Saraya demonstrou a sua frustração após ter sido alvo de várias críticas pelos fãs sobre o seu corpo, tendo falado sobre a sua condição física.
A lutadora das The Outcast foi entrevistada no podcast Wilde On de Taylor Wilde, tendo comentado sobre a situação:
É tão frustrante. Crescendo tão jovem, o que mais me incomodava de tudo é a maneira como eles olhavam para o meu peso, porque todos têm uma opinião sobre ti. Ultimamente também.
Eles dizem-me que estou a parecer um pouco maior do que o normal e quero dizer-lhes, escutem, estou a envelhecer. Eu tenho uma endometriose muito complicada.
A minha barriga incha, eu fico com endobarriga e então ela incha por algumas semanas, é muito, muito doloroso e eu tento esconder isso. É por isso que não posso lutar quando a minha barriga está assim. Não posso usar roupas de Wrestling, estou muito inchada.
É uma experiência muito dolorosa para mim e então as pessoas vão pensar que sou gorda e eu fico tipo: “Tu não tens ideia”, mas todos querem ter uma opinião.
O que achas sobre a resposta de Saraya a todas as críticas?
6 Comentários
Pessoal é muito chato! Eu acho que está bem mais bonita agora na AEW do que na WWE.
Mesmo com a endometriose, ela está numa forma física excelente, provavelmente quem faz esses comentários não sai do twitter o dia inteiro ao invés de fazer algum exercício físico.
Gostava de ver o caixote do lixo desse pessoal, mas quem é que não gosta do corpinho da Saraya? Sim, mudou muito desde os tempos de ouro dela para cá, mas e daí?
Geração do mimimi dá nisto.
Na minha opinião a Saraya está muito bem fisicamente, mesmo com o tempo que ficou parada e é sempre bom vê-la em ação, acho que mais do que nunca e antes de mais nada o pro-wrestling é feito para todas as formas e tamanhos, não importa como, mas sim o que você faz dentro do ringue e como cativa o público, ela não deve ligar para pessoas assim!
Tem pessoal que não tem mais nada para fazer a não ser criticar os outros.
Problema zero com aparencia, mas esse retorno tá uma bosta, stable lixo demais, consegue ser pior que damage control que já uma tristeza