Kevin Owens já tinha referido que ele e CM Punk não têm qualquer tipo de relação e não são o tipo de pessoas um do outro, mantendo-se civilizados.
Antes de Kevin Owens esclarecer o assunto, especulou-se que ele e Sami Zayn poderiam ter problemas com CM Punk após a sua saída da AEW, uma vez que estes são amigos de Kenny Omega e dos Young Bucks.
Em conversa com o Gorilla Position, Sami Zayn referiu que ele e CM Punk têm agora um passado limpo.
Conheço-o há muito tempo. Tem havido alguns altos e baixos. Ele apareceu e eu disse-lhe: “Não quero que isto seja estranho. Diz o que tens a dizer”. Ele disse a parte dele, eu disse a minha parte. Tudo limpo. É isso mesmo. Não se pode andar por aí a guardar ressentimentos.
Só não quero que ele passe por aqui e seja como uma nuvem negra. Eu trabalho aqui, e vice-versa. Não quero que ele me veja e (gemidos). O que quer que tenha acontecido, cartas na mesa, ficha limpa. É bom? Sim. Ótimo. É isso mesmo. É assim que eu abordo, não só ele, mas a vida.
Descobri pela minha experiência que é um bocado cansativo odiar as pessoas. A única pessoa que está zangada somos nós. Elas andam por aí e nós estamos sob uma nuvem de negatividade.
Eu não quero essa nuvem. Houve algumas coisas estranhas entre nós no passado? Claro, acho que 90% das pessoas a quem perguntas sobre o Punk diriam o mesmo.
No que me diz respeito, temos de trabalhar juntos, estás aqui, passaste por muito na tua vida, vamos limpar o quadro e começar de novo.
O que achaste das declarações de Sami Zayn?
2 Comentários
Grande homem este Zayn , um dia gostaria de ver na wwe um ple dele como El Generico
É bom ver este bom ambiente!