Faz login e reduz a publicidade

Samoa Joe pode mudar-se para o WWE Raw

há 1 mês Notícias 14

No SmackDown Live desta semana vimos o WWE Intercontinental Champion Finn Bálor a juntar-se ao roster da brand azul, o que deu azo à especulação do que iria acontecer com o United States Champion Samoa Joe.

Segundo o que é noticiado por Dave Meltzer, Samoa Joe irá fazer parte do roster do Monday Night Raw. A sua ida para a principal brand da WWE só não foi anunciada durante o Superstar Shake-up, na edição desta semana do programa, porque o lutador estava com gripe e não estava em condições de aparecer nos ecrãs. Isto terá feito a WWE adiar o anúncio da ida do atual United States Champion para o Monday Night Raw.

Pelo que é reportado, a primeira rivalidade de Samoa Joe no Monday Night Raw será contra Braun Strowman, dando continuidade ao segmento que aconteceu no SmackDown Live da semana passada.

A ida de Samoa Joe para o Monday Night Raw deverá ser anunciada ainda antes da edição da próxima semana ir para o ar.


O quer achas desta troca de roster por parte dos campeões dos títulos “secundários” da WWE? Preferias que tivessem continuado no programa onde estavam ou achas que os dois lutadores podem beneficiar desta troca?

14 Comentários

  1. Kauê Silva há 1 mês

    Coisas que acontecem mesmo, é bom que ele esteja saudável e curado da gripe e aí sim ele aparece e “pega a vaga” do Finn Bálor no Raw, será uma boa mudança com certeza!! Aliás podiam trazer o título cruiserweight de volta para o Raw também!

  2. Acho que o andrade vai ser o próximo US champion depois do Strowman, talvez a ganhar o título num Triple Threat.

    • Anónimo há 1 mês

      Rey Mysterio. De certeza que está no contrato dele que irá ganhar um título no mínimo por um bom tempo

    • Marco tenho duvidas, se o strowman agarra o titulo de mid card vai ser difícil mudar de maos e logo o Andrade, ele tem talento mas não vejo a wwe apostar nele dessa forma para já, mas posso estar enganado

  3. Anônimo há 1 mês

    e gripe lá é doença que que impossibilita uma pessoa de fazer certas coisas.

    • Este comentário é só estúpido.
      Gripe pode provocar febre, desidratação, etc. Para não falar que se a pessoa estiver num estado débil isso se vai claramente notar no seu aspecto, logo ia-se notar em TV. Se calhar nunca tiveste uma a sério.

      PS: Se calhar estúpido sou eu por dar importância a um comentário tão ignorante.
      PS2: Não insultei a pessoa que fez o comentário, apenas adjectivei o seu comentário.

    • Anônimo há 1 mês

      amigo! no exato momento em que escrevi este comentário, estou com uma gripe fortíssima. e mesmo assim passei o dia inteiro no trabalho, mas enfim isto não vem ao caso

    • Primeiro tu com essa gripe fortíssima andas em tronco nu? Fazes exercício físico? E o que os wrestlers fazem no seu trabalho

      Segundo essa “gripe fortíssima” ė o que? Nariz ranhoso? Isso não se pode dizer gripe fortíssima, gripe fortíssima ė atingires febres altas onde só consegues te curar com antibióticos, já que falas de ti eu falo de mim, ano passado tive 41 de febre e tremia por todos lados mesmo cheio de roupa só consegui baixar de uma maneira sabes como? Injetáveis nas urgências do hospital, só depois vim para casa descansar e tomar antibióticos, porque foi uma gripe fortíssima…

      Se tens idade para trabalhar também tens idade para ter juízo e saberes algumas coisas como uma gripe por exemplo…

  4. Showstealer há 1 mês

    Acho que foi uma boa ideia por parte da WWE, decisão acertada para ambos os campeões. Novas rivalidades vêm aí e pelo que se viu com o Shake-Up elas prometem…

  5. TakerVanderVaart23 há 1 mês

    Por acaso tinha pensado noutra hipótese.
    A verdade é que o Andrade venceu o Finn Balor na sua estreia no Raw. Será que podem vir a utilizar isso já no próximo episódio? Tipo o Andrade aparece e reclama uma oportunidade pelo título Intercontinental no próximo PPV e vence mesmo o Balor!
    Epah acharia estranho voltarem a dar um reinado curto ao Balor mas já nem digo nada..

    • Como assim? O ballor foi para SmackDown e o Andrade esta na raw, aquele combate so serviu para dar impeto ao mexicano já que o ballor estava decidido mudar para a brand azul

    • TakerVanderVaart23 há 1 mês

      Eu não estou a dizer que vai acontecer dessa forma, mas não me admiro se acontecer. Julgo que já tivemos este tipo de situações no passado.

  6. Se acontecer realmente Joe vs Strowman eu queria que o próximo a lutar pelo título fosse o Rhyno ou o Bray

  7. Foto de perfil do Facebook

    Daria jeito, no entanto, até ver, é conversa da treta. 1. O Cedric Alexander não estava presente, mas usaram imagens de arquivo para o anunciarem. 2. Não foi só não ser anunciado no RAW, outros foram para o Smackdown e não foram anunciado no programa. O Samoa Joe não estava na lista final que a WWE publicou.

Comentar