Depois de uma passagem pela AEW, Rusev regressou à WWE no primeiro Raw após a WrestleMania 41, estando agora envolvido numa rivalidade com Sheamus, que terminará no Clash in Paris deste domingo, dia 31 de Agosto.
Em entrevista a Denise Salcedo, Rusev revelou que regressou à WWE com o objetivo de conquistar o World Heavyweight Championship.
Aprendi que sou o melhor do mundo. Estive lá alguns anos, bati em bastante gente e ganhei muito mais confiança do que tinha antes na WWE, com toda a experiência dos anos anteriores.
Tudo o que aprendi com o John Cena, com o Big Show, com todas essas grandes e incríveis Superstars contra quem lutei na WWE, tive de pôr à prova quando estive na AEW. Tive de usar tudo o que aprendi.
Depois de o fazer, depois de experimentar, depois de ver que era o melhor lá, achei que era altura de voltar, sem dúvida, porque ainda tenho o objetivo de ser World Heavyweight Champion.
Acreditas que Rusev vai conseguir cumprir o seu objetivo?
9 Comentários
O rusev realmente seria um bom WHC mais é bem provável que ele ganhe algum título de midcard como consolação como estão fazendo com o sami zayn
Ha!
É ver se a WWE irá ajudar, ele tem talento e popularidade, mas tem que ver o roteiro, mas sim gostaria de vê-lo World Champ, seria uma grande oportunidade para vê-lo com o cinturão e o grandslam, dá uma ajuda WWE!
Precisava de voltar á primeira gimmick de Bulgarian Brute, bastava nao associar a Russia e ser focado na Bulgária por questoes óbvias, mas mantendo a gear, theme song dessa altura e toda a aura que ele foi tendo ao derrotar o Cena
É possível…
I’ve got some bad news, buddy…
O Rusev é daqueles wrestlers que, depois de perder, não consegue voltar a recuperar a aura. A WWE teve a oportunidade de apostar mais no Rusev Day, mas desperdiçou. Neste regresso, vai começar no midcard e, inevitavelmente vai terminar a jobbar. E até gosto dele — acho que foi um bom TNT Champion na AEW — mas na WWE duvido muito que tenha condições para recuperar a aura do passado..
Dava pra fazer, nem que fosse por um curto período, levar um Cash in em um curto tempo, acho que seria interessante.
Não vejo isso a acontecer.
O público pouco lhe liga, nao é interessante o suficiente e existem melhores opções.
Na minha opinião foi um retorno inglório… nao que seja um mau lutador mas nao aquece nem arrefece. Problema geral do roster