No SmackDown da passada sexta-feira, CM Punk regressou aos programas da WWE e juntou-se à Bloodline original, para enfrentar o grupo liderado por Solo Sikoa no WarGames do Survivor Series do próximo sábado.
Num vídeo no YouTube da WWE, Sami Zayn refletiu sobre o WarGames Match de 2023 contra os Judgment Day, e também abordou os problemas que tinha por resolver com CM Punk, que fez o seu regresso nessa noite.
Acho que ainda havia algumas coisas estranhas subjacentes entre mim e CM Punk, que, sabes…
Acho que está bem documentado que ele é uma personagem interessante que teve os seus altos e baixos com a maioria das pessoas, tanto no ringue como nos bastidores em vários momentos, se o conhecermos há tempo suficiente.
Acho que havia algumas coisas por resolver entre nós, e não nos falávamos há quantos anos, por isso, ao vê-lo de novo, ao início foi: “Huh, ok…”, mas acabámos por falar sobre os problemas que existiam, e é o que é.
Não importa o que eu penso – se olharmos para aquelas pessoas, estão todas a saltar dos seus lugares e isso é tudo o que realmente importa.
Acreditas que Sami Zayn e CM Punk resolveram os seus problemas?
4 Comentários
Punk deve ou tem problemas com vários lutadores. Inumerável!
Existe uma diferença entre o Sami e o Perry , WWE e AEW.
O Sami sabe que o Punk ainda têm um star power enorme, sabe que a própria empresa ganha , sabe que ele põe “rabos nas cadeiras” por isso, prefere aceitar do que fazer uma luta no backstage
Você pode ver que não entendeu o que eu quis dizer. Na verdade, como você pode se forçar apenas com Jack Perry? Posso fazer uma lista de lutadores com que Punk teve atritos.
Seth Rollins, Roman Reigns, AJ Styles, você sabe o que os três têm em comum? eles são maiores do que esse cara que você e outros idolatram. Você e eles estão presos na pura nostalgia.
Ele é um cara que cuspiu na WWE durante anos. Falar mal da empresa e até do patrão. Punk não tem moral alguma para dizer que Jack Perry estava certo ou errado.