Sami Zayn e Kevin Owens emocionam-se em live-event da WWE

A WWE realizou esta Sexta-feira um live-event na cidade de Montreal, no Canadá, onde o main-event foi Sami Zayn vs Kevin Owens. Depois do combate, Sami Zayn fez um discurso onde falou da sua longa história com Kevin Owens e referiu-se ao evento como sendo a sua “WrestleMania”, algo que emocionou Owens.

O momento pode ser visto em cima e estas foram as falas dos dois lutadores:

Sami Zayn: “Hey, no, no, no. Hey, Kevin: I’ve got something to say. Everybody here knows exactly how long the story between you and me goes. It started 14 years ago in Montreal. In every church basement, in every community hall, it was you and me, you and me, until we took it to the U.S., until we took it to England, until we took it all around the world until now where we’re the main event in Montreal in the Bell Centre. … Now listen, I don’t like Kevin Owens, that’s not a secret, right? But it sounds to me like a lot of you people do like Kevin Owens. Listen, I may not like you, I don’t; I haven’t for a very long time. But after what we just went through I have to say that I do respect you. … So I might not like you but me and these people, in this ring, I give you respect.”

Kevin Owens: “Sami, I hate you.”

Sami Zayn: “Yeah, I kind of figured as much. I don’t know what I’m doing at WrestleMania but for me, this was WrestleMania.”

Este live-event da WWE em Montreal contou também com a presença e participação de Finn Bálor, que voltou a enfrentar e a vencer Jinder Mahal, como já tinha feito num live-event passado. Sobre o seu regresso à TV, a WWE continua a não revelar nenhuma informação.

There's been another @finnbalor sighting at #WWEMontreal. Where will he turn up next?

A post shared by WWE (@wwe) on

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

15 Comentários

  1. O Goldberg derrotar o Kevin Owens foi um absurdo. Nunca o Goldberg chegará aos calcanhares do Kevin Owens que mais talento no seu dedo mindinho que o Goldberg no corpo todo. O Finn Bálor deveria ter regressado na Royal Rumble ou no Fastlane para enfrentar o Kevin Owens pelo titulo na Wrestlemania, esse sim seria o main event certo, ou Kevon Owens contra o Jericho quanto muito, não aquela porcaria que marcaram…Sempre dá para ir à casa de banho e regressar no final para ver se o Goldberg finalmente perdeu.

    • Anónimo - há 7 meses

      Não sei se dá com combates tão rápidos lol

    • amigo - há 7 meses

      amigo precisas de oculos, o goldberg com 50 anos tem mais vitalidade e pujança que muitos jovens que se acham espertos com 14 15 20 30 anos sim tens razão quando o K.O tiver 30 e tal sem duvida ja nao chegará aos calcanhares mais valia te calares com essas comparaçoes estupidas e sem nexo precisas de oculos e nao sabes avaliar 0

      • You can't - há 7 meses

        Tá certo, se o Goldberg realmente estivesse nessa “vitalidade” toda não teria só lutas de 1 minuto como teve até agora. Sério, o tempo dele já se foi, mas a WWE não tem cabeça o suficiente para perceber isso, e continua investindo em coisas que ninguém quer ver.

      • Anon - há 7 meses

        Gosto de uma análise qualitativa de performance em wrestling sustentada na fisiologia de um índividuo. Faz-me sentir que voltámos aos anos 70-80.
        Não é esperteza, é inteligência.

    • amigo - há 7 meses

      eu ate nem sou fã do goldberg mas as tuas analises estao mesmo LOL

    • Awesome One - há 7 meses

      nao pescas nada de wrestling. um gordo que apareceu na empresa a 2/3 anos é melhor que uma lenda? apaga que da tempo.

      • FredRVD - há 7 meses

        AHAHAAHAHAHAHAHAH!
        Parabéns pá, és a resposta mais parva do mês de Março!
        Então o Kevin Owens é mau wrestler porque é gordo e porque só chegou à WWE à 2 anos?
        Acho que quem não pesca nada de Wrestling és tu…

      • danielLP21 - há 7 meses

        Então como é que o The Rock e o Stone Cold são os melhores de sempre (de acordo com o que já disseste antes)? O Sid Vicious é bem melhor, porque já lutava antes de os outros dois aparecerem.

        Estes argumentos deixariam Aristóteles orgulhoso <3

  2. Darth Mordred - há 7 meses

    O que o Kevin fala antes de jogar o microfone no chão e voltar pro back stage? Não pareceu “I hate you”, escutei várias vezes e não entendi.

  3. Pro-Guy - há 7 meses

    Cambada de totos. O Salvador é que tem razão voces são uma cambada de ignorantes só vem WWE. Vocês nem vêm outra companhia de Wrestling nem outros desportos Kickboxing, MMA, Boxe.

  4. KILL OWENS KILL - há 7 meses

    Esse momento deve ter significado muito pra eles e por isso fico feliz, pois ambos merecem isso e muito mais!

  5. quebraram kayfabe mas vamos rezar pra que um dia esse seja o main event da mania quem sabe o zayn tras uma mascara antiga de volta e o owens tras o kill … kill
    e em relação ao goldberg ser melhor ou pior que o owens a nível de wrestling 1000-0 pro owens o goldberg so ganhava combates de 2 a 3 min e já era mt e foi talvez a superstar que mais beneficiou de bom booking na historia do wrestling ele n era nada de especial alem de um brutamontes ágil e tornou se a maior superstar do mundo tudo a pala da streak que foi inflacionada como tudo que ele nem 80 combates fez mas chegou aos 170´s graças a wcw inventar numeros tao a chamar gordo ao owens quando vos vir a fazer moonsaults e frog splashes num ringue logo lhe podem chamar gordo

Comentar

Editar avatar »