Depois do Bound For Glory de 12 de Outubro, a TNA transmitiu dois episódios do Impact de recap ou sobre os bastidores do evento, um episódio de Halloween protagonizado pelos The Hardys, e o Open Fight Night desta quinta-feira.
Esta pausa de quase um mês entre o Bound For Glory e o próximo episódio a sério do Impact causou muita estranheza aos fãs de wrestling, sobretudo quando a empresa realizará o Turning Point a 14 de Novembro.
Em entrevista ao WrestleZone, Moose não teve problemas em admitir que os lutadores da TNA ficaram irritados com esta pausa após o Bound For Glory.
Sim, quer dizer, ninguém no roster gostou disso, especialmente o nosso TNA World Champion, Mike Santana.
Ele acabou de ganhar o título e, essencialmente, trouxe-o de volta para casa, campeão mundial pela primeira vez, fê-lo em frente à maior multidão que a TNA alguma vez teve, penso eu, na história da empresa, e depois tiramos quatro semanas de férias.
Portanto, sinto-me mais triste por ele porque, na minha opinião, não é assim que as coisas deviam acontecer. Mas, ao mesmo tempo, confio no Carlos Silva [Presidente da TNA], confio na equipa.
Compreendo as razões pelas quais o fizeram. Estou de acordo, mas, ao mesmo tempo, sinto-me mal por tipos como o Santana e outros elementos do nosso roster que adoram a chama que acendemos.
Esperavas estas críticas abertas de Moose à pausa feita pela TNA?
1 Comentário
Digo e Repito: Até a WrestleMania a WWE compra a TNA