Durante o Emergence desta sexta-feira, Sami Callihan perdeu contra Mike Santana numa Street Fight e terminou a sua carreira como lutador.
Depois de várias derrotas pesadas, Sami Callihan tinha feito a promessa de que se perdesse contra Mike Santana, que se retiraria no Emergence.
No que toca ao combate, esta foi uma Street Fight bastante agressiva e os dois deram tudo para vencer. No final, Mike Santana acertou o Spin The Block para garantir a vitória, e terminou a carreira de Sami Callihan.
Após o combate, Mike Santana estava frustrado por ter vencido, mas ajudou Sami Callihan a levantar-se e cumprimentou-o. Depois, o ex-campeão mundial deixou as suas botas em ringue e saiu de cena.
Nos bastidores, Sami Callihan cumprimentou vários lutadores da TNA, e quando foi insultado por Eric Young, Joe Hendry defendeu-o e cumprimentou-o também.
Esperavas o fim de carreira de Sami Callihan no Emergence?
2 Comentários
Quantas vezes já se retirou mesmo?
Parece que dessa vez foi em definitivo, eu realmente acho uma pena, pelo bom personagem que ele construiu esses tempos, se tornou um ótimo wrestler do estilo hardcore e evoluiu como lutador num todo, realmente foi um momento emocionante e bom realmente acho que o Santana ainda merece a chance de ser campeão na TNA!