O Royal Rumble é o primeiro grande evento do ano da WWE e que dá início à Road to WrestleMania. Nas últimas semanas vem sendo rumorada a possibilidade do NXT fazer parte do pay-per-view, dando assim seguimento a algo que já aconteceu no recente Survivor Series.
Apenas a um mês do grande evento, agora é Bryan Alvarez, do Wrestling Observer, que vem reportar que os Royal Rumble Matches de 2020 contarão com a participação de 10 Superstars de cada brand da WWE, incluindo do NXT. No entanto, esta informação ainda não foi confirmada pela empresa, podendo só acontecer em 2020.
Esta não será a primeira vez que lutadores do NXT participarão no Royal Rumble Match, mas a confirmar-se esta notícia, será a primeira vez que a brand amarela terá igual representação que o Raw e o SmackDown.
O Royal Rumble é sempre um dos pay-per-views mais aguardados pelos fãs da WWE, pois é sempre palco de alguns regressos surpresa. Este ano, muitos fãs esperam regressos de Edge, CM Punk, John Morrison, entre outros lutadores. No entanto, caso só hajam 20 lugares para o main roster, esses regressos ficarão muito mais limitados.
A WWE parece estar assim mais investida em reforçar a imagem do NXT, trazendo-o para o mesmo nível que o Raw e SmackDown e abandonando a imagem de brand de desenvolvimento, de forma a conseguir fazer frente ao AEW Dynamite nas noites de quarta-feira.
Quem gostavas quem fizesse parte e regressasse no WWE Royal Rumble?
23 Comentários
Bom de todos eles terei de dizer EDGE.mas não tenho muita fé nisso.mas o mais certo é ser o CENA para dizer que os fãs dele são espetáculares e que nunca se deve desistir e mais não sei quê.
Acho isso bem, o NXT e Triple H e companhia merecem por todo o trabalho de legitimação desenvolvido nos últimos anos.
Quanto a regressos, gostaria de ver John Cena, Edge ou CM Punk a voltar. Se um desses estivesse no Royal Rumble March, já ficaria feliz.
Acho uma má ideia integrar o NXT nos PPV do main roster, pois eles já tem o Takeover e só iriam deixar os PPV mais longos.
acho que está mais do que na hora do royal rumble aumentar o numero de participantes de 30 para 40 ou 50 participates,30 é pouco para um roster tão grande
Concordo totalmente com essa observação, Junior.
Ya era melhor aumentar o numero de participantes como foi em 2011, para haver nao só 10 do raw, 10 do smackdown, agr 10 do NXT como ainda alguns retornos que deviam ser feitos para tornar o royal rumble match mais hypado.
Acho que 40 era o ideal, 50 acho um pouco exagerado. Apesar de eles terem um roster enorme, meter 50, ia alongar a duração do combate e podia tornar-se um pouco chato, visto que algumas participações só servem para encher.
Será o melhor dos últimos anos.
E depois tinhas um combate de quase 2 horas?
Uma Royal Rumble, ou é extremamente bem bookada (2018, por exemplo), ou corre o risco de ser uma “seca”.
A Greatest Royal Rumble foi um combate secante porque foi demasiado longo, e o booking foi fraco.
Meu palpite (pura viagem da minha parte, pq creio em alguns regressos de contusões, estreias e tal): Gargano, Ciampa, K.Lee, Rush, Garza, Lorcan, Ohno, Dunne, Walter, Grimes, Kingston, Punk, Aj, Joe, Rusev, Lashley, Reigns, Finn, Akam, Black, Morrison, Booker, Dawson, Wilder, Nakamura, Miz, Bo, K.O, Seth e Corbin.
K.Kelly, Ripley, Mia, Io, Isla, Borne, Amber, Candice, Baszler, Bianca, Becky, Flair, Bayley, Peyton, Mandy, Liv, Ruby, Sasha, Kay, Cross, Bliss, Sonya, Nia, Aj Lee, Bordeaux, Ronda, Asuka, Kaire, Naty, L.Evans.
Ou talvez o Furry, Cain e Lesner no lugar de 3 que eu citei.
Furry?
Gostei da iniciativa de incluir membros do NXT na Rumble, mas ainda acho que 30 lutadores e lutadoras é pouco, podíamos ter pelo menos uns 40!
Acho que se o NXT começar a ser incluído é hora de aumentar o número de participantes
Como disse antes, a ideia não me agrada pelo facto que um lutador do Raw e SmackDown em caso de vitória nunca vai querer escolher lutar pelo título do NXT. Enquanto um lutador do NXT iria ter que mudar/subir como quiserem chamar, a outra Brand e lutar pelo título principal dessa brand.
Então mas se dividirem , vai haver muito plantel que fica de fora, principalmente do Raw que é quem tem o plantel mais extenso (bem que deviam reduzir para duas horas e assim reduzir o plantel, mesmo que tenham menos lucro com essa hora de programa…). Com isto, vamos voltar a ter uma RR de 40 pessoas? É que se os regressados contarem como alguém da brand, então ainda é pior. Eu percebo a ideia para tentarem mostrar que o NXT não é uma divisão inferior, mas eles têm o seu próprio PPV um dia ou dois dias antes (um TakeOver), pelo que não faz sentido entrarem 10 no RR.
Entre o smackdown Raw e o NXT o smackdown é o melhor por causa do Roman reigns
Regresso do Triple H pelo NXT
E regressos do John Morrison , Capitan “Carisma”, John Cena…
E CM Punk (não para participar mas para por exemplo distrair o Seth Rollins fazendo-o perder o combate e assim começarem uma rivalidade até á WrestleMania)
Vendedores já agora:
Braun ou Roman ou Randy
Podiam fazr um 40 man Royal Rumble
Querem a todo custo colocar o NXT como a terceira brand, ridículo.
Se não for bom, paro de assistir WWE
Vai haver de certeza um royal rumble de equipas para dar lugar aos lutadores fora do rumble
É justo, fica 10 de cada brand. Era engraçado era se no final fica-se no ringue um de cada brand também.