Com o seu envolvimento na storyline da Bloodline, Sami Zayn tornou-se uma das Superstars mais populares da WWE, sendo até um dos favoritos à vitória no Men’s Royal Rumble Match.

Em entrevista a Ariel Helwani, o “Honorary Uce” afirmou que os fãs querem que ele vença Roman Reigns.

Não creio que os fãs se revoltariam como fizeram há uns anos com Daniel Bryan e forçaram a que acontecesse o que eles queriam. Não sinto esse nível de desprezo da audiência em direção da equipa criativa.

Penso que porque a história tem sido tão interessante, há um pouco de confiança que tudo vai correr bem. Tenho a certeza de que há muitas pessoas que estão a puxar por mim. Isso é ótimo.

É bom ser esse tipo, mas não creio que esteja num lugar semelhante ao que Daniel Bryan esteve em 2014, onde, se fosse alguém que não ele, seria um desastre.

Há a possibilidade de ser Cody [Rhodes], seja quem for desde que seja bem feito, pode-se fazer quase tudo. Tem é de ser feito como deve ser.

Se não for bem feito, poderá haver algum tipo de reação negativa a: “Meu, a história fez o maior sentido. Ele era o tipo de quem os fãs gostavam, estava tudo ali, mas eles foram por aqui?”.

Se não o fizerem bem, há a possibilidade de desprezo para com quem quer que ganhe o Royal Rumble. Quer seja Cody Rhodes, quer seja qualquer um, porque pode ser qualquer um. Se não for bem feito, pode prejudicar essa pessoa.

Mas a verdade é que não sei quais são os planos para o Royal Rumble, essa é a verdade.

Eu poderia ganhar o título mundial. Poderia ser campeão durante algum tempo. Podia fazer talk shows. Podia fazer todas essas coisas.

Não sei se eu sou o tipo a quem se possa chamar a cara da empresa. Se nada mais, porque sou algo realista quanto ao meu físico – não sou tão grande como Roman Reigns, John Cena ou Brock Lesnar, e esse é tipicamente o tipo de lutadores que é a cara da empresa.

Penso que, a longo prazo, posso ganhar o título mundial, especialmente por causa da forma como a história é feita. Como disse há pouco, se a história for boa, os fãs aceitam.

Portanto, penso que neste momento, a forma como as coisas são construídas, e não estou a dizer que é isto que vai acontecer se for eu contra o Roman na WrestleMania e eu vencer Roman, e fizermos bem as coisas, como o temos feito nos últimos nove meses, ninguém vai se chatear.

Poderia ser o campeão durante vários meses, mas ser a cara da empresa é algo diferente. Sem me desprezar, percebo que não sou o típico lutador que é a cara da empresa


Concordas com estas afirmações de Sami Zayn?

4 Comentários

  1. Bankonthat1 ano

    Por mim é Sami quem vence reigns

  2. El Cuebro1 ano

    O Sami me pareceu muito sincero no que disse, não está com cara de kayfabe, realmente acho que se alguém o fizer primeiro pode ser o Cody, quem sabe pelo World Title na Mania, vencendo o Rumble enfim, acho que poderemos ter um vislumbre de algo envolvendo o Sami e o Roman e um grande título na Chamber, só temos que esperar, mas é uma rivalidade de muito potencial, até porque o Sami merece um grande título assim na vida!

  3. Renato1 ano

    Cody vence o Royal Rumble. é o Sami Zayn vence o elimination chamber mas ele não lutar contra o Roman.

  4. O resto dos fãs nao sei, mas eu quero!