesa.

Este ataque de Ronda Rousey valeu-lhe uma suspensão de 30 dias, que a afastará do Raw e do Extreme Rules. Ronda Rousey só poderá voltar ao activo no dia 18 de Julho, 3 dias depois do Pay-Per-View.

Será que veremos Ronda Rousey lutar pelo Raw Women’s Championship no SummerSlam? E o que acharam deste segmento?

9 Comentários

  1. PEDRO há 4 meses

    Adoro a Ronda mas vamos la ver como se vai desenvolver a divisao sem ela… btw não quero novamente Nia vs Alexa por favor

  2. Facebook Profile photo

    Isto e para dar mais tempo para o treino dela uma maneira de a afastar sem que os fãs coloquem nada em causa. Mas foi top a ronda a partir com tudo quando ela encaixa aquela direita quando a bliss lhe tenta dar com a mala foi qualquer coisa

  3. Pro-Guy há 4 meses

    Rounda por muito star power nunca ira ser grande wresler. O selling dela no MITB foi dos piores que ha recordacao so mesmo a Kelly Kelly para comparar

    • BRUNOju. há 4 meses

      Oi? Kkkkkkkk

    • wesley há 4 meses

      Você foi uns dos poucos a achar isso, todo mundo está elogiando, ela deu a luta da carreira da Nia

    • Anónimo há 4 meses

      Desculpe você não deve andar a ver o mesmo que a gente, ela só em dois combates já mostrou ter potencial. Comparar ela a Kelly Kelly é piada. Pior é Alexa que já tem mais anos de treino e continua parada no mesmo, luta mal.

  4. Kauê Silva há 4 meses

    Uma pena essa “suspensão”, mas com certeza a Ronda vai voltar com tudo pra pegar esse título de volta após o Extreme Rules, isso se não voltar antes.
    E pra constar, simplesmente sensacional o angle dela ontem, botando ordem na casa e limpando o ringue, batendo até no Kurt Angle e acabando com a Alexa Bliss com o powerbomb na mesa.

  5. Anónimo há 4 meses

    Foi maravilhosa ela, limpo o lixo da Alexa. kkkk

Comentar