Faz login e reduz a publicidade

Rusev terá pedido a demissão à WWE

Segundo o PWInsider, Rusev terá pedido demissão à WWE há algumas semanas atrás. O lutador não estaria satisfeito com o booking que tem vindo a ter ao longo dos últimos meses e a aparente ausência da WrestleMania ou colocação na Andre the Giant Memorial Battle Royal terão sido os motivos que levaram Rusev a fazer esse pedido para sair da companhia.

Em resposta a este pedido de demissão, o site informa que a WWE resolveu tornar o combate entre Randy Orton e Bobby Roode pelo United States Championship num Fatal 4-Way e incluir também Jinder Mahal e Rusev. Estes não eram os planos iniciais e só resultaram após a pressão feita pelo lutador búlgaro.

A WWE parece ter ficado com receio de ver sair Rusev, ainda para mais numa altura em que este tem sido um sucesso de vendas de merchandising com o “Rusev Day”, e cedeu à sua pressão.

Rusev até brincou com o futuro da sua carreira através do Twitter:

Acham que Rusev teria um melhor futuro fora da WWE ou fez bem em pressionar os responsáveis da companhia?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Fez muito bem em pedir a demissão se não estava satisfeito. O Rusev tem tido um booking miserável. Ele devia ter vencido o Cena na Wrestlemania 31, a derrota matou o seu push e devia já ter sido campeão mundial desde esse tempo. Em vez disso mataram o seu push, deixaram-no pedido e nem queriam aproveitar agora que ele está over. A WWE nunca gostou dos wrestlers do leste europeu e já desperdiçou grandes talentos por isso mesmo.Até o Vladimir Koslov, que era um enorme wrestler, transformou-se numa comédia.

  2. Rui Ribeiro há 5 meses

    A ser verdade, fez ele muito bem. Já o devia ter feito à muito.

  3. Alexandre há 5 meses

    A Sasha deveria pedir demissão também. Durante a NXT ela era incrível e livre pra expor seu talento, mas desde que foi pro main roster nunca recebeu o devido valor.

  4. Anónimo há 5 meses

    História esquisita. Principalmente porque não entendo como uma empresa que é relatada como extremamente mesquinha não puniria um lutador que fizesse isso…
    Estranho.
    De qualquer forma, desejo o melhor pro Rusev onde ele estiver, e que se torne o US champ na RUSEVMANIAAAAAAAAAAAAAAAA

Comentar