Andrade El Idolo chegou à AEW em 2021, já Rush chegou à empresa em Maio de 2022, mas só assinou contrato em Setembro seguinte.
Ainda assim, na Wrestling Observer Newsletter desta semana, Dave Meltzer revelou o que os contratos dos lutadores poderão terminar em breve.
“El Toro Blanco” só assinou por um ano com a AEW, pelo que o seu contrato termina em Setembro deste ano. Já o contrato de “El Idolo” tem três anos de duração e poderá terminar nos primeiros meses de 2024.
Ainda assim, como Andrade esteve vários meses lesionado, o seu contrato poderá ter sido congelado durante a sua ausência, acabando por ser prolongado além do término atualmente previsto.
Veremos se os dois acabarão por renovar pela AEW ou se teremos mudanças nas carreiras dos dois lutadores mexicanos.
Pensas que os dois lutadores poderão sair da AEW no final dos seus contratos?
3 Comentários
Seria bacano um regresso do Andrade à WWE. Com a sua mulher Charlotte lá, facilitaria o regresso. E gostaria muito de ver uma feud entre Andrade e Santos Escobar com a LWO ao barulho.
Eu não imagino nenhum deles saindo da AEW no momento, ainda mais com as possibilidades que poderiam se abrir para a Facción no Collision, até porque, aparentemente o Andrade será um dos lutadores principais por lá e a Facción poderia ser uma das grandes stables do novo show, o que traria destaque em especial para os dois, enfim temos que esperar! Aliás de se citar que o contrato do Rush com a AAA pode ter chegado ao fim o que possibilitaria a participação dele no Forbidden Door II quem sabe.
Espero que o Rush fique na aew, têm sido uma boa adição e têm um grande futuro, é um wrestler que dá tudo no ringue!