Recebe as nossas notícias no Google

Nos últimos meses, foi várias vezes notícia, os incidentes que envolveram lutadores e fãs, com principal destaque para os vários casos que aconteceram durante a semana da WrestleMania 42.

Em entrevista ao Outkick, Roxanne Perez abordou estas situações e afirmou que, apesar de adorar os fãs, estes deveriam ter cuidado como interagem com os lutadores.

Antes de mais, adoro os meus fãs do fundo do coração. Adoro todos os fãs. Não conseguiríamos fazer o que fazemos sem eles.

E acho que, como também fui fã enquanto crescia, consigo ver as coisas sob outra perspetiva. Acho que estes fãs adoram o que fazemos, respeitam-nos imenso. Admiram-nos.

É algo muito especial para eles quando têm a oportunidade de nos conhecer e levar uma fotografia autografada. Mas a questão é que também temos de ter algum cuidado com o onde e o quando.

Obviamente que temos as arenas. As arenas são o sítio onde aparecemos. Há um local exato onde podes ir para conhecer as Superstars da WWE. Era sempre isso que eu fazia quando era miúda.

Mas quando estamos na estrada, os hotéis são a nossa casa. Quando estamos atrasados para o avião e a tentar apanhar o voo… parte-me o coração ter de dizer que não às pessoas, mas ao mesmo tempo também temos de respeitar a privacidade de cada um.

Somos apenas humanos. Somos Superstars da WWE, mas somos humanos normais. Estamos a tentar fazer a nossa vida e, ao mesmo tempo, a tentar fazer os fãs felizes.

Mas tem de haver um limite. Isso não significa, de todo, que não valorizemos os nossos fãs. Só acho que tem de haver ali uma linha divisória.

Mas nós adoramos-vos, ok?


Concordas com estas afirmações de Roxanne Perez sobre o comportamento dos fãs?

2 Comentários

User

  1. Tosse65
    Tosse65 ∙ 4 semanas

    Ou seja,
    Já chega,jyyang
    O que é demais, é demais

  2. Vasectomia Salvadora
    Vasectomia Salvadora ∙ 4 semanas

    Não adianta os/as wrestlers ficarem reclamando do comportamento dos fãs. Atitudes bizarras por parte dos fãs vão continuar acontecendo. Lembram do louco que atacou o Bret Hart no Hall of Fame alguns anos atrás????.Eu ainda acho que veremos coisas muito parecidas com aquilo novamente.