Samantha Irvin foi a ring announcer do Raw e trabalhava com a WWE desde 2021, mas anunciou a sua saída da empresa em Outubro do ano passado.
Desde então, houve muita especulação sobre uma possível ida para a AEW, uma vez que o seu marido Ricochet também fez a sua transição para a empresa rival.
Samantha Irvin deixou claro que já não pretende ser mais ring announcer, sendo que acabou por abandonar o mundo do Wrestling para se focar na sua carreira musical.
Agora, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Samantha Irvin tem uma cláusula de não competição com a WWE de dois anos, o que a impede de rumar à AEW ou outras promotoras de Wrestling.
O jornalista avançou que a sua cláusula irá terminar em Outubro do próximo ano, assinalando dois anos impossibilidade de assinar com outras empresas.
Esta cláusula terá sido implementada na última vez que Samantha Irvin renovou contrato com a WWE e recebeu um aumento significativo de salário.
Através das redes sociais, Samantha Irvin já tinha confirmado que ainda lhe falta um ano para terminar esta cláusula, uma prática da WWE que tem vindo a ser falada desde a situação contratual de Andrade.
One year down, one year left on my non-compete! Can’t wait 😛 I hope you enjoy my songs in the meantime and look back on all the memories as fondly as I do! Love & miss you all and remember- I NEVER left FOR music, I am music. Hope to see you soon….. https://t.co/s49iLDSipf
— Samantha (The Bomb) (@SamanthaTheBomb) October 21, 2025
O que achas desta cláusula de dois anos de Samantha Irvin com a WWE?
1 Comentário
Este site é muito lerdo, notícias de dois dias atrás ou mais só publicam hoje