Triple H destacou este domingo a música oficial do Royal Rumble de 31 de Janeiro, reforçando que a Road to WrestleMania está quase a arrancar.

No Raw de 12 de Janeiro, na Alemanha, a WWE confirmou que “Heavy Is the Crown”, dos Linkin Park, vai ser um dos temas oficiais do Royal Rumble deste ano.

Já este fim de semana, o Chief Content Officer da WWE voltou a promover a escolha nas redes sociais.

A Road to WrestleMania começa em menos de uma semana…e os Linkin Park trazem a música. “Heavy Is The Crown” dos Linkin Park é uma theme song oficial do Royal Rumble.

A canção faz parte do álbum From Zero (2024) e tem Emily Armstrong como nova vocalista. Este é o primeiro álbum de estúdio dos Linkin Park desde a morte de Chester Bennington, em 2017.

O Royal Rumble 2026 acontece no sábado, 31 de Janeiro, em Riade, Arábia Saudita.

Para além dos dois Royal Rumble Matches, já está confirmado um Career Match entre AJ Styles e Gunther, e Drew McIntyre defenderá o Undisputed WWE Championship contra Sami Zayn.


Achavas melhor outra música para abrir o caminho para a WrestleMania, ou “Heavy Is the Crown” encaixa na perfeição no Royal Rumble?

7 Comentários

  1. Zayn sami2 semanas

    Eu adoro linkin park mesmo depois da morte do grande chester

  2. O LP do meu nickname vem da minha banda favorita de sempre, que é precisamente esta. Tenho pena que tenham uma música num evento cujo objectivo é fazer “sportswashing”, mas fico contente por ver que continuam a ser relevantes nos EUA (nos últimos anos com o Chester, eram muito mais populares fora dos EUA do que lá). Fui vê-los a Milão em Junho e voltarei a vê-los em Junho em Lisboa.

    • Olha que a banda de tributo portuguesa não fica nada atras, em especial o vocalista que tem um timbre bem parecido com o Chester.

    • Eu sei. Vi-os várias vezes quando ainda só actuavam em bares (neste caso, na Fábrica da Pólvora) e isso notava-se. Mas entretanto acho que se tornaram um bocado constrangedores ao tentarem ser iguais aos membros originais, incluindo a copiar a roupa de cada um.

    • TakerVanDerVaart232 semanas

      Sim, parece que eles voltaram a ter novamente mais impacto nos EUA com este regresso.
      Fui vê-los pela primeira vez no RiR 2014 e este ano, em Junho, lá estarei novamente no RiR para os ver.
      Também era para os ter visto em 2012, mas por certos motivos, acabei por não ir e com muita pena. Esse concerto de 2012 foi brutal.

      Quanto aos Hybrid THeory, partilho um pouco da tua opinião Daniel. Também já os vi ao vivo uma vez em Negrais e gostei bastante, mas acho que começaram a ganhar muita atenção e reputação, para uma banda de covers/tributo, e acho que mais recentemente acabou-se por tornar em algo um pouco constrangedor.

    • Taker, comigo foi ao contrário: vi-os em 2012 (a única vez com o Chester) e não os vi em 2014 para poupar dinheiro, a achar que eles viriam cá mais vezes e teria mais oportunidades. Depois foi o que se sabe.

  3. WWE 🤝 Linkin Park, uma das minhas duas paixões reunidas, que momento 😍