Sempre que se fala na WWE existe a curiosidade para se saber quanto dinheiro recebe uma Superstar da empresa.

Em entrevista ao The Athletic, Triple H revelou o salário mínimo de uma Superstar que está no main roster da WWE, afirmando que recebe no mínimo 250 mil dólares anuais (cerca de 230 mil euros ou cerca de 1,18 milhões de reais).

Ainda nesta entrevista, o “The Game” explicou que a WWE, ao tentar contratar atletas universitários, simplesmente está a aumentar o seu campo de prospeção e que serem contratados pela empresa pode ser uma excelente alternativa a todos os jovens que não conseguiram entrar nas grandes ligas desportivas, como a NFL.

Apesar deste valor sobre o mínimo que um lutador do main roster da WWE recebe, é de acreditar que são poucos os que no final do ano “só” auferem isso.


O que pensas sobre o salário mínimo que um lutador do main roster da WWE recebe?

15 Comentários

  1. Contrata-me Vince <3

  2. MC3 anos

    Riam-se agora dos Tozawas desta vida, riam-se.. ups🤣🤣

    • thegame3 anos

      nada mal para ser “mal aproveitado” 😂

    • No caso do Tozawa é só triste de ver, o homem tem enorme talento mas tirando o heyman do comando do raw lá o japonês anda nestas andanças

    • Lindo era o tozawa cruseweight champion

    • MC3 anos

      Eu também ficava bem triste se recebesse 20 mil euros para interpretar um personagem por 5 minutos por semana 😢

    • MC eu nao falei que o tozawa fica triste… eu disse é triste ver alguem com o talento dele apenas nesta treta que se tem visto á meses 😉

    • Surf3 anos

      Talento pra circo, é bom no micro? Tem carisma? Tem presença?

  3. El Cuebro3 anos

    Eu ficaria muito feliz com um salário mínimo desses, considerando como o salário mínimo é injusto em muitos lugares, ainda mais aqui no Brasil, me contrata pra ser jobber Vince (hahahahahaha)!

  4. Não me importava de ser jobber então, era um tacho bem aproveitado! 🤣🤣

  5. JOAOPEDROOOOOOO3 anos

    14 mil euros/mês se for a contar 14 meses como é aqui… para os espectáculos que fazem, não terem férias, andarem sempre dum lado para o outro, terem que viver a personagem em várias situações adjacentes ao seu trabalho (entrevistas, por exemplo), nem parece assim tanto, comparando com outros desportos

    • Litos3 anos

      Para além de serem eles a suportar quaisquer custos de deslocação, alimentação e alojamento. Claro que não é tanto como outros desportos, mas wrestling também não gera tanto como outros desportos. A maior questão aqui, para mim, era se a WWE conseguia pagar melhor aos seus empregados (pelo menos suportar os custos que falei no início do comentário).

  6. No mínimo 21 mil dólares todo mês caindo na conta bancária, nada mal rsrs

  7. Até que apanhar na cara, se humilhar toda semana, ser tratado como um lixo, correr o risco de morrer, não parece tão ruim assim…