CM Punk já é conhecido por marcar presença nos bastidores do NXT múltiplas vezes, de forma a encontrar-se com o talento mais novo da WWE.

O “Best in the World” tem tido várias interações com o roster do NXT, já que o lutador pretende aconselhar e ajudar os seus colegas, como é o caso de Roxanne Perez, Trick Williams e muitos outros.

Numa recente entrevista ao 12 WBOY, a NXT Women’s Champion falou sobre a importância da presença de CM Punk nos bastidores do NXT:

Significou muito para mim, especialmente porque cresci a idolatrá-lo. Agora que tenho a oportunidade de estar debaixo da sua árvore de aprendizagem, é muito fixe. Ele é tão espetacular.

Ele passa pelos nossos pay-per-views do NXT, vê todos os combates do princípio ao fim e dá-nos feedback e conselhos. É algo que ele não tem de fazer, e acho que isso é muito fixe.

CM Punk será o árbitro especial do NXT Championship Match entre Ethan Page e Trick Williams, que acontecerá no NXT desta noite.


Pensas que CM Punk deverá participar ainda mais nos bastidores do NXT?

2 Comentários

  1. Sim. O CM Punk é uma mais valia para o NXT. A Roxanne Perez é que devia proteger mais a sua personagem. Ela fala mal do CM Punk no NXT, mas depois em entrevistas elogia-o de uma forma que se vê claramente que ela não o odeia? Sim, todos sabemos que ela não é mesmo má pessoa e gosta do CM Punk. Mas por exemplo o Drew McIntyre. Ele tem feito um excelente trabalho com o seu personagem ao ponto de eu questionar se ele está mesmo a ser verdadeiro quando insulta o CM Punk ou se é tudo kayfabe. Já tinha saudades de ver wrestling desta maneira. Onde perguntamos o que é real ou não. Eu acredito que o Drew McIntyre não odeia o CM Punk, mas admito que as vezes fico na dúvida.

    Na minha opinião acho que a Roxanne Perez e outros wrestlers deviam aprender um pouco com o Drew McIntyre nisto.

  2. El Cuebro4 meses

    Que se sabe o Punk é uma grande inspiração para a Roxanne e ela leva muito em consideração isso, mas também é interessante de acompanhar essas presenças dele nos shows, seja aparecendo ou não, sua experiência agrega muito, tal qual idolatria de muita gente que por lá está.