Rusev ou Miro, como lhe quiserem chamar, está agora na All Elite Wrestling depois de uma carreira de vários anos na WWE, onde nunca foi utilizado ao máximo das suas capacidades, pelo menos de acordo com muitos fãs e até de acordo com outros lutadores.

Em entrevista ao jornalista Chris Van Vliet, Rusev revelou que se sentia terrível quando tinha de ir para a arena para mais um evento da WWE.

Em comparação às duas empresas, agora não tenho nada com que me preocupar. Quer dizer mesmo antes eu não me preocupava com as coisas, mesmo que as pessoas pensem o contrário.

Sempre fui uma pessoa bastante feliz, mas quando tinha que ir para a arena para mais um evento da WWE, sentia-me terrível. Isso agora já terminou e já não existem momentos terríveis na minha vida.

O lutador búlgaro também explicou como assinou pela All Elite Wrestling e de como não quer assinar só pela AEW, mas também lutar em outros sítios.

Eu estava no Twitch quando descobri que estavam interessados em mim e acabámos por falar. A conversa ao início não começou da melhor maneira, porque eu tinha outras oportunidades, mas não queria ir lutar para um sítio qualquer.

Eu sabia que queria ir para dois sítios, a AEW e um outro sítio que ainda não aconteceu, mas que irá acontecer no futuro. Por isso eu e os responsáveis da AEW conversámos umas vezes e até Chris Jericho me telefonou para me dizer como estavam interessados em mim e que tinham um plano e não era só contratar por contratar.

Foi então que me explicaram a ideia de ser apresentado como o “Best Man” e da minha ligação a Kip Sabian e eu adorei a ideia e a personagem. Aliás, nem é uma personagem, porque é quem eu sou e por isso depois de saber a ideia da AEW, nem precisei de pensar muito.


O que pensas dos ex-lutadores da WWE que criticam a sua antiga empresa nestas entrevistas? Na tua opinião, qual é o outro sítio que Rusev diz que quer lutar para além da AEW?

15 Comentários

  1. É a opinião dele e só temos de respeitar.
    Se certo que a wwe terá a versão dela e o miro a dele.
    Espero que um dia consigam resolver tudo e ficar bem.

  2. WTF4 anos

    estes gajos saem de lá mas não conseguem deixar de pensar nela. sigam a vida e deixem de falar merda

  3. ...4 anos

    Lá começam os excertos de entrevistas como notícia para tentar difamar a imagem de quem vai para a AEW… Tentem ser mais positivos que a entrevista também falou de outras coisas e já agora fica o aviso que hoje vai ter um episódio do AEW Dark no YouTube.

    • Simao_P14 anos

      Exato, ele na entrevista falou sobre a personagem dele ser um herói russo, criou bastante heat e foi um sucesso até certo ponto, mas o que fica é o que ele disse de mal…

  4. Acho que para a semana a Lana vai parar a outra mesa.

  5. A coisa com o Rusev é que não foi só ele que o tornou over. Foi a gimmick inteira do Rusev Day, foi a Lana, foi o Aiden English. É como dizer “Oh, este Big Mac é excelente, portanto a carne sozinha vai saber ainda melhor”

  6. throrin4 anos

    Ta
    Bom e horrivel trabalha na wwe bom e sair pra trabalha no pais dele aquela colonia russa riqueza ao maximo a bulgaria papo furado da porra

    • Simao_P14 anos

      És tão burro que nem sabes que a Bulgária e um país nos Balcãs sem nenhuma ligação à Rússia…

  7. Anónimo4 anos

    Não vejo qual é a necessidade de estar sempre a falar no que ficou para trás. Devia seguir em frente, e concentrar-se no trabalho atual.

  8. Acho que para além da AEW ele ira fazer NJPW.
    Quando às declarações,volto a dizer que é desnecessário vir falar da WWE,mas está totalmente no seu direito.

    • Faz parte. Dá clicks! Nada contra ne porque isto não dá de comer, mas o site também gosta de apimentar as coisas 🤣 eles curtem batalhas dos fan boys.
      Sobre o falar mal, já era previsto na minha opinião, têm havido um padrão já algum tempo que quase todos que saem vão falar mal.

  9. HAHAHAHAHAHAHAHA continua a saga do “namorado” desapontado com o antigo relacionamento e agora a vida dele é falar mal da ex…

  10. Os que aí ainda lá estão fazem juras de amor, quando se livram, começam as críticas, já é normal, alguma coisa vai mesmo mal na empresa do Vince. Acredito que ainda queira lutar no Japão