No SmackDown desta sexta-feira houve novos desenvolvimentos na história entre Sami Zayn e a Bloodline, que culminará num Undisputed WWE Universal Championship Match contra Roman Reigns no Elimination Chamber.

Paul Heyman abriu o show para falar de um hipotético futuro da WWE sem o seu “Tribal Chief”, aproveitando para insultar Sami Zayn e Cody Rhodes.

O antigo “Honorary Uce” apareceu no ringue e confrontou o wise man, afirmando que o império da Bloodline está a colapsar e que o reinado de Roman Reigns terminará no Elimination Chamber do próximo sábado.

Pouco depois, Jimmy Uso mostrou-se preocupado por não contar com Jey Uso para o SmackDown Tag Team Championship Match contra Braun Strowman e Ricochet, mas o seu irmão lá apareceu na arena para lutar.

Depois de um combate bastante disputado, os The Usos conseguiram reter os títulos de equipas da brand azul. Já no backstage, Jey Uso afirmou que não sabe se continua na Bloodline, mas que estará sempre disponível para o irmão.

Mais tarde, Jey Uso deu de caras com Sami Zayn, que lhe agradeceu não o ter atacado no Royal Rumble. O antigo “Honorary Uce” foi mais longe e prometeu vencer Roman Reigns, afirmando que reconhece Jey Uso.

Este mostrou-se hesitante, mas lá acabou por cumprimentar Sami Zayn.

O SmackDown terminou com Paul Heyman a dizer que Roman Reigns viu umas coisas na televisão e pediu para que os The Usos fiquem em casa na próxima semana, o que deixará assim Sami Zayn sozinho.


O que achaste destes desenvolvimentos na história entre Sami Zayn e a Bloodline?

12 Comentários

  1. Igor2 anos

    no meio desta historia toda quem foi deitado para fora foi KO ja nem aparece em nenhum programa

    • Zoro2 anos

      Verdade, infelizmente foi sacrificado para o Sami Zayin aparecer em grande, mas acho que ainda o vamos ver nesta história.

    • filipe2 anos

      Tb é preciso vender a surra que levou.

  2. Best2 anos

    Se nenhum vai “aparecer” no Elimination Chamber, o Jey vai aparecer e atacar o Sami, já vejo isso.

    • Jones2 anos

      Não, eu acho que isto foi uma maneira de explicar a ausência dos Usos no Elimination Chamber, já que eles não podem entrar no Canadá por causa do historial deles de condução sob influencia de alcool. Em princípio não será o Jey a custar ao Sami a vitória, pelo menos no Elimination Chamber

  3. Anderson2 anos

    Qual o sentido do samy ganha do roman agora depois de o ramon derrota brock lesnar e drew mcintyre?

  4. Luiz2 anos

    Roman obviamente vai reter, mas acho que o reinado do Roman já esta no fim.

  5. El Cuebro2 anos

    Essa storyline está ficando interessante, o Sami foi atrás do Jey, quem sabe recrutando alguma ajuda, mas ainda imagino que o Jey vá intervir na luta contra o Roman, só que a favor do primo, aí o KO deverá voltar e veremos depois um desafio pelos títulos de duplas, seja de que marca for, provavelmente do Raw, mas temos que esperar e é estranho esse sumiço do KO também!

  6. Luiz Felipe2 anos

    To achando que o KO vai ser o ponto crucial para a luta do Sami vs Roman, e seria um plot twister muito foda se o K.O ajuda o Roman.

  7. Renato2 anos

    Roman só quer o solo sikoa más será que o Jey não vai aparecer?

  8. Anónimo2 anos

    Bons segmentos.

  9. filipe2 anos

    EU penso que os Usos nao podem viajar para o Canada (real, n ficçao) devido a acusações passadas. Assim fica explicado o pq de nao terem ido