Faz login e reduz a publicidade

Rusev vence Gauntlet Match e defrontará AJ Styles no Extreme Rules

há 11 meses Notícias 6

No main-event da edição desta semana do SmackDown Live (ver aqui) vimos a primeira Gauntlet Match de 5 lutadores da história do Smackdown Live, que teve como vencedor Rusev.

Dos 5 lutadores, tivemos Daniel Bryan e Big E a abrirem as hostilidades e logo aqui vimos dois lutadores a serem levados ao limite, mas Daniel Bryan conseguiu eliminar Big E depois da Yes Knee.

Logo de seguida apareceu Samoa Joe que fez questão de castigar Daniel Bryan por longos minutos, no entanto foi Daniel Bryan mais uma vez a sobreviver conseguindo a eliminação por contagem. Os dois lutadores estavam fora do ringue com Samoa Joe a aplicar a Coquina Clutch em Daniel Bryan que aos 8 conseguiu com um contra ataque escapar ao golpe e entrar no ringue antes da contagem de 10, ao contrário de Samoa Joe.

No entanto, o momento inesperado aconteceu a seguir quando os SmackDown Tag Team Champions The Bludgeon Brothers apareceram e atacaram Daniel Bryan.

Quem se riu disto? O maior inimigo de Daniel Bryan, The Miz que entrou a correr, aplicou o Skull Crushing Finale e 1, 2, 3… The Miz eliminou Daniel Bryan.

Assim sendo os 2 últimos lutadores desta Gauntlet foram The Miz e Rusev. Depois de um combate extremamente equilibrado, Rusev com o Accolade conseguiu vencer The Miz, obrigando a desistir, e tornar-se assim o novo Nº 1 Contender ao WWE Championship de AJ Styles.

O campeão apareceu no fim do combate e cumprimentou Rusev, que retribuiu. Já Aiden English quis brincar com o Campeão e acabou por levar um soco, pela brincadeira.

O que acharam desta Gauntlet e do seu vencedor? Acreditam que Rusev pode conquistar o WWE Championship a AJ Styles?

6 Comentários

  1. Hello I'm Elias há 11 meses

    Um jobber vs. um campeão há uma década. Quem será que vai ganhar? kkkkk Meu Deus.

  2. Kauê Silva há 11 meses

    Que comece o grande push para o Rusev, ele vem merecendo mesmo devido a popularidade que alcançou nos últimos tempos, mas ainda acho que o Nakamura devia ter tido mais um chance pelo menos pelo título, meio injustiçado ele que teve a mesma chance contra o Mahal e não olharam pra ele do jeito que deveria.

  3. Espero que estejam guardando o Samoa Joe para tirar o título do AJ no Summerslam. Já um tempão que o cara tá merecendo e nada ainda.

  4. Anónimo há 11 meses

    Boa escolha.

Comentar