Durante o Dynamite desta quarta-feira, Sammy Guevara fez o seu grande regresso ao programa da AEW, ao enfrentar Ricochet num Singles Match.

Após se ter afastado da AEW, o lutador fez primeiramente o seu regresso nas gravações da ROH, até regressar ao Rampage, Collision e pay-per-views.

Apesar da derrota no show de ontem, o ROH World Tag Team Champion contou com uma excelente exibição contra a nova contratação da empresa.

Numa entrevista exclusiva digital, Sammy Guevara abordou o seu regresso ao Dynamite:

Foi um longo caminho para voltar aqui e nem todos os dias são bons.

Há dias em que acordo e sinto que vou pagar para sempre pelos pecados do meu passado, e parece que, alguns dias, acordo e o peso nos meus ombros é maior do que noutros.

Há dias em que acordo e estou em conflito com quem fui e com quem quero ser. Mas quem eu quero ser agora é apenas um homem que está grato. Nem tudo é mau. Fiquei aquém do esperado esta noite.

Sim, perder é uma m*rda e mal posso esperar pela desforra, mas estou de volta ao Dynamite.

O mais importante é que tenho uma filha e uma mulher lindas à minha espera em casa, e esse sentimento é melhor do que qualquer vitória no ringue.

Por isso, esta noite não foi a minha noite, mas isso não significa que amanhã não será. Vou continuar a fazer o meu trabalho.


O que tens achado das recentes exibições de Sammy Guevara na AEW e ROH?

Comentar