Os últimos dias têm sido bastante atribulados para Rusev…

Na WrestleMania, o lutador esteve perto de ser renegado para a Andre the Giant Memorial Battle Royal, mas acabou por fazer parte de um Fatal 4-Way pelo United States Championship, no qual sofreu o pin de Jinder Mahal que acabou por ser tornar no novo Campeão.

Já no SmackDown Live, esteve envolvido num Triple Threat Match para determinar o novo Nº 1 Contender ao United States Championship, mas também acabou por sair derrotado do combate.

Depois foi anunciado que enfrentaria Undertaker num Casket Match no evento Greatest Royal Rumble, que se realizará na Arábia Saudita no dia 27 de Abril, mas entretanto e por motivos que ainda não estão totalmente confirmados, já foi substituído por Chris Jericho (ver aqui).

Michelle McCool, mulher de Undertaker, criticou as palavras de de Rusev e Lana numa pequena entrevista ao TMZ Sports e isso poderá também não ter caído bem aos responsáveis da WWE.

Agora, esta Quinta-feira, Rusev deixou um tweet na sua conta de Twitter dizendo: “A vida é a vida… será #RusevDay noutro lugar” e depois removeu várias referências da WWE da sua conta de Twitter, trocando-as para o filme do qual fará parte “Other Versions Of You”.

No entanto, segundo Dave Meltzer, tudo isto não passada de aproveitamento da WWE da popularidade que Rusev tem tido nas últimas semanas. Acredita-se que é tudo storyline e que Rusev não foi demitido, nem as partes têm intenção que isso aconteça. Nas últimas semanas Rusev tem sido um sucesso em vendas de merchandising da WWE.

13 Comentários

  1. Se for storyline, que raio de storyline é esta? Vai ser um novo CM Punk? É que não vejo como pode ser um storyline. O que a WWE faz com Rusev, é um crime contra o Wrestling, ele já devia ser campeão mundial desde os tempos em que “representava” a Rússia.

    • Aqui storyline é mais no sentido da WWE aproveitar o que se diz na internet para gerar ainda mais buzz à volta do lutador.

  2. Enquanto isto aconteceu, o Meltzer deu 5 estrelas a mais 2 combates do NXT.
    O main roster não tem um combate de 5 estrelas há 7 anos enquanto o NXT teve 3 em 3 meses.
    E agora, fun fact, o Lars Sullivan tem mais 5 star matches que o Daniel Bryan.

    • Isto segundo o Meltzer!!
      Não quero que pensem que eu acho que a palavra dele é lei!!

      • Ainda bem que fazes esse disclaimer, porque o gosto do Meltzer não é o gosto de toda a gente. Eu por exemplo não achei grande piada ao Ladder Match do TakeOver.

      • Exacto, eu adorei o combate, mas para mim também não era 5 estrelas.

    • E factor constante nesses combates de 5 estrelas?
      Johnny Wrestling!

  3. Bom, se saiu da WWE que encontre um lugar em que fique contente ao trabalhar.
    Se for storyline (Tendo por este lado, uma vez que o Meltzer precisaria realmente de alguma coisa para bancar essa ideia, já que não me parece algo dedutível de forma óbvia) espero realmente que passem a valorizar o lutador novamente no fim dela. Nos resta aguardar.

  4. TakerVanderVaart236 anos

    Espero que seja só storyline, pois seria um desperdício o Rusev sair nesta fase. Mas se a WWE não o quiser aproveitar, que alguém o faça..

  5. Desperdicío foi o que fizeram com o Umaga e Vladimir Kozlov…

    • O unaga não saiu da WWE, nudoibfou a gimick e passou a jobber e infelizmente já não está cá, o kozlov nunca foi muito marcante na WWE, teve apenas uma passagem de poucos anoa e uma ou outra feud de relevância media, mas claro a WWE não lhe deu mais…

      • Sim mas o Umaga foi muito mal aproveitado. Lembro-me de um combate acho que foi um LMS contra o Cena que grande combate aclamado pelos fas e critica.

  6. Isso tá estranho mesmo de repente do nada essa história, tá com cara de STORYLINE mesmo… Será que é um indicio que ele vá pro raw