Sami Zayn deu a sua opinião sobre os shows da WWE na Arábia Saudita, depois de ter participado pela primeira vez, no Night of Champions.
No evento de 27 de Maio, Sami Zayn e Kevin Owens conseguiram derrotar Roman Reigns e Solo Sikoa, retendo os seus Undisputed WWE Tag Team Championships.
Em conversa com Alex McCarthy do Inside The Ropes, Sami Zayn falou sobre os shows da WWE no país saudita:
Foi um acontecimento muito importante para mim, por várias razões. Toda aquela viagem foi realmente extraordinária. Acho que, de certa forma, mesmo quando era criança, sendo árabe ou muçulmano, nunca vi uma representação positiva disso nos media.
Sempre parti do princípio de que, se alguma vez chegasse à WWE, teria de interpretar um terrorista – não sei se se pode usar essa expressão, mas sabes o que estou a dizer. Essa era a perceção e a representação dos árabes e dos muçulmanos na televisão, já para não falar da WWE, apenas nos meios de comunicação social.
Foi sempre uma coisa que me passou pela cabeça: “Meu, adorava mudar isso um dia”. Os primeiros espectáculos na Arábia Saudita pareciam muito pouco da WWE.
Aqui está um espetáculo da WWE a decorrer noutro sítio qualquer, e nós pudemos vê-lo. Agora, isso era uma parte perfeita do espetáculo. Foi uma progressão na história com a Bloodline e tudo o resto, e calhou ser na Arábia Saudita.
O facto de isso convergir com esta história maravilhosa de que tenho tido a sorte de fazer parte no último ano, o facto de isso convergir com este momento em que posso estar perante o meu povo e estar presente e ter esse tipo de regresso, naquelas circunstâncias, foi muito especial.
Qual a tua opinião sobre as declarações de Sami Zayn?
2 Comentários
Bom saber que o Sami está lidando bem com isso, realmente pareceu correr tudo bem por lá e quem sabe no futuro também, confesso que não gosto muito desses eventos por lá, mas é ver como evolui, no mais ainda queria ver a separação desses títulos de duplas, acho que seria melhor até para o Sami e o KO, enfim veremos!
Boa!