Rusev vai estar no WWE SmackDown na próxima semana

Depois de ter sofrido uma lesão no ombro no passado mês de Março, Rusev tem estado estado a treinar na sua recuperação para poder fazer o seu regresso. Pelo meio, falhou a WrestleMania e foi movido para o SmackDown Live com o Superstar Shake-Up.

Desde então que Rusev tem vindo a exigir a Shane McMahon um combate pelo WWE Championship no Money In The Bank, que se vai realizar em Junho. Caso contrário, ameaça voltar á Bulgária.

O Comissário do SmackDown Live não cedeu às exigências de Rusev e parece que o lutador não gostou… Esta Terça-feira, Rusev publicou o seguinte vídeo no Twitter ou disse o seguinte (em baixo):

“Há duas semanas, pedi que o Shane McMahon me desse uma oportunidade pelo WWE Championship no Money In The Bank, caso contrário voltaria para casa. Desde então que não ouvi uma palavra do Comissário do SmackDown Live. Eu não gosto de ser ignorado. Isso é ainda mais desrespeitoso do que recusar o meu pedido. Eu quero uma resposta – e vou ter uma quando regressar ao SmackDown Live… na próxima semana!”

Será que Rusev vai ter a oportunidade pelo WWE Championship que tanto exige ter?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

2 Comentários

  1. juninho - há 5 meses

    Espera deitado ..kkkkkkk

  2. Gangrel_Rules - há 5 meses

    Isto so vem a provar que o Mahal não vai ganhar e apenas fizeram isto para aumentar as audiências na índia, só espero que nao desperdicem este talento ao menos ele que se destaque no mid card

Comentar

Editar avatar »