Faz login e reduz a publicidade

Rusev conquista o United States Championship

há 6 meses Notícias 3

Na edição desta semana do SmackDown Live (ver aqui), tivemos no main-event um combate pelo United States Championship, entre o então campeão Shinsuke Nakamura e o aniversariante Rusev.

Este foi um combate onde vimos o campeão Shinsuke Nakamura dominar durante boa parte do mesmo, não só utilizando alguns dos seus golpes mais letais como também menosprezando o seu adversário.

Mas no fim, e depois de Shinsuke Nakamura não ter conseguido vencer Rusev com um Kinshasa na nuca, o popular lutador búlgaro, com um Machka Kick, conseguiu arrecadar a vitória no combate e tornar-se assim no novo United States Champion!

Rusev, que conquistou o título curiosamente durante um Rusev Day, tornou-se United States Champion pela 3ª vez na carreira e tornou-se a 4ª Superstar da WWE a vencer um título no seu dia de aniversário.

O que acharam deste combate? E que expectativas têm para Rusev enquanto United States Champion?

3 Comentários

  1. Júnior 007 há 6 meses

    Tomara que tenha um longo reinado.

  2. David há 6 meses

    Gostei do combate e espero que Rusev tenha um bom reinado!

  3. Kauê Silva há 6 meses

    Grande combate, ambos deram seu máximo no ringue, o Rusev foi demais muita força e fibra e temos um novo campeão, Nakamura demorou pra defender seu título, mas o fez num grande luta, mas o campeão fala outra língua, bem vindo de volta Rusev!!

Comentar