Rusev não é o “pai” do filho de Maria Kanellis

1 mês 12

Para quem viu o Monday Night Raw desta semana com atenção, acredito que esta “informação” tenha ficado bastante clara. No entanto, e para depois não virem dizer que outros sites publicam esta “notícia” e o Wrestling PT não, aqui estou para a transmitir a quem nos segue.

Maria Kanellis revelou na passada segunda-feira que o seu futuro bebé será um rapaz. Para além disso, a ex-lutadora também fingiu que Ricochet era o pai da criança, levando a um combate entre este e Mike Kanellis. Pouco depois, apareceu na stage para voltar a humilhar o marido, mas quando se preparava para revelar quem era o verdadeiro pai da criança, tocou a música de Rusev.

Assistimos então ao regresso do “Bulgarian Brute”, que venceu Mike Kanellis em mais um combate rápido, mas nunca ficou totalmente claro que era ele o verdadeiro pai da criança. Maria pareceu ter aproveitado o regresso surpresa do lutador para deixar novamente o suspense no ar.

Entretanto e segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, Rusev não é o verdadeiro pai da criança. A WWE tem planos para que esta storyline decorra durante algumas semanas, deixando a revelação do verdadeiro nome do pai da criança apenas para o final da mesma.

Assim sendo, é expectável que Maria Kanellis continue a aparecer em futuras edições do Monday Night Raw e que vá fugindo, fingindo ou mentindo ao seu marido sobre a paternidade do seu futuro filho. É caso para dizer: “mas quem será, mas quem será, mas quem será… o pai da criança?”.


Qual é a tua aposta para verdadeiro pai do futuro filho de Maria Kanellis?

12 Comentários

  1. Pedro1 mês

    Fds Maria diz logo que sou eu o pai crl 😂😂. Mas agr asserio, esta storyline ta bacana até, o Heyman é bom no que faz, vamos ver o que se seguirá nas próximas semanas neste sentido.

  2. E no final desta storyline a Maria vai revelar que o pai da criança é cada pessoa do WWE Universe. Foi com o apoio de cada um que isto aconteceu. Todos aplaudem e choram. A Maria grita: “YOU ARE THE FATHER OF MY CHILD!” e os chants continuam com o WWE Universe: “WE ARE THE FATHER!”. A Maria vai para o meio do público e todos celebram este momento.

    • Acho que este é o cenário perfeito, mas ficava melhor ainda se cada vez que o Mike Kanellis aparecesse, todos os homens do público se levantassem, pusessem a mão no lado esquerdo do peito e gritassem a alto e bom som :”WE THE FATHERS” e com isto podia aparecer o Zeb Colter, só porque sim.

    • Hahahahaha parti-me a rir. Ainda tínhamos o regresso do Zeb Colter. Perfeito!

    • Mas quem será?1 mês

      Who’s the daddy?

  3. Showstealer1 mês

    Uma história que parecia parva transformou-se num ponto de curiosidade do Raw, pelo que só por aí crédito para Paul Heyman e restante pessoal da equipa criativa.
    Quanto ao pai da criança em kayfabe, creio que possa ser algum regresso surpreendente nas próximas semanas embora as opções não sejam muitas neste momento.

    • Pedro1 mês

      Será o Sheamus? É o que ta mais perto de regressar neste momento.

    • Showstealer1 mês

      Era uma possibilidade engraçada, mas isso implicaria Sheamus voltar como heel de novo e gostava de o ver como babyface neste final de carreira.

  4. André Santos1 mês

    e novidades? xd

  5. Mas quem será?1 mês

    O pai da criança eu sei lá sei lá eu sei lá sei lá.

  6. Anónimo1 mês

    Essa storyline é uma palhaçada. É pena ver tipos como o Ricochet e o Rusev envolvidos nesta palhaçada.

  7. Nelson4 semanas

    Eu acho que o pai é mesmo o Rusev ele terminou com a Lana por isso está livre e a razão para eles terem acabado pode ser por causa deste filho da Maria eu pessoalmente adorava ser o Pai mas infelizmente não sou hahaha😅

Comentar