Ryback quer voltar ao Wrestling a full-time

há 6 dias Notícias 10

Ryback, lutador que saiu da WWE em 2016 e tem aparecido como notícia algumas vezes, com frases que diz no seu podcast, indicou agora que quer voltar ao Wrestling a tempo inteiro.

O lutador recuperou primeiro de uma antiga lesão nas costas e, no passado dia 11 de Fevereiro, fez um tratamento através de células estaminais, que segundo ele, se tudo correr como planeado, irá querer voltar aos ringues o mais depressa possível.

O lutador que não luta desde o Verão de 2018 expressa assim a sua vontade de regressar aos ringues, numa altura em que existe a All Elite Wrestling e ou outras promotoras capazes de pagar bom dinheiro a qualquer lutador que tenha um nome que seja reconhecido pelos fãs.


Acreditas que Ryback lutará em alguma promotora de topo? Ou será um lutador que fará o resto da carreira em promotoras mais pequenas?

10 Comentários

  1. Kauê Silva há 6 dias

    Eu gosto muito do Ryback, ele tem muita força, é um wrestler de potencial, pena que não foi devidamente valorizado na WWE, mas enfim, que continue seu caminho nas indys quem sabe, mas que pare um pouco de ser tão polêmico, isso não faz bem!

  2. Gangrel_Rules há 6 dias

    Gostava de ver o big guy de regresso a WWE mas não sei se sera possível por enquanto, acredito na AEW ou Impact

  3. Felipeomega há 6 dias

    Eu acho que o rayback se lutar no ritmo bom ele pote voltar parar wwe

  4. Foto de perfil do Facebook

    gostava que ele voltasse imagina Ryback vs Lars Sullivan

  5. Duzonraven há 5 dias

    Ele é péssimo, espero que não volte para a wwe e faça carreira em outra empresa

  6. Foto de perfil do Facebook
    Tiaguinhu The Best há 4 dias

    Podia para o Impact Wrestling mas cuidado não peças salários à Hogan brother 😂

  7. Pequenas ou AEW

  8. Foto de perfil do Facebook

    Na WWE não voltaria nem como coadjuvante, vai pra AEW

  9. Lucas há 2 dias

    Eu já disse e vou tornar a dizer: Ryback é um dos dois únicos lutadores de fora da WWE que já trabalharam na companhia que podem vencer Brock Lesnar e lutar pela unificação dos títulos, além de aparecer semanalmente nos eventos, sendo um campeão presente.

    Ryback não precisa ser o cara que sai batendo em todo mundo, apesar de que ele precisa dar demonstrações de força para que intimide os adversários. Ryback ganhando lutas no 1X1 frente a John Cena, Sheamus, Randy Orton e Rusev vai dar credibilidade a ele enquanto campeão.

    Ryback tem que ser um campeão não alinhando com a autoridade, o que não significa que ele vai adotar uma postura totalmente contrária a cartilha da autoridade.

    Com um treinador certo e um roteirista certo, Ryback vai ser o melhor para os negócios. Uma parcela considerável dos fãs deseja que Brock Lesnar perca o título e outra parcela considerável não deseja Seth Rollins como campeão. Fazer Brock Lesnar perder sem que seja um desafio 1X1 não vai cair e fazer qualquer um ganhar dele também não.

    Quando Roman R. retornar e vencer Daniel Bryan, aí sim Ryback vai ter mais uma chance de descontar as vezes que foi atacado covardemente pelo Shield. Dar uma surra em Seth Rollins também é necessário e até o lunático Dean Ambrose tem que entrar na porrada.

    Ryback tem que retornar no momento que estiverem 3 ou mais lutadores brigando depois de uma conversa não amigável para ver quem vai ser campeão universal e no próximo evento Paul Heyman aparece em um telão com seu cliente dizendo que viu o retorno de Ryback e achou tudo aquilo e sabe que Ryback voltou para querer desafiar Brock Lesnar , mas que seu cliente isso e aquilo e no final Brock Lesnar manda um recado para Ryback. Daí pra frente Ryback bate em uns dos grandes de evento em evento até chegar o momento da assinatura de contrato entre ele e Brock Lesnar. Eles se encaram e quando Ryback se distrai Brock Lesnar parte para cima dele, mas então Ryback revida, mas Brock Lesnar desvia e o golpe acaba acertando em paul Heyman que é nocauteado e Ryback toma distância e Brock Lesnar olha para seu representante e olha de volta para Ryback que sai dizendo que o próximo vai a ser nocauteado vai ser Brock Lesnar. Os paramédicos chegam e levam Paul Heyman com a maca e no combate entre Brock Lesnar e Ryback acontecerá uma luta equilibrada com mais de 10 minutos de duração na qual Ryback vence Brock Lesnar sem ajuda nenhuma e Brock Lesnar também não tem ajuda nenhuma com paul Heyman hospitalizado.

    Mesmo que Ryback volte para a WWE é muito difícil que essa minha ideia aconteça, pois Vince está caduco, os roteiristas da WWE não estão lá essas coisas e escutar as opiniões erradas do público vai acabar de afundar de vez a WWE. Se dependesse de alguns, Seth Rollins já seria o campeão universal. Por enquanto esse título está com Brock Lesnar devido a falta de gente para vencê-lo e daí quando chegar Ryback é bem capaz de colocarem ele para disputar inicialmente o cinturão americano. Batista quando retornou não veio para ficar disputando cinturão intercontinental ou americano e nem pra se juntar com mais dois e ser um trio de palhaços como fizeram com Kofi e os demais membros do Novo Dia. Batista chegou na frente do Randy Orton e disse que veio para ser campeão e daí acabaram desmoralizando ele perante o Daniel Bryan em uma derrota por submissão.

Comentar