Sarah Logan foi uma das várias Superstars a ser despedidas pela WWE no dia 15 de Abril. Agora, a pouco menos de um mês da sua cláusula de não competição com a WWE terminar, Sarah Logan surpreendeu toda a gente ao afirmar que vai afastar-se do Wrestling por tempo indeterminado.

Numa publicação na sua conta de Instagram, Sarah Rowe, nome verdadeiro da lutadora, afirmou que muitas coisas mudaram na sua vida nos últimos tempos e que decidiu afastar-se por tempo indeterminado da modalidade. A ex-lutadora da WWE afirmou que Wrestling é tudo o que ela conhece desde os 17 anos, mas que está na altura de se focar noutros aspectos da sua vida.

Sarah Logan explicou também que as suas contas de redes sociais vão passar a ser um pouco diferentes e que vão passar a estar focadas no canal de YouTube The Wild and Free TV, que a ex-lutadora tem em conjunto com o seu marido Erik Rowe (Erik dos Viking Raiders), onde os dois retratam o seu estilo de vida Viking.

A ex-lutadora acabou esta publicação agradecendo a todos os seus fãs pelo apoio que lhe deram.


Esperavas que Sarah Logan se afastasse do mundo do Wrestling ou estavas à espera que Sarah Logan assinasse por outra empresa?

6 Comentários

  1. Apesar de Sarah Logan nunca ter dado algum tease de qual poderia ser o seu próximo destino, julgava que iria seguir para NWA, Impact ou até mesmo AEW. Espero que ela tenha sucesso no(s) seu(s) próximo(s) projeto(s).

  2. El Cuebro1 ano

    Uma pena vê-la se afastar assim, ela não foi bem trabalhada na WWE, queria vê-la numa nova casa, mas respeito seus novos planos, espero vê-la em ação no futuro!

  3. Ela poderia juntar se à stable Viking Raiders por ser viking e já que e esposa de um deles, é só uma ideia, mas neste caso se vai afastar se do wrestling

  4. E pena que saia do wrestling,parecia ter talento.
    Sucesso para ela e para o proximo capitulo da sua vida

  5. Rocky1 ano

    Ela que se dedique a caça.

  6. Anónimo1 ano

    É pena, espero que no futuro volte ao Wrestling. Que tenha sucesso no que escolher fazer daqui para a frente.