Na sua recente aparição no Wizard World, em Filadélfia, Batista afirmou que irá voltar à WWE após a estreia do seu filme, Guardians of the Galaxy. Ou seja, espera-se o regresso de Batista em Agosto ou Setembro.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Agora que a promoção do Guardians of the Galaxy terminou, o regresso de Batista está para breve. Não se sabe quando, exactamente, mas é possível que regresse a tempo do Night of Champions.

Fonte:F4Wonline

Actualização:

Segundo consta, existem várias pessoas dentro da WWE que sentem que o sucesso do filme Guardiões da Galáxia poderá influenciar as condições do regresso de Batista. Com o crescente sucesso do filme, a probabilidade de Batista alguma vez regressar a tempo inteiro desce.

Quando Batista se ausentou há meses atrás, acreditava-se que este iria voltar assim que a promoção do filme terminasse, mas agora acredita-se que tal poderá não acontecer. O futuro de Batista na WWE foi um dos temas mais discutidos nos bastidores durante o fim-de-semana.

Existe também o risco de Batista se lesionar, o que prejudicaria a sua carreira no cinema que, pelo sucesso dos Guardiões da Galáxia, poderá estar agora a ganhar mais relevo e importância. Devido ao sucesso do filme, é quase garantido que Batista irá receber ofertas de vários papéis importantes. Nos bastidores, a forma como Batista é visto mudou e crê-se que este terá dificuldade em ser contratado se continuar activo dentro de ringue.

Fonte: PWInsider

Actualização:

De acordo com uma fonte do PWInsider, a WWE ignorou o facto de Batista ter sido uma das estrelas do filme Guardiões da Galáxia, porque este não era um talento activo no roster. Aparentemente, os produtores dos Guardiões da Galáxia não pagaram à WWE para promover o filme. Dentro da WWE, a fonte em questão especulou se a Marvel teria tomado essa decisão porque não queria que o filme fosse associado a um lutador.

Dentro da WWE sente-se também que a WWE desvalorizou a participação de Batista no filme porque sentem que este não irá regressar em breve.

Fonte: PWInsider

Actualização:

Segundo consta, pessoas próximas de Batista afirmam que este ainda se encontra desiludido com a forma como a WWE geriu a sua última passagem pela companhia e este só se encontra disposto a voltar à companhia se for para começar uma rivalidade que culmine na Wrestlemania 31. Em entrevista, Batista já se mostrou interessado em ter um último combate com Triple H, mas não se sabe se é essa a direcção que a WWE quer seguir.

Fonte: PWInsider

236 Comentários

  1. ℛᴏᴅʀɪɢᴏ ℳᴇᴅᴇɪʀᴏs11 anos

    Meh.

  2. WESLEY11 anos

    TOMARA QUE RETORNE O GRANDE BATISTA DOS ANOS 2006 2007 E CAMPEAO D AWWE WORLD HEAVYHEIGHT CHAMPIONS E FACE

  3. LOL, achei que voltava a tempo do Summerslam.

  4. andre7711 anos

    yese yese yese yese batista ainda bem que ele vai voltar ao menos faz mais falta que o daniel bryan

    • Onegreat10 anos

      Concordo a 110% ctg !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Ricardo Silva10 anos

    Espero é que a WWE não spoile por completo o regresso dele e façam como o Lesnar. Que volte num Raw qualquer e cause impacto.

  6. rodrigomcb9910 anos

    Não faz lá muita falta

    • andremartinho martinho10 anos

      Faz mais falta que esse daniel bryan lol -.-

      • kidwonder10 anos

        -_- trolling já deu o que tinha a dar…

      • rodrigomcb9910 anos

        Podes crer que nao faz
        Bryan é 100x melhor que Batista além de que o Batista está num péssimo momento de forma sem dar uma para a caixa

        • andre7710 anos

          é 100 vezes melhor o caramba , o batista é muito melhor é de topo ele sim faz falta

        • Onegreat10 anos

          com toda certeza que aquele merda de bode do bryan não faz falta mesmo. prefiro 10000 vezes o the animal !!!!!!!!!!!!!!!

  7. gui quiterio10 anos

    ainda bem que ele vai voltar para ter uma rivalidade com hhh , orton e talvez com rollins.

  8. andremartinho martinho10 anos

    Concordo a 100% ctg 🙂

    • andre7710 anos

      ainda bem 🙂
      ao menos aqui alguem que me compreende me 🙂

  9. John_3:1610 anos

    Era o que ja se esperava

  10. Espera-se que em melhor forma fisica, comportando-se de forma mais inteligente até lá e com melhor sorte também.

  11. rodrigomcb9910 anos

    Discordo completamente mas aceito a vossa opinião.

    • andremartinho martinho10 anos

      Epa ate percebo essa tua opiniao do batista no inicio nao ter estado em grande forma, mas melhorou ao longo do tempo, agora eu vou a creditar que qd voltar ele ira estar a 100 %, qt ao daniel bryan , eu nunca gostei dele pois acho ridiculo a forma de como ele vence grandes lendas da wwe , parece um super heroi -.- , mas pronto como tu dizes sao opinioes, so tenho é q aceitar 🙂

      • Arvanix10 anos

        Se ele é campeão , queres que perca todos os combates ? Derrotou lendas ? Claro que sim , para se tornar uma delas , tem que derrotá-las . Pela tua lógica , HHH , Batista , Jericho , Cena , Orton , etc … nunca perderiam combates , porque são lendas . -.-
        Mesmo que ele , o Batista , esteja a 100% , não está a 110% , como diria o Ronaldo . E nem que estivesse a 200% iria ser adorado por todos ou quase todos , assim como é Daniel Bryan ou/e CM Punk [ Eu disse : “quase todos” ] .

        Mas é a vossa opinião , sinceramente Batista como champion seria um pesadelo , mesmo pior que Cena como champion . Só gostaria de o ver voltar se fosse para ter uma feud com o HHH ou Orton . Mas bom , aceito as vossas opiniões .

        • andremartinho martinho10 anos

          Eu tambem compreendo e concordo com o que tu dizes , pois eles nao duram para sempre o que seria da WWE se só eles fossem a face da wwe, não dando assim espaço para outras superstars , mas nao é isso que eu quero dizer, o que eu quero dizer é a forma de como metem o daniel bryan a ganhar combates, por exemplo na wrestlemania contra o triple h , desde quando é que aquilo foi um combate, alguma vez o triple h se deixaria ganhar só com um finisher do daniel bryan eram precisos varios, ele podia ate ter ganho na mesmo , mas pelo menos tinham posto mais resistencia por parte de ambos , de forma a ficar mais emocionante.
          Depois no do orton contra batista alguma vez era aquilo possivel, dum momento para o outro levanta se e dá cabo de todos que eu saiba a isso chamam se super herois , o que nao existe -.-
          E nao só, no payback viu se o mesmo ,shield contra evolution, foi ridiculo , pois foi outro exemplo de que afinal o super herois existem -.-
          Com isto quero dizer que ate podem criar novas lendas , mas para isso nao se esquecam que outras lendas com muita mais experiencia ja existiam, portanto nao vao derrotar essas lendas assim dum momento para o outro á toa 🙂

          • Arvanix10 anos

            Daniel Bryan quando se levantou da maca ainda levou muita porrada . E o Mankind também se levantou no combate contra o Taker , acabou por perder , Okay , mas por exemplo esse já tinha sido atirado do topo de uma jaula , caindo em cima da mesa dos comentadores , e mais tarde , o corpo dele partiu a jaula , e ele caiu de uma altura ainda bem alta , e mesmo assim continuou a lutar . Super-Herói? Não , mesmo perdendo , não é . E Daniel Bryan também não , pois nem ganhou por pin , ganhou por desistência .

            • andremartinho martinho10 anos

              Lol arvanix , tu n estás a perceber bem , se formos a ver o combate do triple h contra o legendario mick foley a carreira dele estava em jogo a do mick, se viste esse combate ele perdeu, o mick , mas msm assim deu tanta porrada ao triple h e caiu da cela tb, mas msm assim perdeu com dignidade, agr tu queres me fazer acreditar q um gajo como o daniel bryan vencia 2 combates contra gajos com mt mais experiencia e mais massudos , 1º foi logo contra o triple h , vamos ver os combates do hhh contra undertaker , mick foley , batista e brock lesnar , como é possivel o hhh n ter resistido a um finisherzito daqeles do daniel bryan lol, deviam pelo menos por o triple h a perder com dignidade, acho eu , e depois a seguir nem 1 hora tinha passado luta contra o batista e orton , uns dos melhores da wwe de tds os tempos , pelo menos para mim né, como era possivel ele ganhar , epa para mim se era para o daniel bryan ganhar punham no em um so combate , e ele ate o podia ganhar mas q os outros perdessem com dignidade, e que houvesse por parte de ambos bastante luta e resistencia.

              • andre7710 anos

                bem tido tou contg

              • Até podem gozar com o andremartinho martinho, coisa que não deviam fazer, mas ele até tem razão.

                Superstars de top como Orton e Batista, e lendas como Triple H não devem perder para o DBryan com tanta facilidade, começa a descredibiliza-los e parece que deixaram de ser top, depois há a parte do tamanho, o DBryan deve ser dominado e não dominar, por exemplo, o HHH é o meu lutador preferido de sempre, quando vi que ele perdeu com o running knee do nada, não acreditei e pensei que se ia safar, e o que o DBryan fez na WM é impossível para um ser-humano normal, só está ao alcance de super-herois, a WWE não é realidade, é scripted, mas eles têm que passar a imagem de que é realidade, e um ser-humano como o DBryan não pode ultrapassar tantos obstáculos, o Mick Foley dava imensa luta, mas acaba por perder e ficar estendido no chão e até sair de maca, e isso dá realismo e credibilidade a lutador e à história, agora vencer tudo e todos e ultrapassar tudo e todos como um super-herói, é isso que estraga um superstar, como o Cena que eliminou os Nexus sozinho um a um em cada semana, é ridículo, e pensem assim, onde é que um homem a ver 7 ou 8 a virem em direcção a si, não foge??? seja um pessoa corajosa e valente, seja um medricas, fogem todos, mas nunca o Cena, é isso que está em questão e o DBryan está a tornar-se num novo “Cena”, é pena, pois respeito o DBryan e até gosto bastante dele.

                • Miguel Angelo10 anos

                  A tua wwe é identica a do Vince McMahon , uma wwe aonde as Lendas tem direito a voltar e a ganhar tudo o que querem e que lhes aptece e quanto ao Cena e outros lutadores nao fugirem a 7 ou 8 gajos a virem para eles é o que diz na storyline que conta se a storyline diz que é para fugir o talento foge se a storyline disser para combater os 7 ou 8 gajos eles lutam. O que interessa ver wwe se os Cenas e todos os outros lutadores Chamados de “Lendas” continuarem lá a meter nojo. É preciso talento novo Seth Rollins, Dean Ambrose, Roman Reigns, Cesaro, Bray wyatt etc. o talento novo é necessario. Só em ultima nota o Triple H está bem como futuro dono da wwe quando chegar a vez dele ai as coisas vao andar direito e vai acabar os brock lesnars e os hulk hogans e todos os outros que ja nada fazem lá. Esta é a minha opiniao espero que ninguem leve a mal 😉

                  • Não foi isso que eu quis dizer, não sou tão “extreme” como o Vince, acho que as lendas devem lutar “part-time” e regressar para elevar os jovens talentos ou lutarem entre si (lenda vs lenda), mas também acho que não devem perder de qualquer maneira, o DBryan foi dominado na WM XXX e depois o combate equilibrou mais para o fim e o HHH leva um running knee e perde??? não faz sentido, depois no Main-Event o DBryan leva uma coça (incluindo um RKO/Powerbomb na mesa dos comentadores), sai de maca e regressa para vencer o combate, é sobre humano, assim como um lutador pensar que consegue vencer 7 ou 8 sozinho, a WWE é scripted, mas deve agir como se fosse real, ou seja, fazer as coisas o mais aproximado da realidade, e nada disto que falei é real, o que leva a que eles se transformem em espécies de “Super-heróis” sem credibilidade e depois ninguém gosta deles, agora concordo contigo que os jovens talentos devem estar primeiro e devem ser eles a ganhar os combates e os títulos, mas com limites, nada de exageros, mas é só a minha opinião.

                    Tens direito à tua opinião e eu respeito-a, posso concordar ou não, mas não levo a mal, na boa. 🙂

                    • Miguel Angelo10 anos

                      O HHH quase de certeza vai perder com o Reigns também ele sabe que se os talentos que recebem push se vencerem alguém como ele vao subir a patamares muito mais altos. Concordo contigo que deve haver limites mas com a wwe nunca à limites e exageros nao falta o que se pode fazer enquanto o HHH nao puser as mãos na empresa o Vince vai continuar a fazer estragos.

                    • Lá está, eu concordo que as lendas e “part-timers” elevem os jovens talentos, mas com limites e credibilidade, sem os tais exageros, nada mais, mas concordo com que disseste, e o Vince exagera, mas pronto, esta situação um dia vai mudar.

                    • andremartinho martinho10 anos

                      Vai mudar , vamos ver é se n vai ser tarde de mais….

                    • andremartinho martinho10 anos

                      Ent mas agr é assim , agr em vez de ser wwe vai passar a ser a liga dos super herois …

                  • andremartinho martinho10 anos

                    JA disse q eles podem perder, mas percam com dignidade, vamos la ver o triple h , safa se dum f5 e dum runningn knee n se safa , bem deve ser msm mt forte esse finisher….

                • andremartinho martinho10 anos

                  Nem mais, alguem q perceba ….

              • Concordo 100% por acaso quando o daniel bryan ganho nao gostei nada como a forma que ele ganho ganha super poderes alevanta-se da maca e pronto ta ganho nao vi sentido nenhum nisso mas prontos .. Concordo 100% contigo

          • Samuel Kaminski10 anos

            Po andremartinho martinho, você disse TUDO agora, achava que só eu pensasse assim, Batista é muito melhor que o Daniel Bryan, Batista já bateu Taker no 1X1 sem ajuda, uma coisa quase impossível naquela época ! EU PENSO EXATAMENTE COMO VOCÊ, a WWE está transformando o Bryan num “John Cena” da vida, o cara que bate a tudo e todos, o “invencível” e não só ele como o Reigns também, poderiam até fazer as lendas perder pra subir eles, mais que apresentasse mais resistência, Triple H consegue sair do pin de um F5 e não consegue sair do pin de 1 Running Knee ? WTF ? não é possível que em 1 ano o Hunter tenha caído tanto de rendimento, e tanto prova que Vince está a perder sua fortuna fazendo essas cagadas, Triple H, Batista e Orton são LENDAS, não podem ser derrotadas e humilhadas facilmente por esses jobbers inúteis, fala sério…

            • andremartinho martinho10 anos

              Ainda bem q alguem me compreende 🙂

        • rodrigomcb9910 anos

          Concordo 100%

          • Onegreat10 anos

            discordo 100% de vc batista seria um bom Champion ao contrario do bode bryan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        • Que interessa se e adorado por todos? O que interessa e ter talento e saber o que faz , olha o cena e quase odiado por todo o mundo nao tem talento no ringue mas quando partilha o ringue com grandes wrestlers ele safa-se e ninguem se apercebe disso , o daniel bryan na wrestlemania pareceu pior do que o john cena , como e que um que ta a 3 anos na wwe ganha a uma lenda tao facil como o triple h? e depois ganha super forças alevanta-se da maca e ganha o combate lol que sentido tem isso Triple h que quase derrotou undertaker agora perde para daniel bryan que so ta a 3 anos na WWE pode ser adorado por todos e ter grande talento em ringue mas pfv.. vai ver os combates de batista a um tempo atras o daniel bryan comparado com esses combates nao e nada

        • Onegreat10 anos

          discordo de vc, seria pesadelo é ver o bode do bryan sendo Champion dando aqueles chutozinhos e aquela corridinha besta e pronto. 10000 vezes the animal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • rodrigomcb9910 anos

        Se achas o Bryan um super herói o que é que dizes do Cena? Tal como o Arvanix disse “para se tornar numa lenda também tem de derrota-las”

        • andremartinho martinho10 anos

          Em relaçao ao john cena epá quando era puto nunca liguei muito a ele , agr muito menos , pois ja me começa a dar nojo ele sempre a ganhar os combates , e alias se ele alcançar a mala no MIB , eu vou ficar desiludido , mais uma vez ….
          Mas pelo menos penso q as lenda sao sempre mais experientes q os novatos , portanto se fazem as lendas perderem façam nas perder com dignidade e n desta forma ridicula “super-herois ” mais uma vez ….

          • rodrigomcb9910 anos

            Se achas que o Bryan é um novato estás muito enganado
            O Bryan tem mais experiência do que o Batista e o Cena

            • andremartinho martinho10 anos

              Epa mas onde é q alguma vez tem o bryan mais experiencia q o batista lol, epa isso acho q é desnecessario, epa ate podes n gostar do ba ta mas insinuar uma coisa dessas isso para mim , só uma pessoa q n percebe nd da wwe msm

              • rodrigomcb9910 anos

                Aqui quem não percebe nada disto és tu, o Batista só tem mais experiencia que o Bryan a fazer filmes.”epá o batista fazia isto estava o bryan a ve lo na tv” sim nesta altura o Bryan andava a lutar por diversas partes do mundo.
                Basta ires à wikipedia por exemplo para veres a carreira,os títulos e os premios que o Bryan ganhou e depois comparacompara com o Batista
                Informate antes de falares

                • andremartinho martinho10 anos

                  Não eu aqui qd falo de experiência é na wwe , n tou a falar dos outros ganhos fora da wwe, e n venhas dizer q o bryan tem mais experiencia q o batista na wwe , pois isso é completamente mentira , até percebo q digas q o batista n tava na sua mlehor forma fisica , mas se formos a ver a sua carreira na wwe para trás, o daniel bryan fica mt para trás msm , mas agr espero q ele volte em melhor forma tb 🙂

                  • rodrigomcb9910 anos

                    Experiência na WWE??
                    Quando se fala em experiencia fala-se na carreira dos lutadores
                    Olha que a «experiencia na WWE» é muito identica aos dois

                    • andremartinho martinho10 anos

                      Depende …..
                      Mas assim o batista continua a ter mais experiencia se é identico os 2 , pois tem mais anos de carreira , o unico argumento q podes utilizar é o de o bryan já ter corrido o mundo , conhecendo varios estilos , o q é bom se formos a ver.
                      Mas o batista já faz isto á anos , e penso q isso lhe dá mt mais experiencia , e q tb ja correu o mundo com a wwe , conseguindo assim aprender quase tanto como o bryan 🙂

                    • rodrigomcb9910 anos

                      Uma coisa é correr o mundo com a WWE, logo só lutas pela WWE, o Bryan correu o mundo a lutar por diversas promoções com diversos estilos

                • Samuel Kaminski10 anos

                  KKKKKKKKKKKKKKKKKK Batista está na WWE desde 2002, conte-nos outra piada, KKKKKKKKKKK Olha, eu no fundo concordo com você Bryan é um grande wrestler Rodrigo, mais antes deles tem pessoas como o Batista que merecem respeito, não chegaram hoje na WWE e amanhã já estão ganhando o WWEWHC!!! Ele é muito talentoso, mais acredito que a WWE quis avançar ele demais, o resultado? Esta aí, a WWE não consegue quase pagar salários, de tão falida que esta anda ficando, quis dar UM PASSO MAIOR QUE A PERNA! e acontece isso, olha você pensa que gosto do Cena mais não, ele também é outro que se aproveitou do lucro, e derrotou os melhores da companhia por DINHEIRO! Mais se já tem o Cena, porque colocar o Bryan? agora temos 4 caras que ultimamente tem virado SUPER HEROES, RUSEV, BRYAN, REIGNS E CESARO! Bryan é um ótimo lutador, voltando a dizer, mais não pode chegar na companhia e bater a tudo e A TODOS! isso é errado, e enquanto não corrigir isso, A WWE SÓ VAI PRA BAIXO!

                  • rodrigomcb9910 anos

                    Nao acho que ele esteja a virar super herói
                    E o Bryan esta não WWE desde 2009-2010

                  • Onegreat10 anos

                    concordo com vc, como diria o sr. Levesque como um lutador b+ poderia fazer um feito desse sem super poderes ??

      • Loki10 anos

        Tens a noção que o Batista para ter o star power que tem teve que vencer algumas lendas não tens? Se calhar tu é que só acompanhas wrestling à 2 ou 3 anos como disseste lá em cima.

  12. andremartinho martinho10 anos

    Obv q compreendo ,se formos a ver os combates do batista no passado, o daniel bryan ao pé dele é uma mosca, n existe ng q o batista ate agr n tenha ganho =D

    • Arvanix10 anos

      Não ganhou ao Bo Dallas …

      • andremartinho martinho10 anos

        Tou a flr de nomes mais conhecidos da wwe -.- , nunca o iriam por num combate desses enquanto o bo dallas n crescer na companhia 🙂

    • andre7710 anos

      exatamente é assim que eu penso, finalmente aqui alguem que veja como eu vejo, nunca na vida o daniel bryan vai ser como o batista foi, e nem sei como ele ganhou na westlemania os 2 combates

      • Rui Miguel10 anos

        por mim o Triple H tinha ganho o combate na mania.

    • Onegreat10 anos

      concordo com vc, batista tem um passado glorioso e sempre foi um Main Event de alto escalão da wwe.

    • Loki10 anos

      O Batista fez melhor combates que o Daniel Bryan? Não insultos o pro-wrestling por favor.

  13. andremartinho martinho10 anos

    Se esse batista voltar , n há ng na wwe q o pare xD

  14. Diogo goulart10 anos

    Melhor é o randy orton depois sim vem o batista

    • andremartinho martinho10 anos

      Lol arvanix , tu n estás a perceber bem , se formos a ver o combate do triple h contra o legendario mick foley a carreira dele estava em jogo a do mick, se viste esse combate ele perdeu, o mick , mas msm assim deu tanta porrada ao triple h e caiu da cela tb, mas msm assim perdeu com dignidade, agr tu queres me fazer acreditar q um gajo como o daniel bryan vencia 2 combates contra gajos com mt mais experiencia e mais massudos , 1º foi logo contra o triple h , vamos ver os combates do hhh contra undertaker , mick foley , batista e brock lesnar , como é possivel o hhh n ter resistido a um finisherzito daqeles do daniel bryan lol, deviam pelo menos por o triple h a perder com dignidade, acho eu , e depois a seguir nem 1 hora tinha passado luta contra o batista e orton , uns dos melhores da wwe de tds os tempos , pelo menos para mim né, como era possivel ele ganhar , epa para mim se era para o daniel bryan ganhar punham no em um so combate , e ele ate o podia ganhar mas q os outros perdessem com dignidade, e que houvesse por parte de ambos bastante luta e resistencia.
      Em relaçao ao john cena epá quando era puto nunca liguei muito a ele , agr muito menos , pois ja me começa a dar nojo ele sempre a ganhar os combates , e alias se ele alcançar a mala no MIB , eu vou ficar desiludido , mais uma vez …..

  15. andremartinho martinho10 anos

    Pois eu tb n acredito nisso né , mas os tempos mudam e ninguem dura para sempre 🙂

    • andre7710 anos

      é isso como tu tinhas tido antes, o triple h quase ganha o undertaker que nao é facil, e perde facilmente com o daniel bryan foi mesmo uma vitoria data na westlemania so aqueles gajos maniados do daniel bryan é que nao vejam

      • andremartinho martinho10 anos

        Provavelmente esse tipo de pessoas q adora o daniel bryan , q pensam q ele é o melhor do mundo, sao o tipo de pessoas q vêem a wwe á talvez 3/2 anos, desconhecendo assim o passado de grandes lendas 🙂

        • andre7710 anos

          tambem acho que sim, começaram a ver agora ja pensam que ele e o melhor

        • tens razão , há um grande passado na wwe e li os teus comentários em cima , para mim o batista deve voltar e entrar logo na competição pelo world championship. 🙂

  16. andremartinho martinho10 anos

    Epa n digo td a gente, pois os gostos tb n sao tds iguais, mas uma grande parte sim e isso chateia me.

  17. Marco10 anos

    Se Lesnar ganhar de Cena, é um provável cenário para Batista voltar

  18. Picklez10 anos

    Ele que fique onde está

  19. Roberto "THE VIPER"10 anos

    Será que Batista terá um grande push quando regressar?
    Espero que sim the animal for champion.
    Que regresse o mais rápido possível.

  20. The Animal has been Unleashed again. 🙂

    Espero que regresse a 100% em termos físicos e tenha outra recepção, acredito que vai correr tudo bem desta vez, é bem-vindo.

  21. Miguel Angelo10 anos

    Finalmente vai voltar alguém que quase de certeza vai dar uma “coça” no Brock Lesnar

    • Nunca na vida lol

      • andremartinho martinho10 anos

        Tás a falar que nunca na vida , mas não nos podemos esquecer que o batista já venceu o taker tb uma vez de forma limpa , e ai a força do taker ainda era mt mais invicta , mas agora dar uma coça isso já n acredito , tinha de ser um combate mt extreme e reenido , e cheio de suspance 🙂

    • YO10 anos

      Uma “coça” no Lesnar…claro,faria todo o sentido do mundo,alguém que desistiu na WM para o Bryan vencer alguém que quebrou a streak…

  22. Cheira me q ele ganha o título no NOC não sei porque…

    • Miguel Angelo10 anos

      Isso era altamente o batista ser campeão outra vez e se for no NOC ainda melhor. O Batista merecia pelo menos ser campeão antes de se por andar cheira me que o contrato dele de 4 anos vao ser os ultimos dele no wrestling.

  23. Acho que já há quem esteja a baixar as calças nos bastidores da WWE a “deliciar-se” com esta notícia.

  24. Ruben Bernardino10 anos

    Vou ser sincero eu até gosto do Bryan e do HHH mas temos de admitir uma coisa. O Combate do Bryan vs HHH foi bom eu até diria que foi melhor que o Triple Threat O Unico erro foi mesmo o Hunter ter perdido com um running knee eu nisso até achei estupido. E digo-vos sou fã do Batista e do Randy mas eles eram Heels por isso obviamente o Bryan ia ganhar. Eu achei estupido a sena da maca para ser sincero-

    • Lá está, penso o mesmo, nem mais.

    • Loki10 anos

      “Running Knee” é o finisher do Bryan, é normal que vença combates com essa manobra.

      • Ruben Bernardino10 anos

        Ya eu sei que o Running Knee é o finisher dele mas tipo na minha opinião não se compara um Pedigree com um Running Knee

  25. Se ele voltasse como Drax é que era.

  26. Miguel Angelo10 anos

    Hahahaha tens razão mas…… I will “BOLIEVE” que isso vai acontecer, nunca se sabe e provavelmente eles ate mentam esses dois montros frente a frente. Ia ser um combate interessante theAnimal vs theBeast isso claro se fosse bem aproveitado pela wwe.

  27. senju israel10 anos

    se existe um top ten dos melhores da wwe de certeza que batista se encontra lá apos o terem rebaixado para perder com danyel bryan espero que desta vez o aproveitem melhor e que ele volte em boa forma como o grande animal que é

    • rebaixado para perder com o daniel* bryan?Expica-te lá

      • senju israel10 anos

        danyel bryan comparado a lutadores que eu venho vendo desde os anos 90 é lixo mas gostos não se discutem por isso continue gostando de bryan mas espero que tenhas visto o que lesnar fez a cena para saberes o que são bons lutadores

        • Daniel*
          Eu gosto do Bryan e do Lesnar são dos meus favoritos mas dizeres q o bryan não é bom lutador fica tudo esclarecido porque enfim não vale mm a pena

        • andremartinho martinho10 anos

          Pois eu penso como tu, n digo que o bryan seja lixo , mas comparado a grandes superstars como o angle, benoit, batista, orton , hhh, edge , punk , goldberg e lesnar entre mt outros , o bryan n lhes chega aos pés…

  28. therocker7710 anos

    Se o Lesnar vencer e eu espero bem que sim podemos ter uma tripla threat pelo titulo entre Cena lesnar e batista.

  29. Ruben Bernardino10 anos

    Só acho Rollins nem vai fazer Cash-in

  30. Alexandre Romano10 anos

    Bluetista is Back.

  31. andremartinho martinho10 anos

    Pois há mas parece q agr a maior parte o desconhece ou n se quer lembrar….

  32. zack ryder pt10 anos

    eu discordo totalmente o batista ja ta meio velho e altura dele ja passou agr acho que ta na altura dos mais novos

  33. rodrigomcb9910 anos

    Em primeiro lugar olha lá a linguagem
    Segundo podes crer que não faz

    • Onegreat10 anos

      Em primeiro lugar não ofendi sua pessoa, e chamei de merda o Sr. bode D.Bryan por isso não vejo alarde.
      Segundo pode crer que Batista faz falta sim e muuuito, mas o bode Bryan NÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  34. rodrigomcb9910 anos

    É a tua opinião, e não concordo com ela por razoes muito simples, o Batista está num péssimo momento se forma e neste momento ninguém o quer ver como campeao

    • Onegreat10 anos

      corrigindo, estava fora de forma, e ao meu ver ele teve sim em um mal momento por culpa de vários fatores, em grande parte culpa da wwe. e discordo também de ninguém querer velo como campeão, a mare esta revertendo ao seu favor no momento. e como vc disse, É minha opinião e não concordo com vc por estas razões.

  35. rodrigomcb9910 anos

    Ai sim e que fatores são culpa da WWE? Ele estava num mau momento de forma, voltou a parar vamos ver como ele regressa

  36. rodrigomcb9910 anos

    1° já ninguém o trata por bode
    2°merda é coisa que ele não é
    3°ofendes o Bryan ofende-me a mim mais respeito
    4°os teus comentários já enjoam

    • Onegreat10 anos

      1° Lol … cara, em vários sites de pro wrestling e inclusive neste, já vi varias pessoas chamando ele por esse nome, então…
      2° talvez até seja, mas excelente ele é que não é.
      3° se te ofendes em relação ao que digo ao bryan me desculpe, não sabia que vc era obsessivo por ele, mais respeito.
      4° Digo o mesmo sobre vc.

  37. rodrigomcb9910 anos

    1- chamavam-lhe isso ha imensso tempo atualmente ninguem lhe chama isso
    2-uma coisa podes ter a cereza ele e muito melhor que o Batista
    3-nao sou obssesivo em relacao ao bryan sou sim um grande fa dele assim como tu es do batista
    4-a conversa fica por aqui porque cada um de nos tem a sua opiniao e aquilo que temos de fazer e respeitar a opiniao um do outro

    • Onegreat10 anos

      Bom concordo quase em tudo, mas dizer que é muito melhor que o batista não é, a não ser em circuitos independentes porque na wwe é só mais um superstar.

      • rodrigomcb9910 anos

        o que é que tem haver se é em circuitos independentes ou na WWE?? o que conta é a qualidade como wrestler e nisso o bryan é melhor

        • Loki10 anos

          Filho, deixa lá isso. Este é daquele tipo de pessoas que dizem “ah, dantes é que era, os wrestlers de hoje em dia não valem nada”. Vivem no passado e por eles eram sempre os mesmos a lutar e era sempre as mesmas feuds. Por eles o Bruno Sammartino ainda andava a lutar.

          • rodrigomcb9910 anos

            Concordo contigo

          • Onegreat10 anos

            Lol engraçado, vcs são daqueles típicas pessoas poser críticos de PW genéricos que falam á mesma coisa, os novatos já podem comandar tudo, fulano já esta pronto para o titulo e beltrano já é um main eventer. claro que a wwe precisa de uma nova geração para garantir seu futuro, mas nada que manche seu passado. ainda bem que a wwe não ouve 100% seus fãs por que já seria uma merda entre já, agradar a gregos e troianos. e pra sua informação gostos de wresters dessa nova geração, mas o bryan não faz parte deles.

  38. Eles que o deixem estar onde está porque ele não faz falta nenhuma.

  39. THE_WOLVERINE10 anos

    Batista ganha mais em ficar na MARVEL do q na WWE, na MARVEL Batista é conhecido mundialmente, e como teremos Guardiões da Galaxia 2 com certeza Batista irá retornar no filme , emfim WWE UNIVERSE vaio ele e agora Batista responde e mostra que ele saiu ganhando no fim.

    • O Batista agora ficara muito ligado a MARVEL, não só por Guardiões 2, mas tbm os próximos do Universo Marvel que ligara a maior parte dos seus filmes (Como Vingadores, Ant-Man e o próprio Guardiões da Galaxia

  40. THE_WOLVERINE10 anos

    quem é daniel bryan perto de Batista??? o mundo todo agora sabe quem é Batista.

    • Onegreat10 anos

      só o que posso te dizer que The Animal Batista é realmente um grande nome na WWE e agora no mundo. quanto ao Bode bryan nem me lembrava mais dele!!!

  41. rodrigomcb9910 anos

    queres dizer que o mundo do cinema conhece o batista, porque isso interessa mesmo no wrestling

    • THE_WOLVERINE10 anos

      nada, mas digo que Batista é mais popular mundialmente agora, quem não conhece de Wrestling vai pesquisar quem é Batista e vai ver sua historia na WWE e poderá a começar a ver Wrestling, simples assim.

      • Onegreat10 anos

        o interesse é simplesmente para o wrestler ficar famoso e atrair a curiosidade das pessoas sobre o ator ou atriz, logo pesquisaram e chegaram na WWE. porque acha que a wwe já mandou vários wrestlers para fazerem filmes ou especiais de tv?

  42. rodrigomcb9910 anos

    Na minha opinião nao faz falta na WWE

  43. Roberto "THE VIPER"10 anos

    Será que ainda vai vir gente no chat do WPT a perguntar: ”Batista vai regressar hoje?”

  44. Que peeeeeeeeeena! 🙁

  45. É um dos jovens talentos que estava em ascensão quando comecei a ver Wresting e estava nos Evolution com o Triple H (o meu… eheh), e depois acompanhei a sua carreira e portanto fica na memória e é um dos Superstars que mais gosto, será sempre um grande nome da historia da WWE e é sempre bem-vindo, compreendo que queira ter outros desafios no cinema e que recebe propostas chorudas e aliciantes depois deste filme que foi um sucesso, portanto desejo-lhe toda a sorte, mas gostava que regressasse, vamos ver.

    • Julio10 anos

      Vou terminar a frase:Meu Wrestler favorito xD

      • Exactamente, acertaste em cheio… you are the winner, eheh.

        PS: Não vos quis maçar com a mesma frase de sempre. 😀 🙂

    • Onegreat10 anos

      Concordo simplesmente com tudo, the Animal tem que voltar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • andremartinho martinho10 anos

      Tens razao e vamos so ver sito desta maneira qd o batista se separou dos evolution e começou a combater contra o hhh, alguma vez o bryan tinha corpo para dar tanta luta e para levar tanta porrada, o bryan desmanchava se todo portanto sim continuo a dizer para esse todos ai em cima que o batista é sem duvida melhor que o bryan …

      • Concordo, o HHH em 2004/2005 ainda estava no auge da sua forma e o Batista aguentou-se bem e “explodiu” para o Main-Event depois de sair por cima na feud, tinha uma popularidade incrível e genuína, eu gosto do DBryan (é um excelente Wrestler), mas como Superstar tem limitações e a sua popularidade é algo forçada, mas é só a minha opinião.

  46. RVD_7710 anos

    Realmente o filme é sensacional !

  47. Arvanix10 anos

    Não gostas de ver o Cena como campeão , mas pela tua lógica é ” Cena for Champion . ” ou então ” Rock for Champion . ” -.-‘ Vocês já criticam tanto que começam a deixar de ter razão em certos argumentos .

    • THE_WOLVERINE10 anos

      quem disse que torço para o Cena???nunca, e outra vc é contra o Batista mas fica vendo Y2J lutar na WWE ocupando espaço de jovens lutadores, se o tempo do Batista acabo então do Y2J tbm.

  48. Loki10 anos

    Ele esteve bem no filme. Mas já vi outros em que ele entrou e fazia um acting bastante mau. Por acaso ele encaixou perfeitamente naquele papel, mas nem todos os filmes têm uma personagem assim. Já para não falar que a make up escondia as suas expressões faciais fracas.

  49. Alex_Oliveira10 anos

    Sendo assim espero que ele ganhe um Oscar para não voltar de todo. Está mais que na hora de apostar nos jovens talentos e não com alguém que só vai andar no wrestling enquanto não tiver a fama que deseja no cinema.

    • THE_WOLVERINE10 anos

      É a favor do Y2J e não quer que o Batista retorne, vai entender ‘-‘

  50. Roberto "THE VIPER"10 anos

    Enquanto não regressa o Batista (se é que vai), fico a ver os seus melhores combates no Youtube e Dailymotion …

    • Onegreat10 anos

      excelente sugestão cara, farei também!!!!!!!!!!!!!!!!

  51. Acho piada o medo que os produtores de cinema têm de ser associados ao Wrestling. Já com o The Rock foi a mesma coisa, eles bem que queriam que o Rock promove-se a WWE como campeão mas a produtora tinha outras ideias.

  52. Bode?
    Mas tás a falar com o teu pai ou q?

  53. Rodrigo Neves10 anos

    Ahahah esses otarios pensam que o Batista é melhor que o Daniel Bryan… que se pode fazer as pessoas nao percebem de pro wrestling…

    • Onegreat10 anos

      é meu caro otario e o poser de PW ai de cima, não penso que batista é mais wrestler técnico do que bryan, mas sim é um grande main eventer na wwe. agora se comparar batista que foi um cara criado e moldado pela wwe e bryan que um wrester veterano de carteirinha carimbado por muitas indys por ai e ver qual a melhor trajetória dos dois na wwe, meu amigo sem comparação THE ANIMAL SMASH Bryan!!!!!!!!!!!!!!!!

      • Rodrigo Neves10 anos

        o daniel bryan fez um percurso mais dificil, isso mostra que batista teve a vida facilitada .

        • Onegreat10 anos

          discordo de vc, não tem nada facilitado em qualquer área que vc vá. como tudo na vida ele teve sorte e estava no lugar certo, na hora certa, pois na época precisavam de um wrestler do perfil dele. agora o sucesso dele veio por ele mesmo e não porque tem amigos lá dentro, se fosse assim jamais teria decolado com os fãs no wwe universe. quando me referi sobre a trajetória dos dois na wwe e não no PW, quis dizer que o Bryan pelo fato de ser muito mais wrestler técnico que batista deveria ter um boa carreira na wwe pelos seus feitos, veja Cm Punk por exemplo sua trajetória foi muito melhor do que bryan e ele é das Indys igual ao Bryan, e não vejo como foi facilitada a vida dele ou a do batista nisso.

        • andremartinho martinho10 anos

          Tu deves pensar que o batista entrou de mao beijada , o batista simplesmente teve a sorte de entre mts conseguir ser escolhido , e para a wwe o escolher era porque necessitavam dele , e porque era bastante talentoso, pois entre milhares ele foi escolhido…

    • andremartinho martinho10 anos

      Lol tu és engraçado , dizeres que têm diferentes tipos de estilo , até ai tudo bem , mas dizeres que não percebemos nada de pro wrestling , 1º de tudo o daniel bryan ,o seu estilo é bastante diferente do que o do batista , batista é um powehouse é mt diferente do, do bryan, e para além disso o bryan até pode ter corrido o mundo , vindo a desenvonver as suas skills bastante , nunca disse que nao era um bom wrestler…
      Mas se formos a ver o percurso do bryan e do batista , havia combates que o batista fez e venceu, em que o bryan nao se aguentava e se desmanchava todo, por isso sim , afirmo sem dúvidas que o percurso na wwe do batista é mt mas mt melhor do que o do bryan …

  54. Alex_Oliveira10 anos

    Chris Jericho quando vem é para ajudar os jovens talentos a desenvolver e não para alimentar o seu ego…

    • THE_WOLVERINE10 anos

      RVD praticamente virou Jobber desde que voltou e não vejo as pessoas elogiando ele por isso, minha opinião é que Jericho é defendido porque tem uma grande quantidade de fanboy dele

  55. Arvanix10 anos

    ” Qual foi a sua maior decepção, desde que começou a acompanhar wrestling?

    Ver Cena ganhando WWE Champ sempre, praticamente todo ano, fico muito feliz em ver Lesnar acabando com ele no ultimo PPV e espero que tenhamos mais no próximo 🙂 . ”

    Isto foi o respondeste num artigo aqui do site , aqui supostamente não o queres como Champ .

    E queres Batista como Champ , e um dos teus argumentos para isso é : ” quem é daniel bryan perto de Batista??? o mundo todo agora sabe quem é Batista. ” .
    Queres comparar Batista ao Cena ? Toda a gente conhece o Cena , TODA A GENTE .

    Oh , e queres mesmo comparar o Batista ao Y2J ? O Y2J teve de ganhar um combate contra o Bray para mostar que é “forte” e “credivel” quando diz que pode vencer o Bray . Se perdesse os 3 combates para o Bray , que lógica tinha ?

  56. Alex_Oliveira10 anos

    Ninguém defendeu o RVD porque ele não foi chamado para a conversa e que eu saiba foste tu quem falou do Jericho. Ah e é verdade que o Jericho tem muitos fãs e sabes porque? Porque ele é um dos melhores na história desta indústria, um dos lutadores mais completos de sempre. Por isso nem compares a situação do Batista com a dele. Jericho vem para ajudar, batista vem para ter um bocadinho de fama para ajudar nos seus filmes. Não fales do RVD porque quem percebe minimamente de wrestling sabe o quanto ele é importante.

    • Acho piada a estas críticas sem fundamento, o Batista não ajudou a elevar os The Shield e o Daniel Bryan?! fui só eu que vi isso??? enfim…

      • Onegreat10 anos

        Estou totalmente de acordo com seu comentário, vai entender esses caras.

      • Alex_Oliveira10 anos

        Ajudou a elevar?? Talvez so eu e que nao tenha visto isso…

        • Não és o único,eu tbm não vi nada disso

          • What?!

            É verdade que o Batista regressou e venceu o Royal Rumble 2015, mas isso até foi positivo, fez com que fosse odiado e o DBryan teve que percorrer um caminho mais longo para poder lutar pelo titulo, e contra tudo e todos lá conseguiu e nesse combate acho que sabemos o que aconteceu, digo eu.

            Então o Batista não perdeu com o DBryan na WM31??? não perdeu com os The Shield fazendo parte dos Evolution, no Extreme Rules e no Payback (neste combate até foi o primeiro a ser eliminado), não foi humilhado várias vezes, e não esteve perto de perder com o Reigns num singles match na RAW (quando ia levar um Spear, o HHH interferiu)??? vocês chamam a isto o quê??? enfim… criticar por criticar.

            • andremartinho martinho10 anos

              Caga olha so digo sito sao gajos que em vez de verem combates passados da wwe so veem o presente e depois so dizem é merda

              • Já não digo mais nada, são factos e verdades, só não vê quem não quer e não posso fazer nada, paciência.

          • Onegreat10 anos

            cara vcs são hipócritas??, dizem que não viram?? ainda querem falar de jericho e rvd?? depois dixem que nós somos haters dos caras.

          • andremartinho martinho10 anos

            Espera , vcs os 2 tao a insinuar que o hhh perdeu daquela forma ridicula , para não o ajudar a elevar, que o bryan venceu os evolution numa noite só para não os elevar é tal merda não conseguem ver mais do que os super herois , olhem sugiro vos sito , em vez de verem so combates do bryan , começem a por highlights de ppvs de 2000/1/2/3 etc e vejam o q eram combates decentes -.-

            • Mas tás com algum problema por eu gostar do Daniel Bryan rapaz?
              Venceu quem tinha q vencer,venceu quem já devia ter vencido e tido um reinado de jeito não é aquilo q lhe deram,foi mesmo é uma pena isto da lesão. E que eu saiba ninguém falou do hhh por isso

              • andremartinho martinho10 anos

                Eu n tenho nenhum problema por tu gostares do bryan, mas a partir do momento em que dizes que o batista andou ali a quase perder tantos combates se n houvesse interferencia, ou msm a perder certos combates , epá ai sim já tenho um problema , pois não conseguem ver as coisas como elas são…..
                Eu falei do hhh como outro exemplo, mas pornto isso é um aparte.

                • Mas sim o hhh ajudou até o próprio Orton ajudou e acho mt bem,o Batista se alguma vez o ajudou foi por andar “Lá no meio” mais nada

                  • andremartinho martinho10 anos

                    Por andar lá no meio não foi de certeza pois o batista foi praticamente o saco de boxe do reigns ….

                  • Onegreat10 anos

                    cara tu não esta falando coisa com coisa, Batista ajudou tanto a Shield como o Bryan e se por acaso ele não quisesse, ele simplesmente não faria e pronto. muitos wrestlers já fizeram isso tanto no atual roster quanto de antigamente.

      • andremartinho martinho10 anos

        Eles simplesmente não conseguem ver mais nada a sua volta , além do seu ego, eles não conseguem perceber que os evolution perderam 2 vezes para os the shield apenas pq gostam , e que perderam na WM apenas tb pq gostam , nunca na vida é para elevar outros talentos, e pelos vistos elevam nos tantos que as pessoas começam apenas a ligar a eles , e a terem nos como super herois -.-

        • Sim, nisso concordo, os Evolution (incluindo o Batista que é o alvo de discussão aqui) ajudaram a elevar os The Shield e o DBryan nestes últimos tempos e acho incrível que digam que não viram apenas para defender o seu ponto de vista, mas isso cabe a cada um pensar à sua maneira e pouco me importa, é assim.

    • andremartinho martinho10 anos

      Mas o “wolverine” tem razao enquanto o jericho ganha combates e é mt valorizado temos lutadores como o kane e o rvd que deveriam estar no topo mas que andam so a levar porrada qd deviam estar a dá la …

  57. Onegreat10 anos

    Cara vai entender lá as pessoas…. dizem que o Batista vem atrás de fama na wwe para ajudar nos seus filmes se já é o contrario, e o que dizer de Jericho ?? ate parece que ele não tem nem um pouco de Ego nisso né, mas não é só pra ajudar…tá . apoio que ele é completo nas habilidades, mas não excelente.

    • THE_WOLVERINE10 anos

      faço de suas palavras as minhas

    • Até pode ter algum Ego,mas ao menos ele ajuda talentos em ascensão sim qualquer problema,ele pode vir tbm pela fama mas ao menos faz o q tem de ser feito

      • Onegreat10 anos

        Evidente cara, porque se fosse o inverso ele saberia que não teria a grande fã base dele, como ele é bastante antigo na wwe e tem uma banda já tem experiências bastante no shows business. ele não é burro de fazer as todas vontades de seu ego.

      • andremartinho martinho10 anos

        Fds e o batista n os ajuda , ajuda mais o batista neste pouco tempo que teve la do que o jericho desde que voltou -.-

  58. andremartinho martinho10 anos

    Lool, fez msm , vai ver os combates deles e compara, mas espera isso n vai servir de nd pois tu vais continuar com a msm opiniao portanto fica na tua q eu fico na minha 🙂

  59. “The Game” “The Animal”
    Triple H vs Batista

    Last match na Wrestlemania 31?! marquem já, então se for pelo poder da empresa, com o Batista a representar o Vince, ainda melhor, damn!!!. 🙂

  60. Enfim…

  61. AwesomeQueir0$10 anos

    Why not??? Quer dizer, tudo bem que estamos numa fase onde iremos ver novas Superstars a ter o seu ponto alto nesta Wrestlemania 31… Mas também é sempre bom ter uma Wrestlemania um combate com o “passado” da WWE!!! Ainda por cima com estes dois ASTROS…

  62. Roberto "THE VIPER"10 anos

    Seria bom ter um combate Batista vs HHH. Se tiver esse combate torço para ”The Animal”

    • Onegreat10 anos

      um combate com os dois me agrada e muito, torço pelos dois pois são os meus primeiros da lista dos meus favoritos. mais no intimo torço pelo THE ANIMAL!!!!!!!!!!

  63. Faziam o combate e reformavam-se os dois. Caso aconteça a “rematch” do WrestleMania 21, eu preferia o Batista a “face”, mas não sei se iria receber as devidas ovações, mas em termos de construir “storylines”, penso que ficava melhor Batista face, Triple H heel (à semelhança do combate de há 10 anos).

  64. Ehhh… wrong answer… HHH created the animal and fed him and now HHH will kill that animal, GAME OVER… muahhhh. 😉

    • andremartinho martinho10 anos

      Até podia ganhar desde que me dessem um combate identico ao do hell in a cell

      • Sim, um combate idêntico ou superior ao do Hell in a Cell seria excelente, não será fácil, mas não é impossível.

        Quanto ao vencedor, HHH all the way, tem que ser. 🙂

        • andremartinho martinho10 anos

          Yh desta vez devia ganhar o hhh , pois o batista venceu o sempre , até nem me importava , desde que me dessem um grande combate 😉

          • Exactamente, o Batista ganhou sempre ao HHH em singles match, acho que está na hora do HHH vencer, que seja um grande combate e emocionante, e que o HHH vença. 🙂

  65. Qualquer coisa que não culmine com Batista vs Triple H é desnecessário…

    • Ao menos não vão estar na rota do título pensa assim..

      • Isso era a pior coisa que podiam fazer.

        Batista vs Brock Lesnar é um combate que ia dar dinheiro e vender PPV’s. O Animal contra a Besta pelo título. Podem até construir o Batista como babyface e ser ele a ganhar ao Rusev para depois perder contra o Lesnar. O Lesnar tem de continuar a ganhar aos gajos de topo, e Batista é um deles. Orton seria outra boa opção e quem sabe Daniel Bryan se voltar a tempo.

        O Lesnar a perder o título ou é para o Reigns na Wrestlemania ou para o Ambrose no Elimination Chamber.

        • Onegreat10 anos

          eu já acharia mais interessante Batista ganhando o titulo e ter seu reinado ate WM31, para depois ser derrotado pelo Reigns e na Raw seguinte começar uma rivalidade com thiple H.

        • Miguel Angelo10 anos

          Nao percebo o porque de o lesnar ter de ganhar todos eu gostaria que lhe tirassem o titulo para dar ao batista ou a um lutador em full time

          • Então squashou o SuperHomem da WWE, acabou com uma streak que durava a quase 25 anos e para tirar proveito disso vai ser o Batista a tirar-lhe o título… -.-

            Se o Ambrose ou Reigns ganharem ao Lesnar a WWE tem uma estrela para os próximos anos já feita.

            • Miguel Angelo10 anos

              Eu nao estou a dizer que o batista merecia mais o titulo eu estou a dizer que o lesnar nao merecia a titulo. Ele so merecia o titulo se trabalhasse como os outros em full time e nao em part time, Penso que já chega de campeoes ausentes que so aparecem uma vez por mes

    • TittyMaster10 anos

      O Batista disse numa entrevista à algumas semanas que vê bastante talento no Titus O’Neil e que caso a companhia quisesse ele gostaria de elevar o Titus ao Main-Event, fazendo com ele aquilo que fizeram varios grandes nomes com ele à 10 anos atras

  66. Nao acho que bryan seja mau mas batista e melhor

  67. Isso é uma péssima ideia, a parte de se reformarem os dois, espero que não, a ter de acontecer que seja só o Batista. 🙂

    • Mas a do HHH que fosse apenas a diretor, então. Por mim o Triple H já se tinha retirado dos ringues no WM 28.

  68. THE_WOLVERINE10 anos

    HHH VS BATISTA SERIA BOM, ULTIMO COMBATE DO ANIMAL , ELE MERECE 🙂

    • Onegreat10 anos

      espero que mude de ideia e continue o seu contrato, pois gostaria de o The Animal ainda por um bom tempo na wwe. E ANTES QUE SAIA TEM QUE TER O TITULO MAIS UMA VEZ PARA SAIR COM CHAVE DE OURO!!!!!!!!!!!!

  69. John_3:1610 anos

    O problema é que o bryan tá a ficar um super heroiseco, a wwe infelizmente transformou-o nisso, e daqui a nada o reigns também esta assim

    • andremartinho martinho10 anos

      Ent vamos passar a ter o trio maravilha na wwe, ” reigns , bryan e cena”

      • John_3:1610 anos

        Se o bryan voltar o mesmo, mas mesmo assim vamos ver

        • andremartinho martinho10 anos

          Pois vamos ver, e esperar que aconteça uma grande reviravolta ….

  70. Loki10 anos

    Não, os novatos não podem comandar tudo. Por exemplo, eu não dava titulo ao Reigns neste momento pois esta um pouco longe de estar preparado para ser campeão visto que cada vez ele me entretem pouco.

    • andremartinho martinho10 anos

      Lool n davas ao reigns mas ao bryan davas , lol n gosto nem do reigns nem do bryan , é praticamente a msm coisa , devem ser da familia do cena ” super herois”

  71. Até ai tudo bem mas o q eu estou a querer dizer é q de boa vontade ou não o trabalho q deve ser feito é feito

    • Onegreat10 anos

      bom até ai esclarecido, mas nesta sua ultima passagem na wwe até agora não vi ainda a intensão da valorização de Bray Wyatt nesta feud. por enquanto não comentarei nada sobre isso porque a historia não acabou ainda.

  72. Sim, compreendo o teu ponto de vista, aceito e respeito a tua opinião, mas discordo, espero que o HHH ainda lute por mais uns anos, e não preciso de dizer a razão para este meu desejo e também esperança. 😉

  73. andremartinho martinho10 anos

    Mas é obv que fez, mas pronto acha o que tu quiseres 🙂

  74. andremartinho martinho10 anos

    Disseste tudinho só que eles não conseguem perceber isso…

  75. andremartinho martinho10 anos

    Epa fds meu , juro tás me a meter um nojo do crl , da me um exemplo de um unico combate em que o batista tenha se tornado campeao ou tenha vencido outras lendas, sem haver combates extremes mas mt extremes , diz me so um , é q n encontras nem 1 -.-

    • Loki10 anos

      Vou diretamente ao combate que fez do Batista a estrela que é: o combate contra o Triple H na Wrestlemania 21. E depois voltou a vencê-lo no Backlash e voltou a vencê-lo no Vengeance. Não foi por perder 3 vezes seguidinhas que o Trips deixou de ser um dos maiores de sempre, e nem muito menos por perder contra o Bryan.

      • andremartinho martinho10 anos

        Ent olha , se lesses como deve ser vias , que eu disse combate extreme , ou seja deram e levaram mt porrada , nesses 3 combates não houve nem 1 , em que não se derramasse sangue , enquanto que no do bryan , nem uma pinga, mas pronto isso do sangue não têm nd a ver, mas só o combate de hell in a cell alguma vez o bryan teve um combate tão esgotante e tão reenido por parte de ambos , vai compara lo com esses de agora , ah e ainda digo mais, tu de certeza que não o viste a ir de maca e a voltar a correr para o ringue, feito de super heroi, teve no ringue e fartou se de apanhar e de dar a isso chama se resistencia, não se chama super poderes -.-

        • Loki10 anos

          O Bryan teve combates de duração “louca” quando esteve na ROH. Mas não importa o que eu diga que tu vais ficar na mesma opinião e vice versa.

          Não penses que eu não gosto do Batista porque gosto… Ou pelo gostava até ele regressar. Eu delirei quando foi anunciado o retorno. Mas depois ele desiludiu-me completamente.

  76. andremartinho martinho10 anos

    É normal que vença superstars normais com essa manobra mas nunca na vida é normal que vença superstars de topo so com um finisher -.-

    • Loki10 anos

      Chama-se a isso: credibilizar a manobra

      • andremartinho martinho10 anos

        Loool se viste o combate do hell in a cell, do vengeance entre o batista e o hhh, o batista derrotou o hhh, só com 1 batista bomba, no final mas antes disso se virmos a porrada que ele apanhou e compararmos a á do bryan, é impossivel, pois nem alguma vez na vida o running knee consegue fazer frente a um batista bomba …
        E se formos a ver no do bryan vs hhh, na WM , o hhh não levou praticamente porrada, só a deu, portanto só se esse running knee fôr msm mt forte é que ganharia (todos sabemos que n é) , e msm assim nunca na vida o hhh, se deixava vencer …

        • Loki10 anos

          Um finisher é um finisher… Não importa se é ou não fixe. O Cena ja ganhou centenas de combates com aquele AA/F-U que é um finisher mesmo foleiro.

  77. andremartinho martinho10 anos

    É não tem comparaçao msm

  78. andremartinho martinho10 anos

    Para que ? O cena ia ganhar -.-

  79. andremartinho martinho10 anos

    Pois , é isso que estas pessoas n fazem , preferem ficar a ver os do bryan em vez de porem os combates desses a dar …

  80. andremartinho martinho10 anos

    Epá tudo bem até pode ter tido , não duvido de tal, mas que nunca na vida o bryan fez combates tão esgotantes como os do batista, mas isso não significa que o bryan não lhe deva ganhar, acho que dev ganhar , pois eles não duram para sempre , mas não dessa maneira ridicula que tivemos na WM ….
    Eu percebo que tenha te desiludido , mas não foi ele que estragou tudo , foi a wwe, pois não lhe deram o devido valor , e utilizaram no praticamente como saco de boxe, mas agora só podemos esperar que qd ele voltar a wwe não faça merda de novo com ele 🙂

  81. andremartinho martinho10 anos

    Concordo contigo , não vale nada , para mim vale tanto como o do bryan , mas se formos a ver o cena , quando era para vencer superstars de topo , não utilizava apenas 1, utilizava o varias vezes tornando os combates emocionantes, reenidos e esgotantes ,,, ( emocionantes , tb n é bem assim , pois quase sempre sabemos quem ganha)

  82. Mickey Ferreira10 anos

    ele se calhar pode vir o próximo campeao

  83. Julio Dinis Silva10 anos

    Uma coisa certa, o filme é bom, e a personagem era boa, mas no wrestling…
    45 anos, ele estava mal e podre (desculpem o termo) que volte para wwe para se reformar e que volte aos grandes filmes…
    O Batista no wrestling já deu o que tinha a dar.

  84. ves coisas onde muitos não as vêm mas pronto ..

    • Onegreat10 anos

      posso dizer a mesma coisa de vc, mas como vc disse deixa para lá, só não vê a verdade quem não quer mesmo.