Ryan Nemeth entrou com um processo judicial contra a AEW, Tony Khan e CM Punk no Tribunal Superior de Los Angeles.

A ação, registrada a 14 de Fevereiro, alega agressão, quebra de contrato, violação da boa fé contratual e interferência intencional em oportunidades futuras.

No processo, Ryan Nemeth detalha uma série de eventos envolvendo CM Punk, incluindo um incidente no balneário em Junho de 2023, onde CM Punk supostamente o confrontou e intimidou.

Segundo o irmão de Nic Nemeth (Dolph Ziggler), após relatar a situação à AEW, ele foi afastado dos eventos da empresa por meses, prejudicando o seu rendimento e carreira.

Ele também alega que Tony Khan tinha uma “obsessão” por CM Punk e, por isso, ignorou seus comportamentos agressivos, além de ter ajudado a “boicotar” sua carreira no Wrestling.

Ryan Nemeth afirma ainda que, em Agosto de 2023, foi expulso de um evento a mando de CM Punk e humilhado publicamente.

O processo procura danos compensatórios e punitivos, além de um julgamento por júri.

Atualmente, Ryan Nemeth está na TNA, enquanto CM Punk foi demitido da AEW em Setembro de 2023 e assinou com a WWE em Novembro.


O que achas desta situação envolvendo Ryan Nemeth, AEW, Tony Khan e CM Punk?

2 Comentários

  1. É o CM Punk, claro que nunca lhe vai acontecer nada. Mas o Ryan faz muito bem em tentar a sua sorte. Lembro-me dessa altura em que saíram notícias de que lutadores eram expulsos de eventos a mando do CM Punk. Ainda tenho o sonho de que o CM Punk se foda à grande. Mas não vai acontecer

  2. tosse49 minutos

    este na tna também não é grande coisa
    quando o irmão for pelo Verão, também vai