Sami Zayn é um dos lutadores que tenta ao máximo respeitar o kayfabe e é muito raro o vermos sair de personagem. Porém, o “Great Liberator” quebrou o kayfabe para falar sobre Big E e mostrar a amizade que tem pelo colega.

Esta terça-feira e através do Twitter, Big E revelou que quase ficou paralisado depois de ter sofrido uma lesão gravíssima no pescoço. Em resposta, Sami Zayn referiu que estar vivo é um milagre e que se sente grato, por este tempo que passam juntos, a partilhar o ringue, histórias e gargalhadas.

Este tipo de declarações fora de personagem por parte de Sami Zayn não são nada habituais, o que mostra mais uma vez o quão adorado Big E é nos bastidores da WWE.


Esperavas estas palavras de Sami Zayn sobre Big E?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Nessas horas o que vale é o companheirismo, nada de storylines ou personagens, o Sami já viveu momentos tensos assim, lembro que no dia que ele estreou no Raw, naquele Open Challenge contra o John Cena ele teve uma grave lesão no ombro, fora outras lesões que o pegaram esses tempos e isso mostra como o E é querido na WWE, que ele se recupere bem e volte no seu tempo para ter mais bons momentos na carreira!

  2. Nesses momentos não há heels nem faces, é respeitar os colegas, ajuda muito no balneário!

  3. Elias3 meses

    Queria o face turn do zayn com sua antiga gimmick