Recebe as nossas notícias no Google

Durante o Raw desta segunda-feira, os 946 (Royce Keys, Bronco Nima e Lucien Price) atacaram e raptaram Solo Sikoa antes do main event.

Jacob Fatu estava a tentar explicar aos The Usos (Jey Uso e Jimmy Uso) o que fazer, tendo Solo Sikoa aparecido com uma bandeira branca a pedir tréguas, para explicar que os 946 não vão parar até eles estarem extintos.

Os seus irmãos disseram que ele tem de os reconhecer como capitães e Roman Reigns como “Tribal Chief”, mas Solo Sikoa recusou e foi-se embora, algo que o “Samoan Werewolf” disse ter sido um erro.

Alguns minutos depois, os 946 estavam no carro e afirmaram que eles não avisam ninguém e não há uma única pessoa que esteja segura na WWE.

Quando parecia que íamos seguir para o main event, a música de Solo Sikoa começou a tocar, mas este não apareceu, e foi então que tivemos imagens do parque de estacionamento.

Bronco Nima e Lucien Price apareceram a pegar em Solo Sikoa, e Royce Keys mandou-os atirarem-no na bagageira do carro, e o trio fugiu quando os The Usos e Jacob Fatu apareceram a correr.

Nos minutos seguintes, houve uma discussão caótica entre os três elementos da Bloodline e LA Knight, com Jacob Fatu a tentar explicar que sabia que isto ia acontecer, enquanto Adam Pearce estava a tentar perceber o que tinha acontecido.


O que pensas deste rapto dos 946 a Solo Sikoa?

8 Comentários

User

  1. Fran
    Fran ∙ 3 semanas

    PATAQUADA

  2. Ricardo Martins

    O Solo já estaba a voltar para a Bloodline, e a Bloodline até ficou preocupada.Esta stable veio demasiado cedo. Só eu acho que o Jacob estar a evitar uma vingança, é estranho? Cheira-me que ele está envolvido nisto de alguma forma.

  3. Jyang
    Jyang ∙ 3 semanas

    Meu Deus do céu cara, acho que nem na sessão da tarde passava uma porcaria tão grande.

  4. Dante

    Essa rivalidade está deixando de ser interessante.
    Ainda acho que Roman vai perder o título no MITB com interferência do 946, porém com uma traição vindo de Jacob.
    946 não lutam, só fazem promo e blá blá blá.
    Na minha opinião o Bloodline deixou de ser perigoso e poderoso como antes e se tornou uma facção “família problema”.
    Está chato pra caramba essa rivalidade.

  5. Carlos
    Carlos ∙ 3 semanas

    Essa sem duvida ta sendo uma historia contruida devagar, esse grupo tem a cara do Jacob Fatu , ruas , jeito gangster …. Com certeza teremos Solo de volta a Bloodiline e o Jacob na nova stable, resta saber se teremos sami zayn e zila fatu envolvidos nisso tambem.

    E ai tem 946 x Bloodiline no war games.

  6. danielLP21

    Não se percebeu nada do que os Usos e o Jacob estavam a gritar. E não tem a ver com a língua que falam, simplesmente falam sempre uns por cima dos outros. Melhorem.