Conheça os favoritos para o Royal Rumble, no próximo dia 31 de janeiro. Será que o favorito Daniel Bryan vai conseguir arrecadar a vitória?

Lutadores favoritos como a razão para o aumento da popularidade do WWE Battle Royal

Todos os anos, tentar acertar quem vai ser o vencedor e último resistente do Royal Rumble não é tarefa fácil, sendo comparável um pouco ao que acontece, por exemplo, a uma roleta online de Portugal. Mas será que este ano o “destino” irá colocar um lutador experiente como um dos claros favoritos à vitória no próximo dia 31 de janeiro?

A verdade é que são cada vez mais os rumores e teorias que colocam o experiente Goldberg como sendo um dos nomes mais fortes a poderem ganhar a chance de disputarem o cinturão contra Roman Reigns na próxima Wrestlemania. Contudo, porque será que o WWE terá especial interesse em que um dos seus lutadores em “part-time” tenha a oportunidade de lutar pelo título, começando por vencer esta tão aguardada Royal Rumble?

Goldberg agradará as massas e aos casuais

Com a renovação do “roster”, a própria WWE tem todo o interesse que os seus fãs mais velhos e até outros casuais não deixem de acompanhar regularmente os seus eventos e Pay-per-view. Talvez por isso, a imprensa americana acredita, com maior intensidade, que uma potencial vitória Goldberg poderá ser uma forma de dar visibilidade a um “superstar” que já teve o seu auge há algumas décadas. Talvez por isso as suas lutas sejam bastante mais curtas.

No entanto, com o claro objetivo de conseguir chegar a mais pessoas, Goldberg poderá ser dos últimos a entrar no ringue no Royal Rumble, dando-lhe assim mais hipóteses de conseguir disputar até ao final a vitória nesse Main Event. Porém, será que a WWE estaria a fazer a aposta correta com uma vitória que, apesar de atrair fãs mais antigos, não seria a esperada por muitos outros?

Planos com Goldberg já decorriam desde o ano passado

Segundo informações dos portais da especialidade, no ano passado a WWE teria planeado colocar frente a frente Goldberg contra Roman Reigns no “Showcase of the Immortals”. Porém, devido a fatores externos, tal luta nunca se veio a disputar, pelo que o Royal Rumble poderá ser a oportunidade perfeita de construir uma história mais rica de Goldberg conseguir chegar perto do “ouro”.

Resta agora aguardar para perceber se esse alegado plano inicial do WWE no ano passado irá ter influência nesse Royal Rumble. Ou se, pelo contrário, a empresa irá optar por promover outras estrelas que também terão um impacto gigante, em caso de vitória. Nomes como Daniel Bryan ou Bray Wyatt também estão a ser colocados em cima da mesa, sendo estes também claros favoritos a poderem ganhar o primeiro Pay-per-view de 2021.

Popularidade do Royal Rumble continua a subir

Talvez por ser o primeiro grande evento do ano, a verdade é que o entusiasmo que prova o Royal Rumble todos os anos não parece desvanecer um pouco. Ora, um dos principais motivos para essa popularidade é a oportunidade de os fãs conseguirem assistir a emparelhamentos jamais imagináveis entre “superstars”. Além disso, é uma ótima oportunidade de conseguir ver dezenas dos seus lutadores favoritos, mesmo que estes durem menos de um minuto.

A somar a toda esta imprevisibilidade e espetáculo, que ainda é ampliada pelo momento em que cada “superstar” caminha para entrar no ringue, uma vitória no Royal Rumble não só coloca o lutador na história e na elite da WWE, como também promove esse mesmo lutador a uma luta pelo cinturão, tendo o máximo protagonismo possível na WWE, pois entrará como Main Event do Wrestlemania, que já vai para a sua 36º edição, sendo considerada um dos maiores espetáculos desportivos/entretenimento de todos os anos nos Estados Unidos. Os números de Pay-per-view e assistência são prova disso mesmo!

Comentários

Não são permitidos comentários (ou novos comentários) neste post.