Ryback saiu da WWE há pouco mais de três anos e desde então que por várias vezes atacou e criticou a empresa de Vince McMahon. O lutador não só fala de assuntos de quando estava na companhia, como até temas atuais como as recentes demissões de Sin Cara, Luke Harper e os Ascension.

No início do ano, Ryback afirmou que quer voltar aos ringues assim que estiver totalmente recuperado das suas lesões. O lutador não combate desde o Verão de 2018 e perspectiva poder regressar à ação em 2020. Enquanto isso não acontece, vai investindo o seu tempo em projetos ligados à musculação e seu canal de YouTube.

Entretanto Ryback foi o convidado de Chris Van Vliet em mais uma entrevista para o canal de YouTube do apresentador. Nela falou de vários assuntos atuais, como a sua carreira, futuro no Wrestling e até um possível regresso à WWE. Ryback disse o seguinte:

Disseram-me que posso ter uma reunião com a WWE quando quisesse. No entanto, não sei até que ponto isso é verdade. Realmente não me importo. Neste momento, a minha principal prioridade é recuperar a minha saúde e condição física. Não voltarei a lutar 4-5 dias por semana. As pessoas estão-me sempre a perguntar e posso responder: quando estiver saudável, quando souber que poderei regressar, pegarei no telefone, farei uma chamada e continuarei a partir daí.

Não se sabe se a WWE estará disponível para receber Ryback depois da sua saída e críticas constantes ao longo destes últimos anos. Até porque com 38 anos, o lutador também já não é um jovem que possa interessar à WWE para desenvolver para o futuro.

O lutador está determinado em regressar aos ringues em 2020, mas quase de certeza que o seu futuro não passará pela WWE. Resta saber que promotora terá interesse em contar com os seus serviços.


Onde gostavas de ver Ryback no próximo ano?

13 Comentários

  1. Nunca fui grande fã dele, então por mim se não voltar não faz diferença

  2. Rollins4 anos

    Nem me aquece nem me arrefece sinceramente nunca foi um lutador de grande importância foi so mais um que passou

  3. Hugo4 anos

    Foi um lutador que na minha opinião podia ter chegado mais longe na wwe,pois tinha e por vezes mostrava potencial. Mas as lesões que o fustigam não o deixaram.

  4. Pedro4 anos

    Acho que ele fazia bem em voltar a WWE, mas na verdade, como ja aqui referido, a sua idade ja nao ajuda e assim devera ingressar noutra promotora de wrestling.

  5. El Cuebro4 anos

    Seria interessante ver o Ryback voltar à WWE, acho que faria bem vê-lo no NXT por exemplo, recomeçar seu caminho, mas não sei o que ele pensa exatamente disso.

  6. André Santos4 anos

    Seria bom ve-lo a combater outra vez

  7. Anónimo4 anos

    Que se deixe estar onde está, não faz falta nenhuma.

  8. Joao costa4 anos

    Volta pa wwe

  9. Showstealer4 anos

    Segundo um utilizador aqui há uns dias (Emanuel, salvo erro), Ryback vai para a AEW quando estiver livre de problemas físicos.
    Confesso que gostaria de vê-lo de regresso, nem que fosse por pouco tempo (o que nesta nova promotora seria possível dada a consideravelmente menor carga horária). É daqueles big guys legit que fazem falta, na minha perspetiva.

  10. Nas redes sociais vejo um pouco o Ryback a comentar quase tudo e todos os lutadores. O que me dá a impressão que está a querer chamar a atenção das empresas, do tipo: “Ei pessoal, eu estou aqui!”.
    Obviamente não acredito que volte para a WWE, porque a WWE está cheia de grandes talentos e de lutadores de main event e nem a esses sabe o que fazer, quanto mais ir buscar um Ryback e dar uma oportunidade a ele. Acredito se voltasse seria só para uma aparição ou apenas um gajo que vai lá e é esquecido no meio daquele roster todo.
    Falo isso porque nem o Lashley consegue chegar ao main event quanto mais o Ryback.

    • Concordo com tudo. O Ryback sempre quis chamar a atenção nas redes sociais. Sinceramente, nunca fui seu fã e nem o vejo a ser uma mais valia para a WWE.

  11. Diogo4 anos

    Quem dera que volte. É um bom lutador

  12. Nuno Santos WWE3 anos

    Eu gostaria de ver o Ryback este ano 2021 na WWE.