Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

Rusev vence Gauntlet Match e defrontará AJ Styles no Extreme Rules

No main-event da edição desta semana do SmackDown Live (ver aqui) vimos a primeira Gauntlet Match de 5 lutadores da história do Smackdown Live, que teve como vencedor Rusev.

Dos 5 lutadores, tivemos Daniel Bryan e Big E a abrirem as hostilidades e logo aqui vimos dois lutadores a serem levados ao limite, mas Daniel Bryan conseguiu eliminar Big E depois da Yes Knee.

Logo de seguida apareceu Samoa Joe que fez questão de castigar Daniel Bryan por longos minutos, no entanto foi Daniel Bryan mais uma vez a sobreviver conseguindo a eliminação por contagem. Os dois lutadores estavam fora do ringue com Samoa Joe a aplicar a Coquina Clutch em Daniel Bryan que aos 8 conseguiu com um contra ataque escapar ao golpe e entrar no ringue antes da contagem de 10, ao contrário de Samoa Joe.

No entanto, o momento inesperado aconteceu a seguir quando os SmackDown Tag Team Champions The Bludgeon Brothers apareceram e atacaram Daniel Bryan.

Quem se riu disto? O maior inimigo de Daniel Bryan, The Miz que entrou a correr, aplicou o Skull Crushing Finale e 1, 2, 3… The Miz eliminou Daniel Bryan.

Assim sendo os 2 últimos lutadores desta Gauntlet foram The Miz e Rusev. Depois de um combate extremamente equilibrado, Rusev com o Accolade conseguiu vencer The Miz, obrigando a desistir, e tornar-se assim o novo Nº 1 Contender ao WWE Championship de AJ Styles.

O campeão apareceu no fim do combate e cumprimentou Rusev, que retribuiu. Já Aiden English quis brincar com o Campeão e acabou por levar um soco, pela brincadeira.

O que acharam desta Gauntlet e do seu vencedor? Acreditam que Rusev pode conquistar o WWE Championship a AJ Styles?

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

6 Comentários

  1. Hello I'm Elias há 2 meses

    Um jobber vs. um campeão há uma década. Quem será que vai ganhar? kkkkk Meu Deus.

  2. Kauê Silva há 2 meses

    Que comece o grande push para o Rusev, ele vem merecendo mesmo devido a popularidade que alcançou nos últimos tempos, mas ainda acho que o Nakamura devia ter tido mais um chance pelo menos pelo título, meio injustiçado ele que teve a mesma chance contra o Mahal e não olharam pra ele do jeito que deveria.

  3. TChalla há 2 meses

    Espero que estejam guardando o Samoa Joe para tirar o título do AJ no Summerslam. Já um tempão que o cara tá merecendo e nada ainda.

  4. Anónimo há 2 meses

    Boa escolha.

Comentar