Faz login e reduz a publicidade

Samoa Joe ataca o WWE Champion AJ Styles no SmackDown

Depois do Hell in a Cell do passado domingo e com toda a controvérsia que existiu no final do combate pelo WWE Champion, a rivalidade entre AJ Styles e Samoa Joe é mesmo para continuar…

No SmackDown Live desta semana (ver aqui), o WWE Champion AJ Styles esteve em acção num combate contra Andrade “Cien” Almas. Os dois protagonizaram um bom combate, um dos melhores das últimas semanas de shows televisivos da WWE.

Ainda que actualmente não tenha uma storyline própria, Andrade “Cien” Almas voltou a mostrar porquê de ser um dos lutadores mais mais ascensão no main roster da WWE. O ex-NXT Champion entrou a abrir, atacando AJ Styles pelas costas, e deixou muito no ringue para tentar arrecadar a vitória.

No entanto, essa vitória foi para o WWE Champion AJ Styles. O Campeão tentou fazer um pin rápido e depois reverteu-o num fantástico Styles Clash! Após o finisher não havia muito a fazer, a vitória estava entregue ao Campeão!

Depois do combate aconteceu o que era expectável…

Samoa Joe ainda está na luta pelo WWE Championship e apareceu para atacar AJ Styles. A brawl prolongou-se e foi para fora do ringue.

No entanto, o WWE Champion AJ Styles lá conseguiu dar a volta por cima e terminar o segmento a levantar o título no ringue!

A rivalidade entre AJ Styles e Samoa Joe continua e os dois já têm combate marcado para o WWE Super Show-Down. Quem irá vencer?

1 Comentário

  1. vedana há 2 meses

    nunca pensei que ia falar isso mas o joe fez a coisa certa

Comentar