Rusev, agora de regresso à WWE, abordou o longo período em que esteve afastado dos ringues durante a sua passagem pela AEW.
Em entrevista ao CBS Sports, o lutador negou os rumores de que se teria recusado a ser derrotado, explicando que o seu maior problema foi simplesmente não estar a ser utilizado.
Nos últimos cinco anos, devo ter tido 20 ou 30 combates. Antigamente fazia 30 combates em 30 dias.
O tempo morto é o que mais marca. Só temos este corpo e esta idade durante um certo tempo. Não podemos fazer este trabalho para sempre, temos de o aproveitar enquanto somos jovens.
E eu fiquei tanto tempo parado, sem poder fazer aquilo que amo, que é actuar e entreter as pessoas.
Miro não lutava na AEW desde o fim de 2023, quando enfrentou Andrade El Idolo no Worlds End. Acabaria por ser libertado em Fevereiro de 2025, e regressou à WWE na noite após a WrestleMania 41.
No Saturday Night’s Main Event deste sábado, Rusev lutou pelo WWE Intercontinental Championship, num Triple Threat Match contra o campeão Dominik Mysterio e Penta.
Achas que Rusev vai voltar a encontrar o seu melhor nível nesta nova fase na WWE?
7 Comentários
🔥
Curtia que o Rusev voltasse ao Rusev day mas com esta persona agressiva!
Ele é bastante credível, a meu ver esta segunda passagem está a ser como a do Andrade , mas lá está nem todos podem ser bem aproveitados, é um pau de dois bicos!
Claro, ele achava que era o novo Brock Lesnar e não aceitava ser bookado. Na WWE o colocam para ser jobber de um cara com 1/3 do peso dele e ele abana o rabo de felicidade. Aí é mais fácil mesmo.
O cara e gordo e ruim, aposenta
Estes tipo queixa-se mas se queria ter tantos combates e ser relevante, tinha aceite ir para uma TNA ou NWA. Ai sim, era ele e mais 4 ou 5.
Mas ele também voltou para a WWE e nem está tendo tanto, quero dizer teve a boa rivalidade com o Sheamus, só que foi mais isso e ele merecia um pouco mais, torcer para ter algo relevante logo.
Não queria perder combates…