No main event do Dynamite desta quarta-feira tivemos um ROH World TV Championship Match entre o campeão Minoru Suzuki, que conquistou o título no Supercard of Honor, e Samoa Joe, que regressou no mesmo evento.

Este foi um combate em que vimos muitas chops e forearms a acertar de forma violenta, mas o mesmo começou a baixar de ritmo quando os dois guerreiros tentaram impor o seu jogo de submissões, mas sem grande sucesso.

Como a agressividade nunca baixou de intensidade, o cansaço foi sendo cada vez mais evidente, o que nos levou a algumas false finishes para ambos os lutadores.

No final, Samoa Joe conseguiu meter Minoru Suzuki na top rope e acertar o Muscle Buster que lhe deu a vitória no title match, o que levou à consequente conquista do ROH World TV Championship.


O que achaste deste ROH World TV Championship Match entre Minoru Suzuki e Samoa Joe? Esperavas ver novo campeão?

9 Comentários

  1. TakerVanDerVaart234 meses

    Fico feliz pelo Joe!

  2. therock984 meses

    O Suzuki vai voltar para o Japão, apesar de por enquanto a ROH não ter transmissão semanal em nenhum lado faz sentido que o título esteja entregue a alguém que o possa defender de forma regular.

  3. Piripaca4 meses

    Fico contente pelo Joe, mas na minha opinião a aew tem tanto a acontecer ao mesmo tempo que parece que ninguém tem muito destaque, contudo gosto bastante dos programas

  4. Fico satisfeito pela vitória do Joe

  5. El Cuebro4 meses

    Eu imaginava a vitória do Joe e foi muito merecida, o Suzuki é um adversário muito difícil, é puro strong style em ação, a luta foi boa, o Joe deverá ser um dos líderes da “nova ROH”, mas agora ele vai ter que encarar esse grupo liderado pelo Lethal, com o Sonjay e o gigante Satnam, que lembra muito o Great Khali, espero que ele possa fazer algo e não seja só um cara promovido por ser gigante, como a WWE está fazendo hoje em dia com o Omos!

  6. É muito bom vê-lo ganhar!

  7. Facebook Profile photo

    Fico contente pelo o Joe mas isto não faz sentido nenhum. O Joe chegou à AEW/ROH faz 12 dias, e apenas teve um combate de 3 minutos, como é que isso o coloca em posição para ser candidato ao título? Isso e o fato de agora termos 5 título singulares masculinos a rodarem na AEW dá a sensação que qualquer um pode ser campeão.

    Eu sei que ainda estão a restruturar a ROH para voltarem a usar o seu programa semanal, mas mesmo assim…

  8. Anónimo4 meses

    Parabéns ao Samoa Joe pela vitória.

  9. Facebook Profile photo

    Parabéns ao Joe ✌🏼