Com o grande retorno do Evolution deste domingo, o premium live event totalmente feminino, especula-se que o evento conte com grandes surpresas e regressos.
Principalmente após o regresso do seu marido CM Punk à WWE, muitos fãs têm declarado o seu interesse em ver AJ Lee novamente nos ringues.
Numa entrevista para a WWE Español, Roxanne Perez indicou que a sua adversária de sonho é AJ Lee, do qual tem feito de tudo para conseguir o seu regresso:
Teria de ser “The Prodigy” Roxanne Perez contra AJ Lee.
Eu vou continuar a tentar até que ela volte para cá.
Conheço alguém que conhece alguém, mas ainda estou a tentar, ainda estou a tentar.
1, 2, 3 con Roxanne Pérez 🤩 México 🇲🇽 cada vez falta menos para los Supershows, ¿ya tienes tus boletos? pic.twitter.com/BsFHIfHjuE
— WWE Español (@wweespanol) July 11, 2025
Achas que existe possibilidade de AJ Lee fazer o seu grande regresso no Evolution?
6 Comentários
Acho que só uma das poucas pessoas não dá a mínima se AJ Lee ou Paige voltam, não tenho nada contra isso, se voltarem, serão bem-vindos!
Poderia ser uma luta interessante até, até pelos estilos parecidos de ambas, mas acho bem difícil acontecer, no caso da AJ voltar a lutar, daria para imaginar uma participação especial pontual, agora além não sei, ela não parece estar querendo tanto assim.
Pra que AJ Lee se ela, Lyra e Zayda são literalmente cópias da mesma 😂
Teve grandes feitos na época dela, mas eu acho ela e o marido com síndrome de estrelismo, posso estar enganada, mas não vejo ela sendo reciproca nessas declarações nem mesmo no carinho que muitos fãs do wrestling ainda tem por ela.
Ela não desistir 🥱
Please! Eu pessoalmente adorava ver a AJ de volta