Nos últimos meses, a WWE tem fechado vários contratos com múltiplas lendas, para além de que vários veteranos têm marcado presença na sua programação.

Em entrevista no Busted Open Radio, o Hall of Famer Rob Van Dam falou sobre a importância do contrato de lendas e do reconhecimento que tem recebido por parte da WWE:

É uma altura fantástica para se ser uma lenda, porque a WWE está a concentrar-se mais e a dar mais energia àqueles que nos antecederam, e isso é importante, e mudou realmente o negócio para pessoas como tu e eu, o Tommy Dreamer e muitos dos nossos colegas.

Mudou mesmo no bom sentido. Há uns anos atrás, nem sei se os lutadores sabiam quem o fazia antes deles, porque se mexe tanto no nosso ego para conseguir este trabalho que só pensamos em nós e em mais ninguém.

É uma altura muito boa para ser uma lenda. Sinto que as lendas vão aparecer muito, fazer mais trabalho, mais promos, fazer mais parte do show, e eu adoro isso.

Adoro a história. Adoro a forma como acrescenta profundidade, em vez de apagar a história e agir como se ela não existisse…

Sinto que, tal como continuo a dizer, se avançarmos, mesmo que seja apenas nos acordos de direitos de autor para os acordos com as lendas ou o que quer que seja, acho que vai ser um bom ano para as lendas.

Eles vão receber muito amor e reconhecimento pelo que fizeram, e isso é muito importante.


Achas que esta é a direção certa da WWE para com as suas lendas?

Comentar