Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Ryback: “John Cena é veneno para o Wrestling”

No mais recente episódio do seu podcast, Ryback falou sobre John Cena e disse coisas bastante desagradáveis acerca dele.

Ele disse que John Cena era um pedaço de ***** desde o primeiro dia, que enterrou Alex Riley à frente de todos, sem motivo e que a carreira de Riley acabou devido a problemas pessoais com ele. Mas não foi tudo. Ryback também disse que John Cena é um “veneno para o Wrestling” e para novos talentos, e que Triple H criou o NXT para os afastar dele.

O que achas destes comentários de Ryback?

Enviar notícia para o Wrestling PT

26 Comentários

  1. No Way Jose - há 11 meses

    veneno é o que tu toma pra manter esse seu corpo, babaca!

    • MilMuertes - há 11 meses

      Retardo, ele não disse isso por causa da sua opinião pessoal, mas sim porque John Cena é o causador de tantas desavenças na WWE. Inclusive é um dos piores humanos no backstage, vide a humilhação que ele fez diversos wrestlers passarem a troco de nada. Se não acredita, pesquise sobre o caso dele com o Alex Riley e tbm com o Tyler Recks.

      Se o Ryback usa anabolizante é óbvio que sim, ele mesmo já admitiu. O problema são babacas como você, quer dizer, pessoas desse tipo me enojam. Você acha mesmo que o anabolizante faz milagres? Não, não faz. Ele é apenas um estimulante, você precisa trabalhar duro para conseguir um corpo do nível de caras como o Ryback.

      A discriminação pelo bodybuilding se deve a pessoas medíocres como você, pois são preguiçosas e só sabem apontar o dedo e julgar os outros sem motivo algum.

      • Retribution - há 11 meses

        Tanta bullshit que dizeste, John Cena é o causador de tantas desavenças na WWE? LoL! rir, Um dos piores humanos no backstage? LOL Matem-me, Ainda continuas a falar de coisas da decada passada (Ironia, sim pus isto entre parenteses porque podias ser muito burro para perceberes) se formos por ai, não foi so John Cena que enterrou Lutadores, mas Muitos outros enterraram e quando digo muitos outros, alguns deles são lendas. O Facto é que John Cena e Best For Business, Vende mais Mercadoria que qualquer um, ele sozinho é capaz de esgotar uma arena sozinho, Vem mais cedo das lesões porque quer e não porque o mandam, E uma das melhores pessoas do Mundo, em caridade tal como pessoa, Leva uma Arena ao rubro sozinho, Não parou 1 dia em 15 anos, sempre a viajar pelo o mundo inteiro com a WWE, diz-me, The Rock, Stone Cold, Hulk Hogan etc… essas lendas que tambem ja foram a ”FACE OF WWE” Conseguiram fazer isso por tanto tempo como ele? não, podemos não gostar, sim, mas temos que respeitar? Sim e isso e como se fosse uma obrigação, porque se não o Respeitas por o que ele tem feito pela WWE, es apenas um hipocrita e desumilde, o Ryback e apenas mais um invejoso que queria estar onde Cena está simples.

      • JeriKO - há 11 meses

        Anabolizante faz milagres sim… é o que o deixa td inchado. Treinar com isso no corpo é mais facil levantar mais carga e claro dp o corpo habitua-se… é como doping, melhorar através de químicos e não pelo seu esforço…
        Para alem dos anabolizantes serem perigosos para a propria saude, mas continue tomando…

  2. hoje em dia qualquer pessoa já tem um podcast?

  3. Anónimo - há 11 meses

    ele tem razao e quem percebe de wrestling sabe que é verdade!

    • Anónimo - há 11 meses

      por favor né, não é nada sensato de sua parte falar isso, john cena é um wrestler bom, e se você sabe de wrestling , as lutas já são definidas e não vem com esse papo de “ah vc é Cenation!”, não sou cenation mas quando digo que John Cena é um grande wrestler, falo de vdd msm! O problema é que a WWE limita ele, mas se você pegar o debut dele contra o Kurt Angle, você verá que o John Cena não tem 4 moves, como a maioria dos fãs de wrestling dizem, além disso as feud’s antigas dele com o Orton e Triple H.

  4. galinha da angola - há 11 meses

    acho que o ryback saiu da wwe mas a wwe não saiu do ryback

  5. Retribution - há 11 meses

    Mais um aziado para a lista que queria estar onde Cena está, e só para ver se volta ao mundo, ja que ninguem quer saber dele e toda a gente ja o esqueceu.

  6. Marco Túlio - há 11 meses

    acho que o ryback saiu da wwe mas a wwe não saiu do ryback²

  7. Carlosilva - há 11 meses

    Um gajo que nem os adversários sabe proteger em ring, que já casou imensas lesões a imensos colegas, vem chamar “veneno para o Wrestling” a um ex-colega, foi bom saber que ainda andas no mundo do wrestling, Big Guy.

    • Albertinho - há 11 meses

      Não querendo “arranjar confusão” xD , é curioso que até agora o único que o acusou disso foi o CM Punk, que na altura fez o mesmo que o Ryback está a fazer agora, que é criticar um ex-colega, mas aí o CM Punk era o dono da verdade e o Ryback é que era o mau da fita.

      • Carlosilva - há 11 meses

        Calma, eu não falei sequer das palavras do Ryback em relação ao que ele disse sobre o Alex Riley, simplesmente do facto de ele ter chamado “veneno para o wrestling” ao John Cena.

        Em certa parte até porque todos nós sabemos que o “Big Match John” teve combates e rivalidades com lutadores com imenso potencial para serem main eventers, e esses embates com o John Cena acabaram por influencia a carreira dos lutadores. Exemplos como Damien Sandow, Umaga, Chris Masters, Nexus…

        Mas vá lá, eu respeito muito as opiniões de toda a gente, mas como é que é possivel chamar veneno para o Wrestling a um homem que já fez tanto pela industria, que já nos proporcionou momentos tão bons? As pessoas podem gostar ou desgostar do John Cena, mas porra, a meu ver, o homem merece o respeito de todos.

        Olha eu não luto wrestling, mas ao ver, apercebo-me muito que o Ryback cometi-a bastantes botches que poderiam lesionar colegas, e claro que eu não sei se o que o Punk disse é verdade ou se estava só a provocar o Ryback, mas quem vê aquele spot da mesa percebe claramente que foi uma botch tremenda.

  8. não disse mentira nenhuma,o Ryback descobriu a polvora….

  9. Agora sei pq Lucky cannon foi demitido

  10. Ronaldo - há 11 meses

    Primeiro o Ryback numa entrevista desceu a lenha no CM Punk,agora ele está querendo detonar o John Cena.Ao que está me parecendo o Ryback está querendo arrumar um bode expiatório pra culpar pela sua saída da WWE.

  11. "Awesome" Hater - há 11 meses

    Só acho muito engraçada a ideia de logo o HHH, com a fama que tem, criar o NXT pra proteger talentos de alguém… Faz-me rir.

  12. Anónimo - há 11 meses

    Realmente John Cena é um câncer, nunca vi ninguém falar tão bem do Cena…….

    Não é o anjinho que pinta ser, quer passar por cima de Tudo e todos, a WWE deu muito poder à essa escória, creio que só Undertaker pode colocá-lo em seu devido lugar.

  13. Karlos - há 11 meses

    Tem razao……..hà anos que digo que o Cena nao vale nada….

  14. Nunex - há 11 meses

    Nada de novo. Vai lá para Hollywood pá, tens tanto talento para actor Cena… Compro os Marines todos se te puseres no c******

  15. Concordo plenamente com ele, assim como o Rock o Cena aparece e já ganha match por títulos, sem falar que quando não é por título é sempre contra alguém que vai servir de jobber assim sempre ele sendo o campeão e quem chega recente fica de fora. A wwe só não manda embora por conta das crianças!

  16. Ryback Rules - há 11 meses

    E quem duvide que veja o SmackDown de hoje com aquele fdp a enterrar outro grande talento! Agora estou como o Manuel Serrão, digam um! Digam um talento que após ser enterrado por este fdp, não tenha tido problemas quer ao nível de storylines futuras (carreira) como a nível profissional e pessoal na empresa!
    Este fdp é que é sempre o protegido e acha-se o todo poderoso e dono da razão!

  17. Anónimo - há 11 meses

    Não sou Cenation,mas o cara sai da WWE falando de quem ele quiser?E ainda,o Ryback não ganhou nem um terço do que Cena ganhou nessa empresa.E porque ele atrapalha os caras do NXT?Ele fica ausente há meses,aí o cara anabolizado vem falar bos&@.

Comentar

Editar avatar »