No Impact Wrestling da semana passada assistimos a um segmento entre Sami Callihan, Rob Van Dam e Katie Forbes que poderá ter ditado o fim da permanência do ex-lenda a ECW na promotora de Nashville.

Segundo o PWInsider, RVD e Katie Forbes estão de saída do Impact Wrestling e a aparição no programa da semana passada terá sido a última do casal, fechando assim a rivalidade que tinham com Sami Callihan.

Numa entrevista recente, Rob Van Dam afirmou que não tinha contrato com o Impact Wrestling e que estava a trabalhar através de acordos de curta duração, dizendo também que está envolvido com alguns futuros projetos da WWE, mas sem avançar detalhes sobre quais são esses projetos.

Apesar da saída do casal do Impact Wrestling, é de acreditar que as duas partes tenham ficado bem e que um dia Rob Van Dam possa regressar à promotora de Nashville sem problemas, caso haja interesse para que isso aconteça.


Achas que RVD e Katie Forbes fazem bem em sair do Impact Wrestling? Por onde é que achas que vai passar o futuro do casal?

12 Comentários

  1. Tribal chief12 meses

    Se o rvd e a katie for pra wwe é um bom reforço tanto pra divisão feminina como pra masculina que estão uma varzea no raw

  2. Hijo de Madre12 meses

    O gajo que já está acabado, tanto mental como fisicamente, e a sua pêga…
    A Brazzers está à vossa espera

  3. Não sei se volta para a WWE para lutar, talvez treinador no PC ou alguma função de backstage.

  4. El Cuebro12 meses

    Eu sinto dizer que é melhor que eles saiam mesmo, os personagens estão ridículos, é ruim ver o RVD não fazendo o que ele sabe no Impact, quem sabe tenha uma nova casa para uma possível aposentadoria!

  5. CoffinMeme12 meses

    So ele que volte a WWE e se deixe de pornografi@

  6. Mais vale sair,o RVD nos últimos tempos tem estado péssimo

  7. JOAOPEDROOOOO12 meses

    O produto que aparecia no Impact podia aparecer na WWE, talvez eles se lembrassem de como a Attitude Era, era