Depois de uma passagem pela AEW, Rusev regressou à WWE no primeiro Raw após a WrestleMania 41, estando agora envolvido numa rivalidade com Sheamus, que terminará no Clash in Paris deste domingo, dia 31 de Agosto.

Em entrevista a Denise Salcedo, Rusev afirmou que a rivalidade com Sheamus o tem ajudado a perder a “ferrugem” que tinha.

Acho que é mais do que o meu maior combate desde o meu regresso. Acho que é o maior combate que tive em bastante tempo, e também vai ser o combate mais brutal que alguma vez tive, certo?

Por isso, não espero nada menos do que dor. Não espero nada menos do que um combate muito duro e físico com o Sheamus. Todos conhecemos o Sheamus.

Ele é teimoso, tem um grande coração e consegue bater forte, mas também consegue levar bastante porrada. Portanto, não vai ser um combate fácil.

Já reservámos algumas camas no hospital ali perto, só por precaução. Mas, sim, estou entusiasmado. Não posso dizer que não estou entusiasmado.

Estava um pouco enferrujado, para ser honesto. Porque na AEW não tive assim tantos combates. Tive provavelmente uns 30 ou 40 combates em quatro ou cinco anos.

Antes, costumava ter 30 combates em 30 dias ou algo do género. Portanto, é uma diferença.

Tive de perder um pouco essa ferrugem, mas acabou por me fazer bem. Quanto mais luto contra o Sheamus, melhor me sinto, mais agressivo fico, mais entro no meu ritmo.

Por isso, sim, estou mesmo entusiasmado com isso. Estou mesmo entusiasmado por mostrar toda a minha capacidade assim que estiver completamente de volta ao meu melhor.


Esperavas estas declarações de Rusev?

1 Comentário

  1. Haiate37 minutos

    A rivalidade deles vai indo muito e sem dúvidas ambos podem gerar algo grande no desfecho dela para o Clash, imagino a energia que virá, espero que o façam e que tenham bons rumos após isso, que não seja por ser apenas!