Sarah Logan, depois de ter sido despedida da empresa de Vince McMahon, afastou-se do Wrestling e tem dedicado o seu tempo ao canal de YouTube em que ela e o seu marido, Erik dos Viking Raiders, mostram como é o seu estilo de vida “viking”, e esta segunda feira fizeram um grande anúncio.

No vídeo que é possível ver em cima, é anunciado que Sarah Rowe (nome verdadeiro da lutadora) está grávida. Sarah Rowe e Erik falam de como se sentem agora que sabem que vão ser pais pela primeira vez e que mudanças isso irá trazer à vida do casal.

A ex-lutadora explica que nunca pensou em ser mãe, mas que se sente extremamente feliz agora que o vai ser, e que está ansiosa para o que este novo capítulo da sua vida lhe irá trazer.

Já Erik mostrou-se visivelmente emocionado por ir ser pai e afirmou que o seu próprio pai foi o seu primeiro herói, e que ele quer ser exatamente o mesmo para o seu filho ou filha, e que não consegue imaginar ninguém melhor para criar uma família do que com Sarah Rowe.

O lutador dos Viking Raiders também afirmou que eles já sabiam há algumas semanas que iriam ser pais e como grande parte das suas vidas está aos olhos do público, que quiserem ao máximo guardar para eles este momento.

No vídeo, Sarah Rowe também diz que está grávida de 6 semanas, o que indica que o filho ou filha de Sarah Rowe e Erik deverá nascer no início de 2021.


A equipa do Wrestling PT deseja as maiores felicidades ao casal!

7 Comentários

  1. Daí o afastamento do wrestling.. Venha de lá mais um viking 😁

  2. El Cuebro1 ano

    Parabéns a ela e ao Erik, isso explica um pouco o motivo dela ter se afastado do wrestling, mas que ainda possamos ver muito dela em ação no futuro, ela é jovem ainda e tem muito potencial!

  3. Parabéns ao Erik e á Sarah. Que venha um novo Viking!

  4. Aí está a explicação para o afastamento… Parabéns aos 2!

  5. Anónimo1 ano

    Muitos parabéns e felicidades para ambos!

  6. Facebook Profile photo

    Riding no Raiders origina um Viking! 👍