Em entrevista ao podcast The Buzzards Wrestling, RVD revelou que recusou voltar à companhia em 2015.
Segundo este, a WWE contactou-o para ser membro da Team Extreme na luta dos Dudleys contra a Wyatt Family. A equipa acabou por ser formada por Rhyno e Tommy Dreamer.
RVD explicou que, monetariamente, a oferta não lhe valia o esforço. RVD afirmou que não tem planos para se reformar, mas também não tem intenções de voltar à WWE.
10 Comentários
Pra ficar jobber ou elevar talentos nem venha.
Não querem que venham lutadores mais velhos para elevar as novas estrelas, MAS RECLAMAM QUANDO SUPERSTARS COMO NIA JAX OU BRAUN STROWMAN ENFRENTAM LUTADORES DESCONHECIDOS!
Vai entender….
Entendo o teu ponto e concordo contigo no entanto não compares elevar alguém com squash matches, são coisas diferentes. Mas por exemplo, no caso dos Dudleys eu gostei que eles ajudassem os novos talentos mas também gostava que eles tivessem ganho de vez em quando para os manterem credíveis, senão sempre que vemos uma luta deles sabia-se que iam perder e torna-se previsível, por isso para mim o ideal é uma combinação dos dois, tipo Jericho por exemplo.
Pensava que ainda lá estava. lol
Pra ficar de jobber e elevando os mais novos? Fez muito bem em recusar.
Engraçado que quando um part-time tá disputando os títulos, todo mundo acha ruim e quando tá elevando talentos também lol.
Isso depende, se você enxerga alguns poucos comentários como sendo “todo mundo”…
Não sei se você se lembra da última passagem do RVD pela WWE? Ele comparecia semanalmente nos shows e consequentemente acabou rivalizando com del rio com WHC Champion em jogo, não tinha nada de mal, porque como eu disse, estava lá todas as semanas. É um caso completamente diferente a o do Lesnar que aparece a cada 6 meses e ainda por cima, ganha o título.
E algum momento me referir a só o pessoal que comentou aqui? Não, me referir no geral mesmo.
Se fosse só pelo dinheiro… numa entrevista ao Curto Circuito ainda no tempo do Rui Unas, quando veio a Portugal (já a alguns anos) ele não pretendia voltar à WWE por querer passar tempo com a família, algo que com a WWE não lhe era permitido devido às sucessivas viagens. Entretanto foi para a TNA e depois voltou para a WWE, por isso é preciso ter no mínimo um contrato bilionário para aceitar um contrato com a WWE.