Durante o Dynamite Maximum Carnage desta quarta-feira, Samoa Joe fez o seu regresso à AEW para ajudar HOOK contra os The Patriarchy.
Após meses de rivalidade, HOOK e Christian Cage finalmente enfrentaram-se, e o jovem entrou com tudo e dominou os primeiros minutos.
O “Instant Classic” ainda teve um pouco de controlo, mas o caos com Katsuyori Shibata, Nick Wayne e Kip Sabian marcou este embate.
No final, HOOK parecia que ia vencer depois de contra-atacar o Killswitch com um Red Rum, mas os dois elementos dos The Patriarchy atacaram-no e o combate terminou assim em desqualificação.
O grupo queria continuar o ataque e começaram a provar Taz, que apontou para a zona de entrada, e tivemos o regresso de Samoa Joe.
O ex-campeão mundial destruiu Nick Wayne e Kip Sabian sem problemas, tendo Christian Cage batido em retirada.
De recordar que o “Samoan Submission Machine” estava afastado da AEW desde Julho de 2024.
O que achaste deste regresso de Samoa Joe aos programas da AEW?
3 Comentários
Finalmente.
Caiu muito desde a sua world title run o buzz em sua volta
Volta para o midcard
Sou fan da sua world title run na aew (bem melhor que o desastre da title run do mjf, bryan, canalizador e swerve)…mas agora é hora de o trazer de volta ao upper midcard
Como,é a questão
Enfim o Joe voltou, é um cara que faz falta nesse roster, agora é ver para onde vai, talvez seja o próximo rival solo do Christian, ainda poderia aprontar uma heel turn contra o Hook e o Shibata, sei lá, precisa ser relevante, aliás o Christian ainda tem aquele “cash-in” não?